O algoritmo genético e suas possíveis aplicações - página 7

 
Реter Konow:

O problema é que você não pode simplesmente 'adicionar um parâmetro' ao sistema. Não funciona dessa forma. O parâmetro é um derivado de todo o sistema. Ela se baseia em muitas funções e propriedades. Não pode ser simplesmente adicionado...

Peter, por que não?)

Posso dar facilmente um exemplo de tais parâmetros de "adição" e "remoção" em um sistema comercial.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Tenho aí um erro, não o 7º parâmetro, mas a 7ª variável. Há complicações, mas é possível implementar, e até o mt5 o permite, mas o processo de seleção de parâmetros através da genética não será possível .

A genética só capta valores. Torná-lo um "motor evolucionário" é improvável. O conceito da AG ainda não o permite e nos falta o conhecimento.

 
Andrey Dik:

Peter, por que não?))

Posso dar facilmente um exemplo de tais parâmetros de "adição" e "remoção" em um sistema comercial.

Traga-o, é claro)). É possível "desabilitar" um parâmetro em um sistema de trabalho e "congelar" todas as funções relacionadas a ele, mas adicionar um parâmetro significa adicionar a funcionalidade que funciona com ele. Isso não pode ser feito automaticamente. Por enquanto...))

 
Реter Konow:

Traga-o, é claro)). "Desativar" um parâmetro no sistema de trabalho e "congelar" todas as funções associadas a ele, mas adicionar um parâmetro significa adicionar a funcionalidade que funciona com ele. Isso não pode ser feito automaticamente. Por enquanto...))

Como você acha que a programação genética funciona?

 
Реter Konow:

Eu concordo.

Eu discordo, a natureza cria vários mecanismos para regular as populações humanas e animais na Terra. Como vírus, bactérias, células cancerígenas, etc. Nos países pobres, as pessoas são conhecidas por ficarem doentes por causa da infra-estrutura e da medicina deficientes. E nos países desenvolvidos, as pessoas não querem dar à luz e não há crescimento populacional. Portanto, não há ameaça para a humanidade devido à insuficiência do abastecimento de alimentos.

 
khorosh:

Eu discordo, a natureza cria vários mecanismos para regular as populações humanas e animais na Terra. Como vírus, bactérias, células cancerígenas, etc. Sabe-se que, nos países pobres, as pessoas adoecem por causa da infra-estrutura precária e da medicina fraca. Nos países desenvolvidos, as pessoas não querem dar à luz e não há crescimento populacional. Portanto, não há ameaça à humanidade por causa da insuficiência do fornecimento de alimentos.

Desde que o homem continue a não ter supertecnologias para se proteger de fatores naturais de regulação de seu número. Mas, ele procura derrotar a Natureza em tudo o que ela o ameaça. Se ele ganhar, ele devorará tudo e qualquer coisa. E no final, ele mesmo.

 
Andrey Dik:

Como você acha que a programação genética funciona?

Eu não sei. Diga-me. Eu sou novo nisto.

 
khorosh:

Eu discordo, a natureza cria vários mecanismos para regular as populações humanas e animais na Terra. Como vírus, bactérias, células cancerígenas, etc. Sabe-se que nos países pobres, as pessoas adoecem por causa da infra-estrutura e da medicina precária. E nos países desenvolvidos, as pessoas não querem dar à luz e não há crescimento populacional. Portanto, a humanidade não corre o risco de morrer por causa da insuficiência de alimentos.

basta envenenar o ar e a água e todo o suprimento de alimentos se extingue, o que o homem tem feito muito bem ultimamente. o homem pode colocar uma máscara de gás, mas pássaros e peixes não podem.

Os vírus são lixo! o homem é suficientemente inteligente para se tornar imune a infecções e com a regeneração e imortalidade como as medusas, o único problema é o próprio homem - ao destruir acidentalmente toda a vida no planeta, o homem se extinguirá (formalmente, é claro, na realidade simplesmente muda-se para outro planeta adequado e começa a cagar lá).

o mais engraçado é que o homem pode fazer sua própria comida de quase tudo, sendo o petróleo o melhor, é claro. por isso ele não se importa particularmente com a comida viva, a comida não viva é suficiente para ele.

um ser perfeito é aquele que pode modificar seu código genético e criar alimentos a partir de materiais inanimados. o ser humano está próximo da perfeição. se um ser perfeito precisa de moralidade é a questão de um milhão.

 
Реter Konow:

Eu não sei. Diga-me. Eu sou novo nisto.

basta procurar no Google.

 
Реter Konow:

Desde que o homem continue sem supertecnologia para curar-se e proteger-se dos fatores naturais da regulação de seus números. Mas, ele procura derrotar a Natureza em tudo o que ela o ameaça. Se ele vencer, devorará tudo e todos. E no final, ele mesmo.

Se a natureza (deus, mente universal) considera que a humanidade é um beco sem saída, então talvez))))). E começará a desenvolver, por exemplo, uma população de ratos, como mais adaptada aos fatores negativos do meio ambiente. Neste caso eu me pergunto quantos milhões de anos serão necessários para que os ratos alcancem o mesmo nível que a humanidade. Será que alguma vez conseguirão alcançá-lo?) Talvez outros animais tenham mais chances de alcançá-lo?