e novamente dll e mercado - página 21

 
Nikolai Karetnikov:

quando você se registra no site deles e segue as instruções, uma página aparece em um ponto em quea apikey está listada

Estou vendo, mas explique, para que servem os 10.000 caracteres gratuitos expressados por mês, se cada usuário vai gastá-los com a mesma chave apertada no conselheiro? Eles desaparecerão num piscar de olhos e o limite será atingido.

 
Nikolai Karetnikov:

ou seja, agora entendo que no fluxo recuperável


00000089 é informação de serviço, mas não entendo como fazê-la ignorar

é 0x89 bytes após a corda - dados binários. Mais uma parte (mais uma vez, comprimento da corda, dados) ou fim...

 
Maxim Kuznetsov:

é 0x89 bytes após a corda - dados binários. Depois ou outra parte (novamente, comprimento do fio, dados) ou o final.

Sim, sim, eu entendo, obrigado! )

Como pedir ao servidor para não especificar tamanhos de blocos, é isso que estou procurando agora no Google

 

Use um plano padrão que possa compensar. $0,02 por 1.000 caracteres.

Neste caso, você não precisa procurar por hacks. Entre em contato com sua equipe de suporte e explique a situação. Se a plataforma MT (webrequest) for de apoio e eles ajudarem - pode ser que funcione.

 
Tudo isso me faz lembrar da minha luta com a função ResourceSave, que impiedosamente sobrescreveu meus dados, a menos que fosse uma imagem pixel. Eu salvei, abri e espreitei no arquivo de saída, tentando descobrir que algoritmos ele estava usando para quebrar as coisas. Não havia nada a ver com isso. Simplesmente parou de usar a função.
 
Nikolai Karetnikov:

Sim, sim, eu entendo, obrigado! )

Como pedir ao servidor para não especificar tamanhos de blocos, é isso que estou procurando agora no Google

Quando você o guarda em um arquivo, você mesmo tem que analisar o conteúdo. Focalizando os cabeçalhos (oh esses cabeçalhos) enviados pelo servidor. Ele também informa que tipo de dados ele envia e como o corta/forma.

WebRequest é um material de nível muito baixo e você tem que fazer muito sozinho. O mesmo cacho, ao salvar o arquivo, analisa o conteúdo enviado do servidor, mas não temos tal glamour :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Ao salvar em um arquivo, você mesmo tem que analisar o conteúdo. Deve ser guiado pelos cabeçalhos (oh, os cabeçalhos) enviados pelo servidor. Ele também informa que tipo de dados ele envia e como o corta/forma.

WebRequest é um material de nível muito baixo e você tem que fazer muito sozinho. O mesmo cacho, ao salvar o arquivo, analisa o conteúdo enviado do servidor, mas não temos tal glamour :-)

Há uma menção de algo semelhanteaqui.

Também estou pensando nesta direção. O serviço TTS não foi inventado para frases curtas, mas para um fluxo contínuo. Esperar até que um grande arquivo seja formado, baixá-lo, tanto tempo passa e eles são jogados na direção do cliente em pedaços de dados.

Crowdsourcing for Speech Processing
Crowdsourcing for Speech Processing
  • books.google.ru
Provides an insightful and practical introduction to crowdsourcing as a means of rapidly processing speech data Intended for those who want to get started in the domain and learn how to set up a task, what interfaces are available, how to assess the work, etc. as well as for those who already have used crowdsourcing and want to create better tasks and obtain better assessments of the work of the crowd. It will include screenshots to show examples of good and poor interfaces; examples of case studies in speech processing tasks, going through the task creation process, reviewing options in the interface, in the choice of medium (MTurk or other) and explaining choices, etc. Provides an insightful and practical introduction to crowdsourcing as a means of rapidly processing speech data. Addresses important aspects of this new technique that should be mastered before attempting a crowdsourcing application. Offers speech researchers the hope that they can spend much less time dealing...
 
Реter Konow:

Use um plano padrão que possa compensar. $0,02 por 1.000 caracteres.

Neste caso, você não precisa procurar por hacks. Entre em contato com sua equipe de suporte e explique a situação. Se a plataforma MT (webrequest) for de apoio e eles ajudarem - pode ser que funcione.

De graça seu apoio não falará, aqui você está certo! :)

 
Nikolai Karetnikov:

O apoio deles não vai falar de graça, você está certo! :)

É claro) É o negócio deles. Imagine que você criou um conversor de fluxo de texto para áudio. Eles não podem simplesmente dizer "foda-se" - isso é rude, mas eles querem fazer algumas restrições difíceis, então você tem que sofrer e tentar obter dinheiro grátis dos "otários" e depois desistir ou pagar - você é bem-vindo)))

Estes caras não são estúpidos!)))

 

Descobrimos porque a IBM não aceita respostas em pedaços:

Content-Type: audio/ogg;codecs=opus
session-name: WLCAHDQYVJWMSEFM-en-US_MichaelVoice
x-content-type-options: nosniff
content-disposition: inline;
filename="result.ogg"
Last-Modified: Tue, 26 May 2020 21:15:39 GMT
content-security-policy: default-src 'self'
x-xss-protection: 1
x-frame-options: DENY
strict-transport-security: max-age=31536000;
includeSubDomains;
x-global-transaction-id: a9250688221454f1071a58eee719587b
X-DP-Watson-Tran-ID: a9250688221454f1071a58eee719587b
X-EdgeConnect-MidMile-RTT: 43
X-EdgeConnect-Origin-MEX-Latency: 167
Date: Mon, 01 Jun 2020 12:24:14 GMT
Transfer-Encoding:  chunked
Connection: keep-alive
Connection: Transfer-Encoding  

Eles tinham uma formatação incorreta no cabeçalho de resposta Transfer-Encoding, onde colocaram um espaço duplo em vez de um único espaço. O protocolo permite isso, mas nosso analisador não o levou em conta.

É por isso que lemos mal o fluxo em pedaços/folha e não podíamos esperar que ele terminasse.


Haverá uma correção no próximo beta. O mais provável hoje.


Lançamos um serviço Text2Speech incorporado na plataforma MetaQuotes por volta de 2002, mas ele foi expulso devido à má implementação. Muito provavelmente o adicionaremos como funcionalidade padrão tanto no terminal como na MQL5.