Como você pode vender algo no mercado se é isso que está acontecendo lá ... - página 12

 
Vamos deixar isso bem claro. O comprador tem que provar que ele só usa ativações em seus próprios computadores. É claro que não.
O cliente pode usar várias ativações ao mesmo tempo instalando o produto em vários de seus computadores. É claro que ele pode. Ele já pagou por isso.
Esses computadores têm que ser vinculados localmente a um determinado lugar no mapa. De forma alguma no ambiente atual. Um servidor pode ser alugado fisicamente localizado em qualquer lugar do mundo.
É provável que a instalação seja quase simultânea e a ativação em computadores de diferentes usuários, de um produto adquirido. Praticamente não.
Portanto, o tema é realmente sobre nada. É problemático matar o açambarcamento e, na maior parte das vezes, não vale a pena.
 
Konstantin Nikitin:
Vamos nos decidir. O comprador é obrigado a provar que ele está usando ativações somente em seus computadores. É claro que não.

há dois lados nesta questão:

- que o usuário está em falta porque há um fato não comprovado

- que uma proteção adicional é necessária


não há nada a discutir sobre os usuários, eles estão bem, eles pagam e usam

sobre a proteção adicional - seria necessário pagar as pessoas que estarão envolvidas, o aumento do total de vendas após a introdução da proteção, muito provavelmente, está fora de questão, e quem dos vendedores está disposto a pagar uma porcentagem maior pelas vendas após a obtenção dessa proteção?

;)

 
E depois há isto.
O que está em oferta. Primeiro uma ativação, depois outra ativação após a confirmação da identidade. O pagamento deve ser dividido logicamente. E este é o mesmo lixão, mas você não tem que se esforçar e procurar uma empresa. Compre uma ativação e não estoure seus miolos. Se voar para longe, compre outro.
Ninguém comprará ativações completas. Para quê? Uma ativação pode funcionar por vários anos.
E se você pagar integralmente de uma só vez, mas só há uma ativação disponível. Então, alguns dos clientes simplesmente desistiriam. Por que é necessário quando se pode usar outros serviços para obter as melhores condições e não divulgar seus dados (pode não ser que todos queiram isso).
 
Igor Makanu:
Konstantin Nikitin:

Somos de planetas diferentes.

Justificar aqueles que revendem é um disparate. Culpá-los também não faz sentido. A questão é de outro avião.

 
Andrey Khatimlianskii:

Somos de planetas diferentes.

Justificar aqueles que revendem é um disparate. Culpá-los também não faz sentido. A questão é de um plano diferente.

Não se trata de planetas, trata-se de quem irá fornecer seus desejos, a proteção de software é a eterna questão, se você tem uma proposta específica, um novo tópico e sobre os pp. mas como acabei de escrever, pode exigir investimento material, também deve ser considerado nas propostas


mas mesmo assim vou me ater à minha opinião de que o cliente junto com o produto e as ativações p. 8, o que ele faz com as ativações não pode ser controlado e até provarmos a revenda em massa de qualquer coisa, o tema é o refrão habitual do "mundo não é perfeito", embora mesmo que eles consigam provar isso, quem vai lidar com a solução do problema? - Quem ficou ferido e com que fundamentos? como puni-los? - não haverá ação aqui, isto é a internet e nem se deve sonhar com nenhum desenvolvimento real.

 

Não acredito que você ainda esteja discutindo sobre isso.

O povo russo parece muito falador ;-)


 
Alain Verleyen:

Não acredito que você ainda esteja discutindo sobre isso.

O povo russo parece muito falador ;-)

Então, uma língua sem ossos, por que não riscá-la quando há tempo

 
Konstantin Nikitin :

Então, uma língua sem ossos, por que não riscá-la quando há tempo

Eu adoraria, mas não tenho muito tempo.
 
Alain Verleyen:
Eu adoraria, mas não tenho muito tempo.

você precisa pensar nas crianças antes de ir para o outro lado do mundo.

 
Fast235 :

você precisa pensar nas crianças antes de ir para o outro lado do mundo.

Obrigado, eu já tenho três