SL a ser ou não ser - página 9

 
Sim
 
Uma filha ficou desempregada com três diplomas universitários. Há na Internet. Trabalhamos com ela durante alguns meses e agora ela ganha cerca de duzentos mil por mês com o escalpe. Agora estamos trabalhando no comércio no canal. Agora que estamos trabalhando no canal, vamos trabalhar na tendência. Comércio de moedas no MICEX. Ao mesmo tempo, há uma posição longa em ouro até dezembro.
 
Алексей Тарабанов:
Minha filha está desempregada com três graus. Ela está na Internet. Trabalhamos com ela durante alguns meses e agora ela ganha cerca de duzentos mil por mês com o escalpe. Agora estamos dominando o comércio no canal. Agora que estamos trabalhando no canal, vamos trabalhar na tendência. Comércio de moedas no MICEX. Ao mesmo tempo, há uma posição longa em ouro até dezembro.

Sim

eles não gostam de pessoas inteligentes hoje em dia.

mas ela não se importa ;)

 
Sim, ela não quer saber de nada. Mas, há também uma neta. O inglês é quase fluente. Pior, francês, alemão, chinês e farsi. Depois há o Python. Aprender, aprender e aprender de novo. )
 
Início frio até segunda-feira, uma série de nove alces presos em fila.
 
Anatolii Zainchkovskii:
A segunda-feira teve um grande início, uma série de 9 derrotas consecutivas.
porque 1) a segunda-feira (foi precedida por dois fins de semana, houve muitas notícias e fatores) 2) a cúpula do euro o dia todo na sexta-feira, o que também causou muitos estragos
 
Maxim Kuznetsov:
porque 1) era uma segunda-feira (eu tinha dois dias de folga antes disso, eu tinha muitas notícias e fatores) 2) na sexta-feira eu tinha euro-cimeira o dia todo, eu também tive algum lucro com isso.
Em geral, não é um problema, eu tenho casas pequenas, mas agora tenho 12 negócios com lucro.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Início frio até segunda-feira, uma série de 9 alces em fila pegos.
programado para 30
 
Renat Akhtyamov:
No plano 30.
Isso é um máximo de 30, não de acordo com o plano, mas muito provavelmente.
Será interessante ver o sorteio dos 30 alce em um piscar de olhos.
 
Алексей Тарабанов:
Minha filha está desempregada com três graus. Ela está online. Trabalhamos com ela durante alguns meses e agora ela ganha cerca de duzentos mil por mês com o escalpe. Agora estamos trabalhando no comércio no canal. Agora que estamos trabalhando no canal, vamos trabalhar na tendência. Comércio de moedas no MICEX. Ao mesmo tempo, há uma posição longa em ouro até dezembro.

Como sempre, a internet está cheia de super comerciantes fazendo enormes quantias de dinheiro. E eles começaram a trabalhar há apenas seis meses e tiveram lucros enormes imediatamente...

Onde vê-los na vida real...