Tendência vs Plano - página 37

 
aleger:

E o que é proposto em vez de "ouropel"?

Não confie nas previsões de uma tendência ou de um plano, mas na vontade de reagir a qualquer evento no futuro. Com base em sinais lógicos, em vez de adivinhar a partir das estrelas.

É isso que fazemos na vida, está chovendo - tiramos um guarda-chuva, o sol está brilhando - colocamos óculos ... Não precisamos saber qual será o clima, basta ter em nossa bagagem um conjunto de equipamentos de proteção, ferramentas.

Por exemplo: Não sei qual será o movimento de preços no mercado em um determinado período de tempo, mas se eu quiser jogar curto, colocarei SELL_LIMIT. Se o preço descer, estamos a caminho, mas se subir, então meu SELL_LIMIT não participará dele.

Desta forma, vou cortar os movimentos prejudiciais à minha seleção.

Na captura de tela, você pode ver que a maioria dos movimentos prejudiciais são cortados, enquanto os úteis estão presentes em abundância. Esta é a confiança em sinais lógicos.

Arquivos anexados:
mv9_d5iwf.png  80 kb
 
Vladpedro:

Confiando não em previsões de uma tendência ou de um plano, mas na vontade de reagir a qualquer evento no futuro. Confiando em sinais lógicos, não adivinhando a partir das estrelas).

É isso que fazemos na vida, está chovendo - tiramos um guarda-chuva, o sol está brilhando - colocamos óculos ... Não precisamos saber qual será o clima, basta ter em nossa bagagem um conjunto de equipamentos de proteção, ferramentas.

Por exemplo: Não sei qual será o movimento de preços no mercado em um determinado período de tempo, mas se eu quiser jogar curto, colocarei SELL_LIMIT. Se o preço descer, estamos a caminho, mas se subir, então meu SELL_LIMIT não participará dele.

Desta forma, vou cortar os movimentos prejudiciais à minha seleção.

Tenho algumas más notícias para você.
1. O preço pode descer sem que seja preciso capturar seu objetivo de venda.
2. e se subir, você terá uma perda.
 
Макс:
Tenho algumas más notícias para você.
1. O preço pode descer sem apanhar sua sellelmitte.
2. E se ele subir, você fica com um perdedor.

Em SELL_LIMIT? Isso seria estranho.

Basta olhar para o gráfico, você pode ver tudo ali. A VENDA não está envolvida quando o preço sobe. Todos os superiores estão vazios.

Finalmente, é apenas um exemplo de que você pode usar formas lógicas simples para filtrar eventos indesejáveis, sem usar indicadores e outras coisas, o que descreve perfeitamente o passado, mas não pode prever o futuro nem mesmo um passo longe demais.

)))

 
Vladpedro:

Estas definições convencionais são apenas uma lata, uma embalagem para eventos de amostragem no passado, numa tentativa de dar-lhes uma qualidade*.

Incerteza é tudo... Quanto mais cedo você entender, menos distraído você estará pelos falsos alvos.

Prove-o. Caso contrário, são apenas palavras.

 
Vladpedro:

Em SELL_LIMIT? Isso seria estranho.

Basta olhar para a tabela, você pode ver tudo ali. A VENDA não está envolvida quando o preço sobe. Todos os topos estão vazios.

Finalmente, é apenas um exemplo de que é possível usar métodos lógicos simples para filtrar eventos indesejáveis, sem usar indicadores e outras coisas, que descrevem perfeitamente o passado, mas não podem prever o futuro nem mesmo um passo a mais.

)))

Você tem uma idéia muito específica de como funciona um pedido SellLimit.

O pedido é estabelecido acima do preço atual e abre uma posição de Venda no momento em que o preço atinge o nível do pedido.

No movimento subsequente do preço para cima ainda participa, liquidando seu depósito. Se você previu corretamente o nível de reversão, o preço descerá e você terá algum lucro, mas somente se o preço atingir este nível.

Conclusão: estudar os fatos, pessoas que estão mais ou menos preparadas, ou que precisam de ajuda, ao invés dos primeiros, geralmente ficam por aqui.

E mais uma coisa. Não é difícil reconhecer uma tendência em tempo real, mas tal oportunidade geralmente é tardia e não permite fazer um lucro estável sobre a tendência seguindo táticas.

