e novamente dll e mercado - página 6

 
Nikolai Karetnikov:

web call google traduzir a mesma seqüência

é uma bicicleta perigosa, o google translate já é um meme na internet ;)

 
Nikolai Karetnikov:

Acabou sendo mais fácil seguir a rota de ligar o motor de voz com uma corda VBS trivial.

Para que é isso?

 
Bem, uma pessoa quer usar o controle por voz. Olá, Mundo. Ele tem o direito.
 
Nikolai Karetnikov:

Comecei a experimentá-lo e agora tenho uma pergunta.

A biblioteca winapi\fileapi.mqh

como não existe a função CopyFileW?

não há nenhuma dll no mercado, nem a sua nem a do sistema, não dê ouvidos àqueles que dizem o contrário.

importação para CopyFileW:

#define  BOOL int

BOOL CopyFileW(const string lpExistingFileName, const string lpNewFileName, BOOL bFailIfExists);
Maxim Kuznetsov:

a propósito, você pode fazer isso apenascom WebRequest.

oh realmente? que tal um exemplo?

 
Andrei Trukhanovich:


A sério? Que tal um exemplo?

como operador de mecanismo de busca honorário: https://cloud.yandex.ru/services/speechkit#demo

em minha opinião, mais do que uma tarefa viável para a WebRequest - com um pedido para obter um sinal, com outros para expressar "desejos", não é mais difícil do que abordar todos os tipos de trocas criptográficas

Яндекс.Облако
Яндекс.Облако
  • cloud.yandex.ru
Инфраструктура сервиса спроектирована с учётом высоких нагрузок, чтобы обеспечивать доступность и безотказную работу системы даже при большом количестве одновременных обращений. Сервис работает с аудио и текстами на трёх языках: русском, английском и турецком. Поддержку каждого из этих языков легко добавить в любой момент — при выходе на новую...
 
Maxim Kuznetsov:
Especialmente para os dotados, um exemplo de você pessoalmente, em mql, usando webrequest e sem usar dlls (quaisquer).
 
Igor Makanu:

é uma bicicleta perigosa, o google-translate já é um meme na internet ;)

Por que isso acontece? )

E de qualquer forma, acontece que tudo foi mudado para comercial. É agora denominado por cloud.google.com, um serviço pago

 
Evgeny Belyaev:

Para que serve?

o que você quer dizer com "por que"? ))

Por que, no sentido de "por que mais simples"? Por que, no sentido de "por que usar o motor de voz dos vidros"? Por que, no sentido de "por que usar um motor de voz a partir de janelas"?

 
Maxim Kuznetsov:

como operador de mecanismo de busca honorário: https://cloud.yandex.ru/services/speechkit#demo

Na minha opinião, é mais do que uma tarefa viável para a WebRequest- um pedido para obter uma ficha, os outros para expressar "desejos", não mais complicado do que um pedido para todos os tipos de trocas criptográficas.

cloud.yandex.ru - serviço pago, mas digamos, que se lixe 1,83r. por cada 10000 símbolos e tráfego limitado. Mas o próprio terminal mp3 passará por um terceiro jogador. Duvido muito que o terminal seja capaz de reproduzir o fluxo de áudio por si só, como o Google Chrome, por exemplo

 
Nikolai Karetnikov:

isso é adorável!https://www.mql5.com/ru/forum/338204

De minha outra conta eu fiz exatamente a mesma pergunta )

Acontece que é mais fácil iniciar o motor de voz com uma corda VBS trivial. Eu nem preciso programar no Visual Basic em si. Por isso, esta variante foi escolhida, porque eu nem mesmo tinha pensado no Mercado naquela época.

Se há exemplos de chamadas por WebRequest, eu sou a favor! ) Tem algum?

Você está ciente das regras do recurso sobre as contas dubladas?