Tendência vs Plano - página 39

 
Алексей Тарабанов:

Não existem Sellstops modificáveis. Uma vez aberta, é isso, a ordem desaparece, uma posição cujos parâmetros não mudam é aberta. Este não é o seu caso.

Aprenda o básico.

m_trade.OrderModify(ticket,Bid-(SHAG_St1*_Point),Ask+((S_St1-SHAG_St1) *_Point),Ask-((P_St1+SHAG_St1)*_Point),0,0,0);
Isto não é uma modificação do pedido?
 
Алексей Тарабанов:
Senhores, por que vocês querem que o mercado seja aleatório? Você não entende que o mercado é dirigido por pessoas muito treinadas, simplesmente porque TUDO depende desse mesmo mercado. Faça-o ao acaso e a economia mundial entrará em colapso nesse ponto. Não acredita em mim? Simular um retorno ao padrão ouro - as conseqüências desaparecerão dentro de alguns anos.

Tudo depende da posição do observador. Que controla quem é um assunto puramente secundário.

 
Grigori.S.B:

Um início precoce para as celebrações da Páscoa.

A primeira estrela estava lá. Alguma reclamação?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Tudo depende da posição do observador. Que governa quem é um assunto puramente secundário.

Genghis, não quem, mas o quê. No caso da gestão de um mercado global, você pode apresentar um CV, mas é pouco provável que ele seja aceito. Não porque você é mau. É que você não se qualifica.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Tudo depende da posição do observador. Que controla quem é um assunto puramente secundário.

Genghis, eu prefiro administrar algo do que alguém.

 
Vladpedro:
Isto não é uma modificação do pedido?

Aprenda o básico. Por favor, faça.

 
Алексей Тарабанов:

Genghis, eu gosto de administrar algo em vez de alguém.

Você pode me dizer se a administração de uma empresa está administrando alguém ou algo assim? É essencialmente um empreendimento inanimado, mas as pessoas trabalham lá, por isso é preciso administrar as pessoas... Quero dizer, alguém...

 
Alexey Viktorov:

Você pode me dizer se administrar uma empresa significa administrar alguém ou algo assim? É essencialmente um empreendimento inanimado, mas as pessoas trabalham lá, por isso é preciso administrar as pessoas... Quero dizer, alguém...

Primeiro uma pergunta: Você mesmo já tentou?

 
Vladpedro:
Isto não é uma modificação de um mandado?

Eu lhe disse para aprender o básico.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Tudo depende da posição do observador. Que controla quem é um assunto puramente secundário.

Sim, Genghis, você está certo. Mas não é irrazoável lembrar que este processo é controlável.