Página de Uladzimir Izerski - página 42

 
Uladzimir Izerski:

Há uma clássica tendência ascendente na tabela horária do EURUSD. Isso significa algo para você ou não?

Aquele que segue o preço está sempre atrás).

QUALQUER "tendência clássica up" é construída sobre um modelo matemático específico com seus INSTRUMENTOS...

Um exemplo de uma "tendência clássica de alta":



 
Serqey Nikitin:

QUALQUER "tendência clássica up" é construída sobre um modelo matemático específico com seus INSTRUMENTOS...

Um exemplo de uma "tendência clássica de alta":



Há, por exemplo, uma tendência clássica na moda e há uma tendência clássica nos mercados. Eles são classicamente diferentes)).

 
Uladzimir Izerski:

Por exemplo, existe a tendência clássica na moda e existe a tendência clássica nos mercados. Eles são classicamente diferentes).

Se você me perguntar, uma criança pode fazer o que for preciso para fazer um LUCRO ESTABILIZADO... )))
 
Serqey Nikitin:
Para mim, não me importa o que uma criança precisa, desde que ela faça um LUGAR ESTABELECIDO... )))

Não se pode discutir com isso.

Eu não quero todo o dinheiro do mundo. Quanto mais dinheiro, mais problemas. Há uma medida - a suficiência.

O processo muito criativo de criar um conjunto de ferramentas para análise e lucro é satisfatório. É como se fosse um esporte. O mais forte ganha. Você tem que lutar com os jogadores mais fortes do mundo. E a vitória sobre os mais fortes traz alegria.

E alguns só estão amargamente desapontados com as derrotas.

 
Uladzimir Izerski:

Não vou postar mais fotos, muito menos explicar. Havia este desejo de compartilhar, mas foi recebido com hostilidade por muitos como um anúncio de produto.

Uma resposta de alguém com a mente de um adolescente
 
Vladimir Baskakov:
A resposta de um homem com a mente de um adolescente

Se você vir uma criança, dê-lhe um doce - talvez seja seu ;-)

 
Maxim Kuznetsov:

Você vê uma criança, dê-lhe um doce - talvez seja seu ;-)

Sim, bolos de batata:)
 
Maxim Kuznetsov:

Se você vir uma criança, dê-lhe um doce - talvez seja seu ;-)

Da próxima vez ofereça uma banana)

 
khorosh:

Saudações! Onde você esteve? Volte com freqüência.

Olá a todos vocês também!
Estou aqui desde novembro após uma pausa de 8 anos 6 meses => ***
Obrigado pelas amáveis palavras

 
Uladzimir Izerski:

Não se pode discutir com isso.

Eu não quero todo o dinheiro do mundo. Quanto mais dinheiro, mais problemas. Há uma medida - a suficiência.

O processo muito criativo de criar um conjunto de ferramentas para análise e lucro é satisfatório. É como se fosse um esporte. O mais forte ganha. Você tem que lutar com os jogadores mais fortes do mundo. E é um prazer derrotar os mais fortes.

...



PALAVRAS DE OURO