Como você pode vender algo no mercado se é isso que está acontecendo lá ... - página 6

 
Andrey F. Zelinsky :


Os verdadeiros equívocos estão na mente deste Vendedor. O comprador está disposto a comprar por $22, mas não está disposto a comprar por $220. O vendedor precisa baixar o preço e esses compradores comprariam dele em vez de mexer no açambarcamento.

O relançamento deste Vendedor é publicidade oculta.

Eu não me importo com este vendedor.

A questão é relevante para todos os vendedores no mercado.

 
Alain Verleyen:

A questão é relevante para todos os vendedores no mercado.

Qual é a relevância desta pergunta? É que o Comprador vende suas ativações? E daí? Deixe-o vender. A compra da primeira ativação é apenas até a primeira reinstalação do computador.

Há maneiras de se proteger contra isso - aluguel apenas, por exemplo.

Se alguém compra um produto por 20% de seu preço - isso não significa que comprará esse produto por 100% de seu preço. Portanto, contar as perdas aqui é uma bobagem.

 
Andrey F. Zelinsky:

Qual é a relevância desta pergunta? É que o Comprador está vendendo suas ativações? E daí? Deixe-o vender. A compra da primeira ativação é apenas até a primeira reinstalação do computador.

Há maneiras de se proteger contra isso - aluguel apenas, por exemplo.

Se alguém compra um produto por 20% de seu preço - isso não significa que comprará esse produto por 100% de seu preço. Portanto, contar as perdas aqui é uma bobagem.

Por que você está tão obviamente "fazendo-se de bobo" e fazendo barulho? Não seja absurdo, por favor.

 
Alain Verleyen:

Um moderador pode verificar se a MetaQuotes está ciente deste problema?


Havia alguns fios (dois fios) de alguma pessoa aqui há muito tempo, e essa pessoa era proprietária de algum site falso que vendia os produtos por ativações e muito mais.
Seus tópicos no fórum mql5 aqui foram excluídos, os moderadores informaram sobre isso aos administradores, e a MQ verificou seu website e tudo mais.
E foi a consideração de que se tratava de uma proposta falsa (site falso com produtos falsos; os únicos nomes dos produtos são os verdadeiros).
Falso de verdade.
E toda a discussão sobre isso é proibida no florum depois disso.

Se for um caso novo (semelhante, mas novo), então o OP do fio deve se reportar ao balcão de serviço para a consideração da MQ (mas até onde eu estava lendo o fio - você já o fez).

A discussão sobre este (e possivelmente outros) site falso é proibida no fórum.
É apenas para a mesa de serviço.

----------------------

Há muito tempo atrás havia aqui alguns fios (dois fios) de alguma pessoa, e essa pessoa era proprietária de algum site falso, vendendo o que ele descreveu como produtos de ativação e assim por diante.
Seus fios foram excluídos, os moderadores reportaram isso aos administradores, e MK verificou seu site e tudo mais.
E foi encontrado como uma oferta falsa (um site falso com produtos falsos, mas com nomes de produtos reais).
Falso.

E depois disso, toda a discussão sobre o assunto foi banida do fórum.

Se este for um caso novo (também falso, mas novo), o iniciador desse tópico na parte inglesa do fórum pode relatá-lo ao balcão de serviço para consideração da MK (mas até onde eu li esse tópico - você mesmo já escreveu para o serviço).

----------------

A discussão sobre este (e possíveis outros) sites falsos é proibida no fórum.
Isto é - somente para a mesa de serviço aqui.

Se a discussão sobre isso continuar no fórum - terei que apagar algumas mensagens aqui.
Productivity - США - Справка по MetaTrader 5
Productivity - США - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Индекс производительности труда показывает изменение объема выпущенной продукции, приходящегося на одного работника. Этот показатель полезен для предсказания инфляции и прироста объема производства. Если стоимость труда увеличивается соответственно увеличению производительности, и, кроме того, маловероятно увеличение производственных издержек...
 
Реter Konow :

Por que obviamente "fazer-se de bobo" e fazer barulho? Não seja absurdo, por favor.

Peter, o que eu escrevi não é muito claro? As pessoas estão revendendo ativações fora do Mercado, isso é proibido pelas regras.

Do que este cara está falando?

 
Andrey F. Zelinsky:

Qual é a relevância desta pergunta? É que o Comprador está vendendo suas ativações? E daí? Deixe-o vender. A compra da primeira ativação é apenas até a primeira reinstalação do computador.

Há maneiras de se proteger contra isso - aluguel apenas, por exemplo.

