Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 6

 
Mihail Marchukajtes:

No espírito do dia... Be.....

Ochospod, a seta gráfica novamente.....

 
Дмитрий:

Explique-me - por que você está colocando um vídeo sobre o comércio da BUREAU?

Porque o preço do câmbio é baseado no preço dos futuros, e não o contrário. Você deve observar primeiro, e depois pode falar sobre isso. Se a corretora não for uma cozinha e não for uma tola, eles se segurarão contra clientes como você no mercado de câmbio. Portanto, não escreva aqui até que você olhe. Aí você encontrará as respostas, pois as cotações nestes mercados estão ligadas. Boa sorte!!!
 
Дмитрий:

Ochospodi, a seta gráfica novamente.....

Há toda uma ciência por trás dessas flechas, mas você ainda está muito longe. Portanto, não se preocupe.
 
Mihail Marchukajtes:
Porque o preço das divisas é formado com base no preço dos futuros, e não vice-versa. Você deve verificar primeiro, e depois pode falar. Se a corretora não for um "valete" de todas as negociações, eles se segurarão contra clientes como você no mercado de câmbio. Portanto, não escreva aqui até que você olhe. Aí você encontrará as respostas, pois as cotações nestes mercados estão ligadas. Boa sorte!!!

Não há como os VCs cobrir seus riscos com futuros ou opções. Eles não o fazem. De forma alguma.

Nenhuma posição consolidada é colocada no mercado. Você não tem.

O máximo é abrir uma posição de MUITO GRANDE CLIENTE CLIENTE com um provedor de liquidez.

 
Mihail Marchukajtes:
Há toda uma ciência por trás dessas flechas, mas você ainda está muito longe. Portanto, não se preocupe.

Tem havido tantos rabiscos, gráficos e curvas neste fórum que valem uma ninharia.

 
Дмитрий:

Não há como os VCs cobrir seus riscos com futuros ou opções. Eles não o fazem. De forma alguma.

Nenhuma posição consolidada é colocada no mercado. Você não tem.

O máximo é abrir uma posição de MUITO GRANDE CLIENTE CLIENTE com um provedor de liquidez.

Então você é um masoquista? É melhor não ir a uma corretora assim, você terá um depósito melhor. Você não deve ir a essa corretora, é melhor não ir a ela e seu depósito será mais seguro.
 
Mihail Marchukajtes:
Então você é um masoquista? É melhor não ir a uma corretora como essa, será melhor para seu depósito. Eles têm sua própria escolha de uma corretora, mas acontece que você está descrevendo algum tipo de cantina que não merece ser discutida aqui.

Todos os VCs são cozinhas.

Um corretor no mercado REAL FOREX é para clientes com uma conta comercial mínima de $10 milhões

 
Vitalii Ananev:

Que diferença faz onde um formador de mercado trabalha no mercado de ações ou no mercado de balcão. Suas funções são as mesmas. Você entende o principal, seus negócios não vão para o mercado.

Então explique como o CD ganhará no caso de negociação bem sucedida de seus clientes? Você está dizendo que a propagação, as comissões podem cobrir tudo isso? Ou eles calculam apenas o saque dos depósitos? É assim que funcionam os cassinos. A única maneira de ter a garantia de estar no preto com todas as outras nuances é entrar no mercado com uma posição agregada (talvez parcial).
Não estou falando de fraudadores e assim por diante, está bem claro lá.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Então explique como o CD vai ganhar dinheiro se seus clientes negociarem com sucesso? Você está dizendo que a propagação, as comissões podem cobrir tudo isso? Ou eles calculam apenas o saque dos depósitos? É assim que funcionam os cassinos. A única maneira de ter garantia de estar do lado positivo com todas as outras nuances é entrar no mercado com uma posição agregada (talvez parcial).
Não estou falando de golpistas e outras coisas, está bem claro lá.
Bem, a julgar pelo número de grades entre os clientes, há muitos spreads na empresa de corretagem.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Então explique como o CD vai ganhar dinheiro se seus clientes negociarem com sucesso? Você está dizendo que a propagação, as comissões podem cobrir tudo isso? Ou eles calculam apenas sobre a perda do depósito? É assim que funcionam os cassinos. A única maneira de ter a garantia de estar no preto com todas as outras nuances é entrar no mercado com uma posição agregada (talvez parcial).
Não estou falando de vigaristas e outras coisas, está bem claro lá.

Se os CDs não estivessem ganhando dinheiro, eles já teriam falido há muito tempo. Escrevi sobre a posição total no início desta discussão, e o iniciante pergunta sobre suas posições específicas, que provavelmente não excedem 1 lote padrão.