Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 15

 
Iaroslav Chornyi:
Tenho ouvido muitas histórias sobre robôs e consultores especializados)))) Não sei quem teve a idéia (quanto a médias móveis e formas)))) o mercado está um caos em 90% .... mas com a observação há algumas repetições com alta probabilidade! Quem pode compartilhar suas observações como base para um TS?)))

Você quer negociar forex?

 
prostotrader:

Você quer negociar forex?

Já experimentei mais de uma vez)))) a maior perda foi de 15k zeleni))))

 
Iaroslav Chornyi:

Eu tentei mais de uma vez)))) O maior dreno foi 15k de greenbacks))))

O Forex é projetado para que as pessoas percam dinheiro.

Então, onde você quer negociar?

 
prostotrader:

É para isso que serve o forex, para fazer com que as pessoas drenem.

Então, onde você quer negociar?

Eu confio no forex-club.... se tudo vier junto com o TS, provavelmente lá))))

 
Iaroslav Chornyi:

Eu confio em .... se tudo vier junto com a TC, provavelmente lá))))

Eu lhe darei meu número de cartão, você pode transferir seu dinheiro para ele(será mais útil).

https://www.mql5.com/ru/forum/338637#comment_16229918

Хинт где взять историю М1 по западным биржам с большой глубиной для бэк-теста советников
Хинт где взять историю М1 по западным биржам с большой глубиной для бэк-теста советников
  • 2020.04.26
  • www.mql5.com
Если у форекс-дилеров более-менее часто можно найти адекватные пулы данных для тестирования советников, то у многих биржевых брокеров с доступность...
 
Iaroslav Chornyi:

Eu confio no forex-club.... se tudo vem junto com o TS, provavelmente o que está lá))))

ele está perguntando ao forex ou à bolsa de valores.

 
prostotrader:

Eu lhe darei meu número de cartão, você pode enviar seu dinheiro para ele(será mais útil).

https://www.mql5.com/ru/forum/338637#comment_16229918

Você está falando de 10% ao ano?

 
Iaroslav Chornyi:

Eu confio em .... se tudo vier junto com o TS, provavelmente o que está lá))))

Estes ... Os insetos destruíram o fórum ontem, e havia tanta informação útil lá... As pessoas escrevem há anos. Eh, esses malditos otimizadores... Esta é uma parte decente da minha vida. Pelo menos eles deixaram para eu ler.

 
Alexsandr San:

Portanto, poste o Expert Advisor se ele (EA name.mq4) Vou tentar consertá-lo

.mq4 é importante!

Infelizmente existe apenas este arquivo (FxRobot.ex4) eles excluem o arquivo em si. Posso enviá-lo por e-mail se alguém estiver interessado nele.

 
Já enviei o arquivo do Expert Advisor 2 vezes e ele desaparece (Nome FxRobot.ex4)