Se alguém compra um produto por 20% de seu preço - isso não significa que comprará esse produto por 100% de seu preço. Portanto, contar as perdas é estúpido.

Pense sobre isso antes de escrevê-lo.

Ninguém tem o direito de vender programas de mql contornando o mercado.

 
Alain Verleyen:

Peter, o que eu escrevi não é muito claro? As pessoas revendem ativações fora do Mercado, é proibido pelas regras.

Do que este cara está falando?

É claro que você está certo. 100%. Este cara está falando bobagens.

 
Sergey Golubev :

Havia alguns fios (dois fios) de alguma pessoa aqui há muito tempo, e essa pessoa era proprietária de algum site falso que vendia os produtos por ativações e muito mais.
Seus tópicos foram excluídos, os moderadores informaram sobre isso aos administradores, e a MQ verificou seu website e tudo mais.
E foi a consideração de que se tratava de uma proposta falsa (site falso com produtos falsos; os únicos nomes dos produtos são os verdadeiros).
E toda a discussão sobre isso é proibida no florum depois disso.

Se for um caso novo (semelhante, mas novo), então o OP do fio deve se reportar ao balcão de serviço para a consideração da MQ (mas até onde eu estava lendo o fio - você já o fez).

A discussão sobre este (e possivelmente outros) site falso é proibida no fórum.
É apenas para o balcão de atendimento.

----------------------

Há muito tempo atrás havia aqui alguns fios (dois fios) de alguma pessoa, e essa pessoa era proprietária de algum site falso, vendendo o que ele descreveu como produtos de ativação e assim por diante.
Seus fios foram excluídos, os moderadores reportaram isso aos administradores, e MK verificou seu site e tudo mais.
E foi encontrado como uma oferta falsa (um site falso com produtos falsos, mas com nomes de produtos reais).
Falso.

E depois disso, toda a discussão sobre o assunto foi banida do fórum.

Se este for um caso novo (também falso, mas novo), o iniciador desse tópico na parte inglesa do fórum pode relatá-lo ao balcão de serviço para consideração da MK (mas até onde eu li esse tópico - você mesmo já escreveu para o serviço).

----------------

A discussão sobre este (e possíveis outros) sites falsos é proibida no fórum.
Isto é - somente para a mesa de serviço aqui.

Se a discussão sobre isto continuar no fórum - eu terei que retirar alguns posts aqui.

Sergei, é uma coisa completamente diferente. Você mesmo pode verificá-lo. Eu me inscrevi no site e lá você pode participar da compra do produto, após o que a ativação é distribuída entre os participantes. Isto é o verdadeiro.

Isto é algo para os advogados da Metaquotes. Por favor, não me fale sobre o Service Desk, não há maneira de o usuário médio obter uma resposta lá.

 
Andrey F. Zelinsky:


Os verdadeiros equívocos estão na mente deste Vendedor. O comprador está disposto a comprar por $22, mas não está disposto a comprar por $220. O vendedor precisa baixar o preço e esses compradores comprariam dele em vez de mexer no açambarcamento.

O repositório deste Vendedor é publicidade oculta.

Andrei, você está muito enganado. Mesmo a 2,2 colocar tudo o mesmo será dobrar e testar o custo de um copo de refrigerante soviético com xarope, por 3 centavos.

Na minha opinião, há duas formas de sair disto:

  1. Aluguel gratuito por 1-2 semanas.
  2. Reduzir o custo da compra final pelo custo do aluguel pago.

É isso aí. Desde que o dinheiro gasto em testes em uma conta real, mesmo que seja apenas um centavo, não seja contabilizado, a dobra florescerá.

A propósito, acabei de receber outra mensagem de texto na minha cabeça: Aluguel gratuito apenas para contas de centavos. Então você pode estendê-la para 1 mês.

E anúncios como este precisam ser excluídos... Para onde o pequeno baterista está olhando???

 
Alain Verleyen :

Sergei, isso é diferente. Você pode verificar por si mesmo. Eu me inscrevi no site e lá você pode participar da compra do produto, após o que a ativação é distribuída aos membros. Isto é o verdadeiro.

Isto é algo para advogados da Metaquotes. Por favor, não me fale sobre o Service Desk, não há maneira de o usuário médio obter uma resposta lá.

E francamente, estou realmente farto de ter que lutar para ser ouvido cada vez que denuncio um problema real.

Apoiar metacitações é uma vergonha. Peço um canal para os vendedores sérios e profissionais, pagamos 20% de comissão sobre muitas vendas. Merecemos o direito a um atendimento ao cliente digno desse nome!