Mas não é difícil detectar prontamente uma inversão de tendência sem fazer qualquer previsão e reverter uma posição até que a próxima inversão eventualmente ocorra.

 

Vladpedro:

Estas definições convencionais não existem, são apenas uma tendência ou um apartamento. Estas definições convencionais são apenas uma lata, um invólucro para eventos deamostragem no passado, numa tentativa de dar-lhes uma propriedade*.

Incerteza é tudo... Quanto mais cedo você entender, menos distraído você estará pelos falsos alvos.


CHINGIZ MUSTAFAEV:

Prove-o. Caso contrário, são apenas palavras.

Aí está... é assim que você pode ver... o preço)

Plano sem fim. A deflexão na forma de "tendências" vem na forma de dinheiro (leia-se "informação" como um gatilho para uma ação ativa por dinheiro). Este dinheiro então volta a zero. O mercado está do lado positivo de forma constante. Os participantes ativos dividiram os saldos entre si, alguém é deixado no plus, um dos grandes. O resto é muito menos rentável (cerca de zero, "graças" aos custos). A grande maioria está em déficit.

Esperando por mais dinheiro, etc.

Arquivos anexados:
 
onedollarusd:

Aí está... é assim que se olha... pelo preço)

Um apartamento sem fim. A deflexão na forma de "tendências" vem na forma de dinheiro (leia-se "informação" como um gatilho para uma ação ativa por dinheiro). Este dinheiro então volta a zero. O mercado está do lado positivo de forma constante. Os participantes ativos dividiram os resíduos entre si, alguém permanece no plus, um dos grandes. O resto é muito menos rentável (cerca de zero, "graças" aos custos). A grande maioria está em déficit.

Esperando por mais dinheiro, etc.

O que é esta faixa de 80 pontos?

Quando você vai começar a enviar fotos sem seu photoshop?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

O que é esta faixa de 80 pontos?

Quando você vai começar a enviar fotos sem seu photoshop?

Em qual das três categorias você está agora:

1.Alguém saiu no plus, grande .

2. o resto é muito menos mais (cerca de zero, "graças" aos custos).

3.A grande maioria está em déficit.

?

 
Алексей Тарабанов:

Você tem uma idéia muito específica de como funciona um pedido SellLimit.

O pedido é estabelecido acima do preço atual e abre uma posição de Venda no momento em que o preço atinge o nível do pedido.

Ele ainda está envolvido no movimento subsequente de preços para cima, liquidando seu depósito. Se você previu corretamente o nível de reversão, o preço descerá e você terá algum lucro, mas somente se o preço atingir este nível.

Conclusão: estudar os fatos, pessoas que estão mais ou menos preparadas, ou que precisam de ajuda, ao invés dos primeiros, geralmente ficam por aqui.

E mais uma coisa. Não é difícil reconhecer uma tendência em tempo real, mas tal oportunidade geralmente é tardia e não permite fazer um lucro estável sobre a tendência seguindo táticas.

Mas não é muito difícil detectar rapidamente uma inversão de tendência, sem fazer qualquer previsão e revertendo uma posição até que a próxima inversão eventualmente ocorra.

Tem razão, eu falei mal à pressa. As minhas desculpas... É claro, eu quis dizer SELL_STOP neste caso e anexei uma imagem da tela. De outra forma, não teria obtido essa imagem.

Na verdade, eu só queria mostrar que existem métodos para cortar eventos indesejáveis sem utilizar indicadores ou outros métodos de previsão. Neste caso, não fazemos nenhuma previsão, não olhamos para trás, apenas olhamos para o presente (aqui e agora). (SELL_STOP). Não participamos desta confusão. Se o preço descer, participaremos dela.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

provar isso. Caso contrário, são apenas palavras.

Você pode provar ambos.

Por exemplo. Vamos enquadrar uma mudança de preço como 1 vela e tentar encontrar uma tendência ou um apartamento lá...

Este não é o tema de uma discussão, apenas um apelo para repensar.

Ou vamos formar o resultado do teste de cabeça e cauda, por exemplo, como um teste ascendente. Como resultado, veremos estruturas semelhantes, tendências, apartamentos... Números, etc...