Como você pode vender algo no mercado se é isso que está acontecendo lá ... - página 13

 

Alain, não é para você.

Na Rússia, por alguma razão, eles acreditam que uma criança tem que crescer por conta própria e seguir seu próprio caminho.

Provavelmente seria difícil para mim explicar que existem a família e os melhores empresários.

 
Fast235:

Alain, não é para você.

Na Rússia, por alguma razão, eles acreditam que uma criança tem que crescer por conta própria e seguir seu próprio caminho.

Provavelmente seria difícil para mim explicar que existem a família e os melhores empresários.

Talvez seja apenas a sua família?

 
Alexey Viktorov:

Talvez isso seja só em sua família?

Não, eu só vou pelo que a família valoriza, eu acabei de assistir a um vídeo sobre pensões há um tempo atrás, então eu postei aqui, mas se você estiver tendo algum problema

e você é o pior pai de todos os tempos.

 

Outro tópico que me prova que estou certo em me afastar do Mercado.

Infelizmente, regras de marketing, não importa qual é seu produto, o principal é vendê-lo, vendê-lo àqueles que têm dinheiro extra e o desejo de ganhar uma "renda passiva" sem fazer nada...

No mercado, 90% dos produtos são exclusivamente para "venda". E os outros 10% são principalmente para "vender". E é muito engraçado como as pessoas que fazem este tipo de coisa choram que não conseguem vender efetivamente, porque alguém está tentando vender-lhes algo por conta própria, ou tirar-lhes parte de seus lucros vendendo-lhes seu próprio produto...

 
Fast235:

Não, eu vou pelo que a família valoriza, eu acabei de assistir a um vídeo sobre pensões não muito tempo atrás, então eu postei aqui, mas se você tiver algum problema

e você é o pior pai.

Você entende o que está dizendo? Talvez você devesse aprender um pouco de russo. Talvez então você pudesse se expressar de uma forma que as pessoas normais entendessem.

 
Fast235:

Não, eu só vou pelo que a família valoriza, eu acabei de assistir a um vídeo sobre pensões há um tempo atrás, então eu postei aqui, mas se você estiver tendo algum problema

e você é o pior pai de todos os tempos.

"não há muito tempo apenas" - isso está em negação, ou você queria escrever "recentemente", ou seja, não há muito tempo? E a palavra "de acordo com isto" é soletrada em conjunto em seu contexto. Quando eu leio suas opussões, muitas vezes não consigo entender o que você quer expressar por causa dos erros gramaticais mais estúpidos. Para não mencionar as semânticas.

 
Alexey Viktorov:

Você entende o que está dizendo? Talvez seja melhor você aprender um pouco de russo. Talvez então você seja capaz de expressar seus pensamentos de uma forma que as pessoas normais possam entendê-lo.

O russo que você destacou exatamente, o resto você vai se afogar.

 
Evgeniy Zhdan:

"não há muito tempo apenas" é sua negação ou você quis escrever "recentemente", ou seja, não há muito tempo? E a palavra "de acordo com isto" é soletrada em conjunto em seu contexto. Quando eu leio suas opussões, muitas vezes não consigo entender o que você quer expressar por causa dos erros gramaticais mais estúpidos. Para não mencionar as semânticas.

autor de 120 produtos, por favor, vá comê-lo você mesmo.

 
Fast235:

autor de 120 mercearias, por favor, saia e coma você mesmo.

Hmm... Bom desempenho...

Pergunto-me que parte destes produtos apresenta lucro real? E por quanto tempo ?

 
Georgiy Merts:

Hmmm... Bom desempenho...

Pergunto-me qual parte destes produtos apresenta lucro real? E por quanto tempo ?

É proibido discutir aqui produtos de mercado.