Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 8

 
Реter Konow:
Bem, bem...
Sabe, quando olhei para ele, fiquei realmente impressionado com o quão diferente ele se tornou. Acho que é isso que nos torna diferentes.
 
Mihail Marchukajtes:
Você está certo, eu estou no mercado há mais tempo do que você e só negocio em uma conta real desde 2007. Eu nunca consegui me retirar do virtual, então pensei sobre isso. :-)

Você sabe que não deveria trocar essas fotos engraçadas na vida real, não sabe?

 
Mihail Marchukajtes:
Quando olhei para cima, fiquei impressionado com o quão diferente se tornou. Acho que é aí que divergimos.
Nossos pontos de vista coincidem em nosso entendimento do papel da MM no mercado, mas a diferença é que eu o considero a priori supérfluo e prejudicial ao mercado como um todo, e o modelo de mercado com ele é anormal, enquanto você, pelo contrário, o considera como a ordem do dia.
 
Mihail Marchukajtes:
Quando olhei para ele, fiquei surpreso como era diferente. Acho que é isso que nos torna diferentes.

Eu teria ficado atônito se um representante da DC tivesse dito explicitamente em seu vídeo que eles são uma cozinha.

E Finam me dizendo como eles "cobrem com futuros" - eu não estou fumegando.

 
Дмитрий:

Você sabe que não deveria trocar essas fotos engraçadas na vida real, não sabe?

Você é louco, Dmitry. Eu olho em um livro e vejo uma estatueta :-) Eu só negocio na conta real desde 2007. Você entendeu? Você sabe por quê, porque eu tenho um bom método em geral. Não vou mentir nos últimos três anos, mas em geral não vôo nas nuvens, mas avalio sobriamente quem é o mercado, quem são seus participantes e que informações provocam movimentos de preços. E sim sim eu olho para o mercado no contexto de um modelo de causa-efeito. Causa - Efeito. Muitas pessoas apenas confundem esses conceitos e tentam prever a causa em muitos casos. E eles obtêm um resultado correspondente. No mercado, o principal é não enganar seu vizinho, mas não enganar a si mesmo!!!!!!
 
Реter Konow:
Nossos pontos de vista coincidem no papel da MM no mercado, mas diferem em que eu o considero a priori supérfluo e prejudicial ao mercado como um todo, e o modelo de mercado com ele é anormal, enquanto que você, pelo contrário, o considera OK.
Infelizmente, sem MM não haverá mercado. Será, mas será muito lento e pode-se dizer que nem sequer existe. Portanto, seu papel é bastante significativo. Estamos falando de liquidez, não que o criador de mercado esteja supostamente empurrando o mercado. Não, ele não satisfaz apenas a demanda e organiza a oferta. Mas o desequilíbrio entre oferta e demanda empurra o preço em uma direção ou outra. Há estratégias neutras de mercado que não se importam com o caminho que o mercado percorre. A única coisa que importa é a direção que o mercado toma. Mas você não sabe sobre eles, não é mesmo?
 
Mihail Marchukajtes:

Teoricamente, com a organização normal de um corretor e da bolsa como um todo, cada cliente negocia apenas com os criadores de mercado e com ninguém mais. Se você quiser comprar, o mercado venderá para você; se você quiser vender ao mesmo tempo, ele comprará de você. E ele o fará, não o outro participante do mercado. Ou seja, o trabalho é feito exclusivamente através do Market Maker, e não diretamente as pessoas fazem reuniões. Isto está no sentido clássico de organização do mercado. Uma espécie de participante universal do mercado que cumprirá todos os seus caprichos dentro dos limites do mercado....

...

Você entende para onde este modelo de mercado está indo?

1. Que UM tem uma vantagem absoluta sobre os outros, e vê TODAS as suas posições, porque ele é a contraparte GLOBAL

2. Pode mover o mercado em qualquer direção favorável, pois é um provedor de liquidez e UNIDENTIFICAMENTE responsável pela volatilidade.

3. pode "multiplicar" os mercados, esmagando o número de comerciantes em cada um e reduzindo a carga sobre si mesmo.

4. Pode afastar os comerciantes do espaço do preço real dos números fracionários, onde o eco dos eventos mundiais não chega, e onde ninguém além dele pode influenciar a taxa.

5. Para segurar e criar comerciantes como "hamsters em um frasco".


Como nasceu este modelo? - Naturalmente, com o advento da era digital, mercados eletrônicos e sistemas comerciais automatizados. Antes, isto era tecnologicamente impossível. Agora, precisamente por causa de tais "maravilhas tecnológicas", o mercado corre o risco de uma rápida estagnação. Parece ser esse o caso.

 
Mihail Marchukajtes:
Infelizmente sem MM não haverá mercado. Será, mas será muito lento e você pode dizer que nem sequer existe. Portanto, seu papel é bastante importante. Estamos falando de liquidez, não que o criador de mercado esteja supostamente empurrando o mercado. Não, ele não satisfaz apenas a demanda e organiza a oferta. Mas o desequilíbrio entre oferta e demanda empurra o preço em uma direção ou outra. Há estratégias neutras de mercado que não se importam com o caminho que o mercado percorre. A única coisa que importa é a direção que o mercado toma. Mas você não sabe sobre eles, não é mesmo?

1.Um mercado lento DEVE morrer, por sua própria lei. Portanto, se o mercado é lento e a MM é necessária, não é mais um mercado, mas uma forma pervertida do mesmo.

2) Você já se perguntou como exatamente ela existe como uma contraparte comum e, ainda assim, não interfere nos movimentos de preços? Isso, em princípio, é impossível.

 
Реter Konow:

Você entende para onde este modelo de mercado está indo?

1. Que UM tem uma vantagem absoluta sobre os outros e vê TODAS as suas posições porque é a contraparte GLOBAL.

2. Pode mover o mercado em qualquer direção favorável, pois é um provedor de liquidez e UNIDENTIFICAMENTE responsável pela volatilidade. 3.

3. ele pode "multiplicar" os mercados, esmagando o número de comerciantes em cada um e reduzindo a carga sobre si mesmo em cada um deles.

4. Levar os comerciantes para longe do espaço de preços reais dos números fracionários, onde o eco dos eventos mundiais não chega e onde ninguém além dele pode influenciar a taxa.

5. Para segurar e criar comerciantes como "hamsters em um frasco".


Como nasceu este modelo? - Naturalmente, com o advento da era digital, mercados eletrônicos e sistemas comerciais automatizados. Antes, isto era tecnologicamente impossível. Agora, precisamente por causa de tais "maravilhas da tecnologia", o mercado corre o risco de uma rápida estagnação. Parece que sim.

Peter, sinto muito, mas nossa discussão chegou a um impasse, porque você está um tanto carente de conhecimento sobre a organização do intercâmbio e do mercado. A sério, não quero ofendê-lo, mas primeiro leia as obras de Tvardovsky, que explica muito do que você está errado, e depois vamos conversar. Eu já disse tudo!!!!!

Eu gostei especialmente de "Pode mover o mercado em qualquer direção", é engraçado :-)

 
Реter Konow:

1.Um mercado lento DEVE morrer, por sua própria lei. Portanto, se o mercado é lento e a MM é necessária, não é mais um mercado, mas uma forma pervertida do mesmo.

2) Você já se perguntou como exatamente ela existe como uma contraparte comum e, ainda assim, não interfere nos movimentos de preços? Isso é impossível, em princípio.

Foda-se, vamos fazer isso de novo. Ele está negociando a propagação do calendário. O que é isso? Então vá lê-lo primeiro e depois nos diga em frente a toda a classe como você memorizou o material.