Como você pode vender algo no mercado se é isso que está acontecendo lá ... - página 8

 
Andrey Khatimlianskii :

Certo. Só não está claro exatamente o que fazer.

É claro, não estou dizendo que é fácil.
 
Andrey Khatimlianskii:

Proibido.

então como você pode saber se a conta "HelloMQL" pertence ou não a alguém?

 
Alain Verleyen:

Como posso reconhecer o que li e fazer algo a respeito quando eles nem se atrevem a responder?

É um mínimo de respeito reconhecer e responder.

Se for falso como da última vez - provavelmente não haverá resposta do serviço.
 
Andrey F. Zelinsky:

...

Você percebe que está chamando para infringir os direitos autorais de MetaQuotes e desenvolvedores de programas mql com declarações irrefletidas? E você o faz com tanta confiança, que se pensaria que você está ciente do que está dizendo.

Mas acho que não há nada além de precipitação, indiferença e um desejo vazio de contradizê-la.

Todas as decisões estão nas mãos daqueles cujos direitos estão sendo violados. Eles são os MQs e os fornecedores.

 
Igor Makanu:

então como você pode saber se a conta "HelloMQL" pertence ou não a alguém?

Diretamente, você não pode. Indiretamente, você pode (com alguma probabilidade).

Mas é claro, com cartões bancários virtuais e compras anônimas, isto é quase impossível.

Aparentemente, é por isso que os MQs escolheram a facilidade de compra em detrimento da segurança dos comerciantes.

 
Sergey Golubev :
Se for falso como da última vez - provavelmente não haverá resposta do serviço.

Não é uma falsificação. Eles não estão vendendo nada. Eles permitem que as pessoas se encontrem e comprem produtos coletivamente.

Nunca poderá ser evitado na esfera privada, mas certamente um site público que o faça deve ser proibido. No mql5.com também deve ser relativamente fácil identificar o comprador real, já que todas as ativações serão (ou quase) usadas e feitas a partir de diferentes computadores/IPs.

No mínimo, quero ter certeza de que a Metaquotes está ciente disso e tentar evitá-lo.

 
Реter Konow:

Você se dá conta de que está chamando para infringir os direitos autorais da MetaQuotes e dos desenvolvedores de programas de mql com declarações irrefletidas? E você o faz com tanta confiança que se pensa que você está ciente do que está dizendo.

...

Oh, não tire essa bobagem da boca.

"Desculpe-me, eu estraguei a capela também?" [no filme "Prisioneiro do Cáucaso"].


 
Andrey Khatimlianskii:

Diretamente, você não pode. Indiretamente, você pode (com alguma probabilidade).

Mas é claro, com cartões bancários virtuais e compras anônimas, isto é quase impossível.

Aparentemente, é por isso que os MQs optaram pela facilidade de compra em detrimento da segurança dos comerciantes.

Então procedemos do fato de que o sistema o permite, portanto não é proibido

e não há necessidade de acrescentar nenhum aspecto moral, ético, legal ou outros aspectos a ele.


Na verdade, para registrar uma conta MQL preciso de outra conta em outro sistema - correio, redes sociais.

de fato, para comprar um produto com 5 ATIVADOS eu preciso pagar pelos métodos de pagamento disponíveis

se eu fiz todas essas etapas, eu preenchi todas as condições e não tenho que relatar o que vou fazer com minhas ATIVIDADES ;)


UPD: para traduzir este problema em "termos legais", pelo menos deveria haver algum tipo de dano, até agora estávamos falando de lucros perdidos (muito menos irrealizáveis) do vendedor

 
A única solução parece ser 1 ativação.
 
A sabedoria japonesa sobre a questão levantada: "Se o problema pode ser resolvido, não vale a pena se preocupar; se não pode ser resolvido, é inútil se preocupar com ele".