Limites/preços ao preço atual no Terminal (não no Testador) - página 7

 
Não há limitadores na MT. E meu instinto me diz que não vai haver. A execução depende da honestidade relativa do revendedor (ver "400 Maneiras Relativamente Honestas de Aceitar Dinheiro").
 
secret:
Não há limitadores na MT. E o meu instinto me diz que não haverá nenhum. A execução depende da honestidade relativa do revendedor (ver "400 Maneiras Relativamente Honestas de Aceitar Dinheiro").

tumbler em mt5 nunca viu um tumbler...?)

 
Andrey Dik:

(Você nunca viu um secador em mt5...?)

O que o vidro tem a ver com isso? Estabelecer uma ordem limite é uma declaração de que a direção do movimento irá mudar. Estabelecer uma ordem de parada - verificar se a direção do movimento mudou.

 
Алексей Тарабанов:

O que isso tem a ver com o vidro? Estabelecer uma ordem limite é uma declaração de que a direção do movimento irá mudar. Estabelecer uma ordem de parada - verificar se a direção do movimento mudou.

figurativamente: sua/ minha parada é o contra limite (adivinhe de quem) de outra pessoa.

não há paradas no vidro :-) o vidro não conhece a palavra parada :-)

 
Maxim Kuznetsov:

figurativamente: sua/ minha parada é o contra limite (adivinhe de quem) de outra pessoa.

não há paradas no vidro :-) o vidro não conhece a palavra parada :-)

Também não conhece o limite da palavra. No vidro, há a palavra mercado. Há também a frase: "passar pelas licitações", você não ouviu?

 
Алексей Тарабанов:

Ele também não conhece o limite da palavra. Há a palavra mercado no vidro. Há também a frase: "andar em lances", você não ouviu?

Há também uma frase engraçada: "para colar suas barbatanas" :-)

 
Maxim, nós não negociamos moedas reais, nós negociamos derivativos, o que Buffett afirma que arruinará o mundo. O preço do copo não tem nada a ver com nosso comércio.
 
Maxim Kuznetsov:

Há também uma frase engraçada "colar barbatanas" :-)

Eu o usei há cerca de dez anos. Se necessário, o faremos novamente.

 

gajos negociam forex em uma corretora e choram))

você deveria estar chorando sobre o comércio binário

estes cassinos são projetados para enganar os simplórios

 

Poderia ser informativo sobre os limitadores ao preço atual.

Лимитные ордера, их исполнение и рибейты. Навеяно последним топиком уважаемого Тихой Гавани
Лимитные ордера, их исполнение и рибейты. Навеяно последним топиком уважаемого Тихой Гавани
  • smart-lab.ru
Доброй ночи, коллеги! В последнее время участились (ну, или опять появились) топики, связанные с лимитными ордерами, рибейтами и прочей ересью. После короткой дискуссии в последнем топике уважаемого Тихая Гавань, я решил вставить свои 4 копейки... Дело в том, что лимитные ордера и особенности их исполнения — это достаточно сложная материя, в...