e novamente dll e mercado - página 2

 
Sobre o assunto, o que o impede de migrar a lógica do roteiro VBA para Mql?
 
Alexey Viktorov:

Algo me diz que este mestre está pedindo uma longa quarentena.

Por que diabos se esforçar tanto para colocá-lo no mercado?

)))

Sim, sim. A vida é até prejudicial, não apenas vbs.

Não tenho nenhum desejo de lamentar as regras e lamentar inutilmente a mudança das mesmas.

Há um desejo de oferecer, da forma mais transparente possível, uma funcionalidade útil. Como é útil não para mim julgar, mas para potenciais compradores.

Mas tudo isso nos afasta do tema.

Mais uma vez )

Coruja sem DLL, chamada DLL em uma classe separada que fica em mqh aberta. Como tornar o código fonte aberto o mais fácil possível de integrar com código fonte fechado?

 
Alexey Volchanskiy:

Você consegue decifrar a frase sublinhada? )) Os empacotadores para a maioria das funções Win API foram feitos há muito tempo. Você pode usá-los no Mercado, eu perguntei especificamente à Renat.

\MQL5IncluaWinAPI...

O Expert Advisor não negocia de forma alguma. Não abre pedidos. Ela usa o método onTimer para seu funcionamento. Quem inventou a arquitetura dos Expert Advisors, especificamente, a agitação dos métodos onInit, onTimer, onTicker tem se saído muito bem!

 
Roman:

Portanto, WinApi retira funções do Dll, e todas as chamadas do Dll são proibidas.
Isto não está claro e, tanto quanto me lembro, foi escrito que o oposto das chamadas WinApi também são proibidas.

As DLLs não são as mesmas. Uma coisa é se referir à DLL do sistema, outra a uma DLL autoescrita. Nunca se sabe o que o desenvolvedor colocou lá dentro. Portanto, tudo isso faz sentido.

 
Roman:
Sobre o assunto, o que o impede de transferir a lógica do roteiro da VBA para a Mql ?

oops )

O que atrapalha é que o script vbs acessa o motor de voz do windows

 
Konstantin Nikitin:

As DLLs não são as mesmas que as DLLs. Referir-se às DLLs do sistema é uma coisa, mas as DLLs autoescritas é outra. Não importa o que o desenvolvedor colocou lá dentro. Portanto, tudo isso faz sentido.

É claro que existem DLLs diferentes, é o que quero dizer quando você não sabe se as DLLs do sistema são permitidas.
De alguma forma, lembrei-me de que eles também não eram permitidos. É por isso que não estudei mais WinApi.
E para as necessidades pessoais, basta o Dll autoescrito.

 

Agora o desafio é como executar o arquivo .bat a partir desta pasta?

 
Nikolai Karetnikov:

...

Como tornar o código fonte aberto tão fácil quanto possível de integrar com o código fonte fechado?

Através de recursos. Foi assim que eu o fiz.
 
Nikolai Karetnikov:

oops )

O que está interferindo é que o script vbs acessa o motor de voz do windows

Então é você que está preparando um artigo sobre motor de voz?
Alguma sorte em ter o artigo publicado?