Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 12

 
multiplicator:

os líderes têm todos 70-80% de drawdowns )

e o dinheiro inteligente não vai para a pams)

Direito :) .
 
igrok333:
Os corretores dizem que agora eles têm um market maker, que coloca suas ofertas em diferentes níveis neste market maker.

E a qualquer momento, o corretor escolhe a melhor oferta e a melhor pergunta para seus clientes.

Os criadores de mercado também proporcionam alavancagem para os corretores, geralmente 100.

Imagine a situação: eu abri um negócio em um único criador de mercado. Um comércio de compra a preço de pedido, com uma alavancagem de 100.

Fizemos essencialmente uma aposta com este criador de mercado sobre a mudança do preço do par de moedas. Nós estamos no comércio com ele. Quando o par de moedas sobe, eu estou em lucro, quando ele cai, ele está em lucro.

Agora chegou o momento em que quero fechar o comércio. OK, eu fecharia neste criador de mercado, seria fácil lá.

Mas o corretor diz que no momento do fechamento ele também me escolhe o melhor criador de mercado, com o melhor preço.

Explique-me como funciona o processo de fechamento se eu abrir em um fabricante de mercado e quiser fechar em um completamente diferente.

Idealmente, fechar uma venda é o mesmo que abrir uma ordem oposta. ou seja, se você tem uma compra de 1 lote, então você tem que fazer uma venda para fechá-la. e qual vendedor ou market maker para fazer a venda, isso não faz diferença alguma.