Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 11

 
Vitalii Ananev:

Aqui está uma contra pergunta para você. Uma oferta limite move o preço?

A pergunta não era para mim, mas eu vou responder, posso? Por exemplo, uma oferta limite dentro do spread = mudança instantânea no spread para o nível da oferta limite -> praticamente = um comércio propriamente dito a esse preço indicado. E uma ordem de limite para algum lugar no mercado de apostas é apenas uma ordem de limite para algum lugar no mercado de apostas. O preço não é movido por ordens, mas por negócios. Os pedidos são, grosso modo, os desejos. Os acordos são a realização desses desejos. Não há acordos e não há mudanças de preço. É assim.

 
Aliaksandr Hryshyn:
Então explique como o CD ganhará em caso de negociação bem sucedida de seus clientes? Você está dizendo que o spread, as comissões podem cobrir tudo? Ou eles estão contando apenas com a perda de títulos? É assim que funcionam os cassinos. A única maneira de ter a garantia de estar no preto com todas as outras nuances é entrar no mercado com uma posição agregada (talvez parcial).
Não estou falando de vigaristas e outras coisas, está bem claro lá.

Sim, em geral eles estão contando com a perda de depósitos. Preciso lembrá-lo das estatísticas de sucesso? Em dinheiro real (não em porcentagens), é ainda mais assustador. Os comerciantes bem sucedidos podem se proteger e não (porque o sucesso é temporário e tudo depende dos valores).

 
Vitalii Ananev:

Que diferença faz onde um formador de mercado trabalha no mercado de ações ou no mercado de balcão. Suas funções são as mesmas. Você percebe que o principal, seus negócios não estão indo para o mercado.

Você também entende o principal - você não deve absolutamente se importar se seus negócios vão para o mercado ou não. Você deve se preocupar se você receber seus ganhos na primeira demanda. Como eles fazem isso é seu trabalho. Você faz o seu.

 
Mikhail Chistyakov:

Sim, em geral, eles contam com a drenagem do depósito. Preciso lembrá-lo das estatísticas de sucesso? Em dinheiro real (não em porcentagens), é ainda mais assustador. Os comerciantes bem sucedidos podem ou não se proteger (porque o sucesso é temporário e depende do montante).

Você está dizendo que eles não têm grandes clientes? Grandes clientes são mais competentes neste negócio, eles são grandes para que façam coisas menos estúpidas. Não faz nenhum sentido... Mostrar um padrão consistente em termos de interesses, CDs e seus grandes clientes. Que alguns deles são estúpidos ou viciados em jogos de azar não é uma opção.
 
Mikhail Chistyakov:

Você também deve entender o principal - você não deve absolutamente se importar se seus negócios vão ou não ao mercado. Você deve se preocupar se obtém seus ganhos em sua primeira demanda. Como eles fazem isso é seu trabalho. Você faz o seu.

Portanto, você não me explica, você explica ao autor deste tópico. Há muito tempo eu não negociava em forex, apenas no mercado de ações. Leia o início, foi o que iniciou toda esta discussão. E no final chegamos a uma discussão sobre como os criadores de mercado trabalham e como eles influenciam as cotações.

 
Aliaksandr Hryshyn:
...Os grandes clientes são mais alfabetizados neste negócio, por isso são grandes, fazem coisas menos estúpidas...

Este é um grande erro semântico em sua declaração, e é por isso que o resto não se encaixa. Estas coisas não se correlacionam desde o início.

 
Mikhail Chistyakov:

Este é um grande erro semântico em sua declaração, e é por isso que o resto não se encaixa. Estas coisas não se correlacionam desde o início.

As contas da PAMM são exatamente meu ponto de vista. Em média, o saque relativo é inversamente proporcional ao tamanho dos fundos sob gestão. Isto é óbvio. Até você poderia dizer que é a lei da vida: as pessoas mais inteligentes são, em média, mais aptas para a vida (maior renda, menos problemas, etc.). Por que isso não é óbvio para você continua sendo um mistério :) .
 
Aliaksandr Hryshyn:
As contas da PAMM são exatamente meu ponto de vista. Em média, o saque relativo é inversamente proporcional à quantidade de dinheiro na administração. Estas são coisas óbvias. Mesmo, pode-se dizer, é a lei da vida: as pessoas mais inteligentes, em média, estão mais ajustadas à vida (renda mais alta, menos problemas, etc.). Por que isso não é óbvio para você continua sendo um mistério :) .

Talvez porque eu saiba pouco sobre formas relativamente honestas de desenhar qualquer beleza de uma conta PAMM. E eu conheço pessoas. Eles não mudam em relação à quantia de dinheiro que têm. Elas muito raramente mudam. Mas você certamente tem direito ao seu ponto de vista.

 
Mikhail Chistyakov:

Talvez porque eu saiba pouco sobre formas relativamente honestas de desenhar qualquer beleza de uma conta PAMM. E eu conheço pessoas. Eles não mudam em relação à quantia de dinheiro que têm. Elas muito raramente mudam. Mas você certamente tem direito ao seu ponto de vista.

O que também prova meu ponto de vista :)))). O divórcio de um grande número de pessoas também requer alguma habilidade. Não estou falando de honestidade e tudo isso...
 
Aliaksandr Hryshyn:
As contas da PAMM são exatamente o meu ponto de vista. Em média, o saque relativo é inversamente proporcional ao tamanho dos fundos sob gestão. Estas coisas são óbvias. É até a lei da vida: as pessoas mais inteligentes estão, em média, melhor adaptadas à vida (maior renda, menos problemas, etc.). Por que isso não é óbvio para você continua sendo um mistério :) .

os líderes têm todos 70-80% de drawdowns )

e o dinheiro inteligente não vai para a pams)