Investidores devem processar a Bolsa de Moscou por paralisação do comércio de petróleo do WTI - página 8

 
Alexey Navoykov:

Ooooh... como é confuso até mesmo sua matemática.

Os compradores abriram posições entre $37 e $0. Enquanto o preço estava caindo, seu equilíbrio de posição também estava caindo (vamos supor que eles não fecharam enquanto o preço estava caindo). Quando o preço foi abaixo de zero, o saldo da posição dos compradores deveria ter começado a se nivelar e subir, e por -37$ eles teriam fechado a zero ou mais. Em teoria, este deveria ser o caso.

Motive o que você pensa. Onde está o erro?
 
Реter Konow:
Os compradores abriram posições entre $37 e $0. Como o preço estava caindo, seus saldos de posição também estavam caindo (assumindo que não fecharam durante a queda do preço). Quando o preço foi abaixo de zero, o saldo da posição dos compradores deveria ter começado a se nivelar e subir, e por -37$ eles teriam fechado a zero ou mais. Em teoria, este deveria ser o caso.
Bem, de acordo com a "teoria de Peter Konow" tudo é possível, claro. Apenas -37 - 0 = -37. Onde você vê o crescimento lá - não sei.
 
Alexey Navoykov:
Tudo é possível segundo a teoria de Peter Konov. Apenas -37 - 0 = -37. Não sei onde você viu um aumento lá.
Não vamos entrar em personalidades. Eu também posso fazer isso.
Não vejo o erro até agora. Se você está familiarizado com o comércio, você deveria ter entendido minha simples explicação.
Mais uma vez:
Os compradores abriram posições quando o preço do ativo estava entre $37 - (traço, não menos) $0. Além disso, o preço estava caindo de forma constante. O saldo da posição dos compradores era negativo e também estava caindo, MAS! quando o preço ficou abaixo de zero, o saldo da posição dos compradores começou a tender na direção de números positivos (aumentando) e pelo nível de preço de -$37 (preço da última sessão), deveria ter se tornado positivo.
Quanto mais baixo o preço negativo, - mais lucrativo para os compradores, pois os vendedores dão as mercadorias de graça e pagam um extra por elas por cima. Ou seja, os vendedores querem se livrar das mercadorias de tal forma que pagam aos compradores por elas.
 
Há um erro em minha teoria.

Antes de mais nada:

1. O comprador que abre uma posição na zona plus ganha se o preço subir. Ou seja, ao vender o bem adquirido a um preço mais alto, ele recebe a diferença.

2. O comprador abre uma posição na zona menos com um preço negativo e obtém o lucro do vendedor, que lhe paga de volta. Após a compra, o comprador deve se livrar da mercadoria e vendê-la. Ele tem que fazê-lo a um preço mais alto (menos negativo) do que o preço pelo qual ele foi pago. Se o preço continuar caindo, ele terá que pagar mais quando vender a mercadoria e perderá o lucro que já obteve. Portanto, ele esperará que o preço suba para zero, acima de seu preço de compra.

Meu erro - pensei que na zona menos, o saldo das posições de compra cresce à medida que o preço desce. Mas na realidade, não:

3. Os compradores que abriram na zona positiva e esperaram enquanto o preço caía, estavam duplamente em pior situação na zona negativa. Seu saldo já era negativo, MAS! para fechar o negócio eles tinham que vender o bem, e para isso, eles tinham que pagar um extra por cima. Quanto mais baixo o preço baixasse, mais teriam que pagar aos outros compradores para fechar sua posição.

Portanto, há um erro em minha teoria. Compradores da zona mais, na zona menos perdidos na totalidade e não há dúvidas sobre isso.
 

700 parece que os especuladores estão sendo processados

Quantos no total?

700 eram pequenos comerciantes que não tinham permissão para fechar negócios lucrativos?

 
como falar com alguém que tenha processado para descobrir a verdade em primeira mão.
 
Yury Stukalov:

700 parece que os especuladores estão sendo processados

Quantos no total?

700 eram pequenos comerciantes que não tinham permissão para fechar negócios lucrativos?


Eu não sei sobre os lucros dos shorttists, mas muito provavelmente, após 8,84 todas as suas posições foram fechadas, e os longs perderam muito, porque suas posições ficaram abertas até -37$ e eles não puderam fazer nada. Agora eles estão processando por suas perdas, que foram causadas pelo fato de que a bolsa deixou de satisfazer os pedidos dos comerciantes abaixo de 8,84 e eles não puderam fechar suas posições.
 
Реter Konow:
Não sei se os shorts deram ou não seus lucros, mas muito provavelmente, após a marca de 8,84 todas as suas posições foram fechadas
Se isso tivesse acontecido, teria havido um escândalo de proporções inimagináveis. Em geral, em vez de fantasiar, é melhor estudar o assunto pessoalmente.
 
Alexey Navoykov:

Sobre o que "o mesmo"? Com o qual sua última oferta foi reduzida? E com que fundamentos? Pela força? É improvável que ele concorde em fechar sua posição curta. Ou talvez ele não tenha uma posição, ou seja, ele a fechou com esse negócio. Portanto, é um absurdo. E também não está claro como ele foi capaz de conseguir alguém.

A existência da contraparte central sugere que as ordens dos comerciantes (compradores e vendedores) não são passadas entre eles, mas entre eles e o terceiro. Ou seja, o comprador compra não do vendedor, mas da contraparte principal, e o vendedor vende não ao comprador, mas também à contraparte principal. A presença deste personagem na negociação na bolsa, permite abrir/fechar posições de compradores e vendedores independentemente um do outro. Portanto, é possível que os vendedores estejam todos fechados ou se tenham ido embora e que os compradores estejam sentados em posições.
Meu palpite é que no Mosbirch, as posições dos vendedores foram fechadas antes da marca de 8,84 e as posições dos compradores foram deliberadamente deixadas em aberto. Não é certo, é claro... Mas, a existência de uma contraparte central permite tais manipulações de mercado. Portanto, a situação com o ST é anormal, pois ele tem seu próprio equilíbrio no mercado, que ele defenderá usando mecanismos de troca.
 
Alexey Navoykov:
Se isso acontecesse, haveria um escândalo de proporções inimagináveis. Que direito a bolsa de valores tem de fechar as posições de outra pessoa. Em geral, em vez de fantasiar, é melhor estudar o assunto pessoalmente.
Estude-o. Então me diga se você encontrou muito material sobre o assunto).
E já existe um escândalo.