Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 12

 
bar Vladimir:

Eu já não me fiz entender? Vai tudo parecer muito claro! Você não pode olhar para o futuro neste mercado! Somente em tempo real! A notícia só vai parar, comendo seu dinheiro!

A pergunta era sobre o código de seu indicador, então leia a resposta:acho que você só precisa ajustar os níveis de mudança de cor, dar um corredor maior para o valor médio, mudar o cálculo da porcentagem

 
ElenaVVT:

A pergunta era sobre o código do seu indicador, então leia a resposta:acho que você só precisa ajustar os níveis de mudança de cor, dar um corredor maior para o valor médio, mudar o cálculo das porcentagens

O que eu quero dizer? Eu lhe pedi que o fizesse no início. Diga-me o que e onde ajustar e eu mesmo o farei.

 
bar Vladimir:

O que eu estou dizendo? Foi o que eu lhe pedi que fizesse em primeiro lugar. Diga-me o que e onde ajustar e eu mesmo o farei.

Desculpe ser brusco, mas você é um homem difícil, e cito o último, de mudar:

    // расчет процентов
   if(bid>open && high!=open && bid>0)   
       { percent=(bid-open)/(high-open)*100; // проц.растущего бара
         flag=1;
         count=NormalizeDouble(percent/5,0); }
       else {
         if(bid<open && low!=open && bid>0)
       { percent=(open-bid)/(open-low)*100; // проц.падающего бара
         flag=(-1);  
         count=NormalizeDouble(percent/5,0); } }
 
ElenaVVT:

Desculpe ser brusco, claro, mas você é um homem difícil, para citar a última vez, de mudar:

Você exagera que eu sou um homem duro. Em seu último post você escreveu: Acho que você só precisa ajustar os níveis de mudança de cor, dar um corredor maior para o valor médio, mudar o cálculo das porcentagens. Se não for difícil, diga-me o que mudar, que números colocar onde. Ou no exemplo que você deu, apenas mude o que precisa ser mudado.


@página { margem: 2cm } p { margem-fundo: 0,25cm; altura da linha: 115% }
 
bar Vladimir:

Eu não sou um programador, especialmente não na MQL4.

Para não alterar a metade do código, tente alterar apenas a fórmula, por exemplo

percent=(bid-open)/(high-open)*100; para percent=(bid-open)/(high-open)*90;

Porcentagem de queda da barra de acordo

Tudo o resto deve ficar azul, na minha opinião, se não entrar em contato com o programador.

 
ElenaVVT:

Eu não sou um programador, especialmente não na MQL4.

Para não alterar a metade do código, tente alterar apenas a fórmula, por exemplo

percent=(bid-open)/(high-open)*100; para percent=(bid-open)/(high-open)*90;

Porcentagem de queda da barra de acordo

Tudo o resto deve ficar azul, na minha opinião, se não entrar em contato com os programadores.

Obrigado! Vou tentar.

Experimentei-o, não funciona.

 
bar Vladimir:

Obrigado! Vou tentar.

Experimentei-o, não funciona.

Então tente (porcentagem/4,0) ou (porcentagem/6,0), se não, desculpe, eu realmente não entendo como funciona sua coisa

 

Caros conhecedores, que belo apartamento em EURUSD, desde o final de julho.

Pergunta, onde, a seguir, outro salto de 1.17500, ou para baixo?


 
Vladimir M.:

Caros conhecedores, que belo apartamento em EURUSD, desde o final de julho.

Pergunta, onde, a seguir, outro salto de 1.7500, ou para baixo?


1,75 o quê?

 
Алексей Тарабанов:

1,75 de quê?

1.17500, corrigido.