O que não é compreendido e levado em conta ao discutir o modelo de passeio aleatório (RBS) - página 2

 

re-login :-)

 
Дмитрий:

Nada será claro para ninguém - a estacionaridade não é determinada pelos olhos.

É a variação e o MO das seções das fileiras que são comparadas.

Você está falando sério?

Por favor, me dê um exemplo de como você compara a variação e o MO de uma série.

Por que você está comparando segmentos de uma série?

Como você seleciona as áreas da série para comparação, por qual critério?

Você escreve afirmações e não as apoia com nada.

Se você continuar a escrever aqui seus truques não cientificamente fundamentados, eu não me envolverei em mais discussões.

Escrever declarações cientificamente fundamentadas.

 
Gainmaker:

Você está falando sério?

Por favor, dê um exemplo de como você compara a variação e o MO das seções de uma série.

E por que você compara seções de uma série?

Como selecionar seções de uma série para comparação, por qual critério?

Você escreve afirmações e não as apoia com nada.

Se você continuar a escrever aqui suas fantasias não científicas não fundamentadas, não falarei mais sobre isso com você.

1. Compara-se o MO e a variação das seções de uma série para determinar se estes dois parâmetros da série são dependentes do tempo ou se são uma constante.

2. Mais uma vez - para uma série temporal estacionária, o MO e a variação são constantes (constantes), ou seja, não dependem do tempo.

Eu não consigo entender - o que confirmar? Posso dar-lhe um link para a definição de uma série estacionária?

 

Se você não gostar da avaria ou do comprimento da série, pegue qualquer par de moedas e qualquer TF você mesmo.

Dê-me mais alguns gritos aqui

 
Gainmaker:

SB é um processo aleatório discreto com incrementos independentes STATIONARY.

Os incrementos estacionários são variáveis aleatórias com ZERO MOTION.

E sua DISPERIÊNCIA é LIMITADA.

... Um processo aleatório com incrementos aleatórios STATIONARY.

O termo "estacionariedade", aplicado aos incrementos, é incorreto. A estacionaridade é definida para processos aleatórios, não para variáveis aleatórias.

 
Дмитрий:

...

Dê-me outro desses "Devolva-me meu machado de pedra e não toque em minhas coxas".

"Devolva-me meu machado de pedra e não me toque nas coxas").

 
Gainmaker:


É uma verdadeira vergonha - além dos insultos infantis de alguém que não tem medo de ter o nariz partido na vida real, eu fui o único que apoiou a discussão sobre o assunto neste tópico.

 
Дмитрий:

É uma verdadeira vergonha - além dos insultos infantis de alguém que não tem medo de ter o nariz partido na vida real, eu fui o único que apoiou a discussão sobre o assunto neste tópico.

Já que você já poluiu este fio com seus disparates, responda-me então.

Você vai quebrar meu nariz na vida real?

Por que você está ofendido, ofendido? Você já esteve na cadeia ou algo assim? Como você sabe com que palavras se deve ofender?

Então me mostre seu terno, quem é você no mundo deles e qual é o seu terno?

Quantas condenações você já tem? Quando você cumpriu pena? Onde você cumpriu pena? Por que você estava preso?

E se você não for um rapaz de fraternidade, então você será a casta mais baixa.

Você começou tudo isso.

Eu sempre falo com todos educadamente e com um "você" porque sou da intelligentsia.

E seu lugar é na casta mais baixa, no piso mais baixo.

 
Sou um intelectual.
Você é um intelectual tão intelectual).
 
secret:
A Intelligentsia acaba de sair de você).

Eu escrevi que não fui eu que comecei, mas foi este personagemDimitri que começou.

E por que você não está aqui sobre o tema do ramo?

Então você não está interessado em coisas científicas, mas quer apenas ficar por aqui?