Tendência vs Plano - página 38

 
Vladpedro:

É possível provar ambos.

Por exemplo. Vamos enquadrar a mudança de preço como 1 vela e tentar encontrar uma tendência ou um apartamento lá...

Isto não é um argumento, apenas um apelo para repensar.

Ou vamos formar o resultado do teste de cabeça e cauda, por exemplo, como um teste ascendente. Como resultado, veremos estruturas semelhantes, tendências, apartamentos... formas, etc...

há uma linha tênue...

há aqueles que descobriram na prática que o mercado é aleatório e há aqueles que pensam que o mercado é aleatório.

Assim, os primeiros obtêm o resultado final, enquanto os últimos pensam que sim.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Há uma linha tênue aqui...

Há quem tenha percebido na prática que o mercado é aleatório, e há quem pense que o mercado é aleatório.

Assim, os primeiros alcançam o resultado final e os segundos ainda pensam que sim.

Peço desculpas por me intrometer em tal discussão intelectual, mas!

Aqueles que pensam que o mercado é aleatório terão seu resultado muito mais rápido (se eles puderem :)) ), do que aqueles que fazem as contas na prática. Precisa de uma explicação? )))))

E quem pensará no quê - diametralmente oposto ))))

 
Сергей Таболин:

Peço desculpas por me intrometer em tal conversa intelectual, mas!

Aqueles que pensam que o mercado é aleatório obterão resultados muito mais rapidamente (se puderem :)) ), do que aqueles que calculam na prática. Precisa de uma explicação? )))))

E quem pensará no quê - diametralmente oposto ))))

os mais detalhados, por favor)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

o mais detalhado, por favor)

Aqueles que calculam na prática inicialmente pensam que não é aleatório. Eles passam tempo tentando ser convencidos do oposto, do que outros já estão convencidos.

Por que desperdiçar tempo e lata em experiências práticas para garantir que a água esteja molhada? )))))))))))

 
Vladpedro:

Você está certo, eu estava errado com pressa, peço desculpas... É claro que eu quis dizer SELL_STOP neste caso, e foi isso que mostrei na captura de tela. De outra forma, não teria obtido essa imagem.

Na verdade, eu só queria mostrar que existem métodos para cortar eventos indesejáveis sem utilizar indicadores ou outros métodos de previsão. Neste caso, não fazemos nenhuma previsão, não olhamos para trás, apenas olhamos para o presente (aqui e agora). (SELL_STOP). Não participamos desta confusão. Se o preço desce, participamos dela.

Errado novamente :( Não é SELL_STOP, é TrailingStop. Não é aplicável a posições abertas, a partir da palavra "não".

Leia algo e todos nós ficaremos felizes em vê-lo aqui.

 
Сергей Таболин:

Aqueles que calculam na prática inicialmente pensam que não é aleatório. Eles passam tempo tentando ser convencidos do oposto, do que outros já estão convencidos.

Por que desperdiçar tempo e lata em experiências práticas para ver se a água está molhada? )))))))))))

Então para dar o próximo passo em frente, não de lado)

 
Cavalheiros, por que querem designar o mercado como aleatório? Você não entende que o mercado é dirigido por pessoas muito treinadas, simplesmente porque TUDO depende deste mesmo mercado. Fazê-la ao acaso e a economia mundial entra em colapso nesse ponto. Não acredite em mim, simule um retorno ao padrão ouro - as conseqüências desaparecerão dentro de alguns anos.
 
Алексей Тарабанов:

Errado novamente :( Não é SELL_STOP, é TrailingStop. Não se aplica a posições abertas, de forma alguma.

Leia algo, e todos nós ficaremos felizes em vê-lo aqui.

O que o Trailing tem a ver com isso? Eu estava falando do SELL_STOP que é modificável... E eu dei um exemplo com ele.

 
Vladpedro:

Eu estava falando de SELL_STOP, que é modificável... E eu dei um exemplo com ele.

Não existe um SellStop modificável. Uma vez aberto, o pedido desaparece e seus parâmetros não mudam . Este não é o seu caso.

Aprenda o básico.

 
Алексей Тарабанов:

Não existem Sellstops modificáveis. Você abre - é isso, a ordem se foi,

Você está comemorando a Páscoa cedo.