Tendência vs Plano - página 36

 
Serqey Nikitin:

Você é obviamente um físico...?

Resposta:

1. Como você distingue uma tendência de um apartamento? ( Mas não na história..., na história até um idiota lhe mostrará o certo...)

2. É possível fazer um comércio equilibrado - 100% dos negócios lucrativos? ( mais de um sétimo ano).

1. Há muitos métodos. Quanto à minha estratégia de tendências: encontro uma tendência e um flat é automático quando uma parada é acionada.
2. Não existe tal coisa como um comércio sem perdas. Tudo por causa da natureza do mercado: não há tendência sem um flat e vice-versa.
Eu preciso de um livro de exercícios? )
 
AlfaGroup:
Uma tendência e um apartamento não tem uma direção (para um lado ou para o outro). Uma tendência pode ser para cima ou para baixo - o principal é que ela não muda de direção por muito tempo, ao contrário de um apartamento, que se move em um corredor.

é aí que se torna estranho... uma contradição óbvia...

 
AlfaGroup:
1. Há muitos métodos. Quanto à minha estratégia de tendências: encontro uma tendência e um flat é automático quando uma parada é acionada.
2. Não existe tal coisa como um comércio sem perdas. Tudo por causa da natureza do mercado: não há tendências sem flops e vice versa.
Tenho direito a um crédito? )

Passe no ponto 1... Nenhum passe no ponto 2.

No geral - crédito, já que ninguém responde corretamente à pergunta 2.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

como uma opção para conhecer a direção futura (linha amarela)

Citação:

Eu pessoalmente encontrei as leis pelas quais o mercado se move.

Mais importante ainda, por esta lei, você pode encontrar tudo, exceto uma coisa: a direção do movimento de preços.

Não estava lá e nunca estará.

Nisto tenho 100% de certeza.

 
Алексей Тарабанов:

O mais importante sobre esta lei é que você pode encontrar qualquer coisa, exceto uma coisa - a direção do movimento de preços.


A direção do "movimento de preços" não é tão importante assim. Contanto que você esteja zagado. Em proporções normais.

Com relação aos seus riscos patrimoniais.
 
Алексей Тарабанов:

Uma citação:

Eu pessoalmente encontrei as leis pelas quais o mercado se move.

O mais importante sobre esta lei é que você pode encontrar qualquer coisa, exceto uma coisa: a direção do movimento de preços.

Não estava lá e nunca estará.

Estou cem por cento certo disso.

Eu pensava que não havia pessoas assim))))

Eu pensei que não havia nenhum))))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Pelo menos uma pessoa reagiu adequadamente a esta imagem abracadabra))))

Eu pensei que não havia nenhum))))

Você acha que muitas pessoas deveriam estar dispostas a responder ao abracadabra?

 
khorosh:

Você acha que muitas pessoas deveriam estar dispostas a responder ao abracadabra?

eles fazem. Infelizmente...

 

Estas definições convencionais são apenas uma lata, um envoltório para eventos de amostragem no passado, numa tentativa de dar-lhes uma qualidade*.

Incerteza é tudo... Quanto mais cedo você entender isso, menos distraído você estará pelos falsos alvos.

 
Vladpedro:

Estas definições convencionais são apenas uma lata, um envoltório para eventos de amostragem no passado, numa tentativa de dar-lhes uma qualidade*.

Incerteza é tudo... Quanto mais cedo você perceber isso, menos distraído você estará pelos falsos alvos.

E o que é oferecido em vez de "ouropel"?