Página de Uladzimir Izerski - página 37

 
Vyacheslav Nekipelov:

Claro, é uma caminhada da China até os primeiros resultados (alguns podem chegar lá), mas definitivamente não vai para o Pólo Norte)))

E se você disser figurativamente nas coordenadas do gráfico de lucratividade, isso se revela com maior probabilidade, que não na direção da Antártica).
Ao começar a usar os dados da CME, você entra em uma multidão de participantes profissionais do mercado, que são tão enganados quanto os outros participantes estão tentando enganar. É por isso que muitas pessoas que tentam estas informações não obtêm resultados confiáveis e desistem de usá-las. Mas seu uso o leva de negócios de cassino a negócios de mercado. Sem CME, você está jogando em um cassino. Com uma CME, você negocia segundo as regras do mercado de ações.
 
Mihail Marchukajtes:
Quando você começa a usar dados CME, você só se junta à multidão de participantes profissionais do mercado que também estão sendo enganados e que também estão tentando enganar outros participantes. É por isso que muitas pessoas tentam estas informações e não obtêm resultados confiáveis, por isso deixam de usá-las. Mas seu uso o leva de negócios de cassino a negócios de mercado. Sem CME, você está jogando em um cassino. Com uma CME, você negocia segundo as regras do mercado de ações.

Isso é tudo, com certeza.

 
Mihail Marchukajtes:
Ao começar a usar os dados da CME, você simplesmente se junta à multidão de participantes profissionais do mercado, que também estão sendo enganados e que também estão tentando enganar outros participantes. É por isso que muitas pessoas tentam estas informações, não obtêm resultados confiáveis e desistem de utilizá-las. Mas seu uso o leva de negócios de cassino a negócios de mercado. Sem CME, você está jogando em um cassino. Com uma CME, você negocia segundo as regras do mercado de ações.

Risos no auditório, transformando-se em histeria em massa. :-)

não importa de onde ou de que dados você tira - bolhas mágicas em sua interpretação.

há tantos perdedores na CME quanto fora dela.

 
Maxim Kuznetsov:

Risos no auditório, transformando-se em histeria em massa. :-)

não importa de onde ou de que dados você tira - bolhas mágicas em sua interpretação.

há tantos perdedores na CME quanto fora dela.

É isso que eu quero dizer. Há muitos perdedores nas PMEs, mas sem as PMEs há muitos mais...
 
Maxim Kuznetsov:

Risos no auditório, transformando-se em histeria em massa. :-)

não importa de onde ou de que dados você tira - bolhas mágicas em sua interpretação.

não há muito menos perdedores na CME do que fora dela.

Portanto, depende ainda da aplicação desses dados, de estratégias comerciais.

95 deu uma boa gargalhada, 5 - apenas dê um passo a frente...) É assim)

Vou dizer por minha própria experiência: li muito neste fórum, testei, considerei, construí, testei novamente. Mas o mais importante - os resultados do comércio subiram).

E tenho certeza de que realmente funciona e há lógica nisso ) Então... É melhor que MAs, bollinger, flextime - que são puramente subjetivos e podem ser ajustados a partir do background...)

Mas é claro, esta também é puramente a minha opinião...
 
Sergey Lazarenko:

Eu não entendo o que o tempo tem a ver com isso. A idéia é que se o preço for ainda mais alto (novo pico) e os volumes baixarem, é um prenúncio de uma inversão, e eles o projetam sobre o câmbio, como uma divergência entre os volumes e o preço. Mas como a divergência entre o preço e os volumes no CM pode afetar o câmbio global, eu não entendo? Onde está a conexão? O que os volumes limitados de CME e forex têm a ver com isso?

Os volumes CME são os mesmos na forma (não na escala) que os volumes forex. A parcial é como o todo, e a escala não é importante quando não se está operando com valores absolutos.

 
vladavd:

Os volumes CME são semelhantes em forma (não em escala) aos volumes forex. A parcial é semelhante ao todo, e a escala não é importante quando os valores não são absolutos.

Sim, todos esses pontos-chave, necessários para a compreensão, foram repetidamente mencionados no tópico )))) Já foi entendido cinco vezes ))))

Quando analisei as informações de vários ramos do fórum e as comparei com aplicações práticas, tudo foi muito mais difícil e demorado... )

Mas, no entanto, como parece e como mostra a prática, já posso usá-lo agora...

 
Vyacheslav Nekipelov:

Já houve muitas vezes todos esses pontos-chave na linha, que são necessários para entender )))) Você já poderia ter entendido tudo isso cinco vezes ))))

Quando analisei as informações de vários ramos do fórum e as comparei com a aplicação prática, tudo foi muito mais difícil e demorado... )

No entanto, parece e a prática mostra que posso usá-lo agora...

Estou lutando para compreendê-lo, você pode explicar novamente os pontos-chave, a fim de compreendê-los.

Só entendi sobre o camarão, o camarão bielorrusso... :)

 
apr73:

Estou um pouco lento na assimilação, você pode explicar novamente os pontos-chave que precisa entender.

Eu só entendi sobre o camarão, bielorrusso ... :)

O ponto mais importante é a compra dos indicadores que o iniciante anuncia.

O resto é tudo bobagem e também sobre o camarão )). camarão do mar Cáspio (melhor)).

O que aconteceria se todos começassem um tema aqui em seu nome e publicitassem seu artesanato?

 
Sergey Chalyshev:

O mais importante é comprar os indicadores que o iniciante mais importante anuncia.

O resto é tudo um disparate e sobre o camarão também )).

O que aconteceria se todos começassem um tema em seu nome e publicitassem seu artesanato?

Este é realmente o ponto principal. Mas desde que você aqueça os ovos e não tenha pressa em responder às perguntas.

Eu gostaria de saber mais sobre o volume.