Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 5

 
Mihail Marchukajtes:
Não se preocupe, já expliquei na minha mente sobre os layouts e como eles funcionam aproximadamente, mas o homem está mais preocupado com suas 200 libras que ele aparentemente não consegue encontrar. Não há tais preços no câmbio. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Você não sabe o que é um contrato de opções, um contrato de futuros ou que forex não é um mercado - como você pode explicar alguma coisa a alguém?

 
Vitalii Ananev:

Google, quem é um market maker e quais são suas funções.

você continua me falando sobre o criador de mercado da bolsa de valores. eu lhe disse que estamos falando de forex.

 
Mihail Marchukajtes:
Não se preocupe, já expliquei sobre os layouts e como eles funcionam grosso modo, mas o homem está mais preocupado com suas 200 libras, para as quais ele parece não conseguir encontrar um lugar. Não há tais preços no câmbio. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
leia sobre o sistema a-book, b-b-book. esclareça-se um pouco).
 
igrok333:

Você continua me falando de um formador de mercado da bolsa de valores. Eu lhe disse que estamos falando de forex.

Que diferença faz onde um formador de mercado trabalha no mercado de ações ou no mercado de balcão. Suas funções são as mesmas. Você deve entender que seus negócios não vão para o mercado.

 
Vitalii Ananev:

Que diferença faz onde um formador de mercado trabalha no mercado de ações ou no mercado de balcão. Suas funções são as mesmas. Você entende o principal, seus negócios não vão para o mercado.

Existem criadores de mercado no Forex?

Acho que eles estão apenas nas bolsas de valores e nos mercados acionários.

 
Дмитрий:

Você não sabe o que é um contrato de opções, um contrato de futuros ou que forex não é um mercado - como você pode explicar alguma coisa a alguém?

Um contrato de futuros está ligado ao mercado à vista com uma base, onde a base é a diferença entre o preço de futuros e o ativo subjacente. Quanto mais próxima a data de vencimento do contrato futuro, mais apertada a base (a diferença entre o preço do contrato futuro e o preço à vista) tende a zero - no momento do vencimento, o preço do contrato futuro é igual ao preço do ativo subjacente. Aprenda o básico primeiro, antes de fazer uma declaração como essa. Eles caminham em uníssono. Exceto que os futuros têm informações sobre volume, delta e OM, enquanto o mercado à vista não tem tais informações. Mas, como eles fazem um tiquetaque em uníssono, os comerciantes levam informações do mercado de futuros para negociar no mercado à vista. No seu caso, Forex. Dúvidas?
 
Дмитрий:

Existem criadores de mercado em forex?

Acho que eles estão apenas nas bolsas de valores e nos mercados acionários.

Assista a este vídeo e muita coisa ficará clara para você. Você é nossa Jahontz!!!! :-)

https://www.youtube.com/watch?v=oV_cc5Dl4Zc

Базовые понятия срочного рынка | Эксклюзивная лекция Владимира Твардовского | Финам
Базовые понятия срочного рынка | Эксклюзивная лекция Владимира Твардовского | Финам
  • www.youtube.com
Полный курс лекций можно посмотреть по ссылке: https://quantor.co/courses/trading-derivatives-market/ Базовые понятия срочного рынка Торговля фьючерсами на б...
 
Дмитрий:

Existem criadores de mercado em forex?

Acho que eles estão apenas nas bolsas de valores e nos mercados acionários.

Por que não há nenhum? O Forex é um mercado de balcão e os grandes bancos podem realizar funções de market maker. Quando a Europa funciona, os bancos europeus sim, quando a Ásia funciona, os bancos asiáticos sim. O mesmo grande CD com um grande número de clientes e alta rotatividade diária pode trabalhar como provedor de liquidez para outro CD e também assumir a função de um criador de mercado. Não devemos falar sobre isso sem ambigüidade, porque na maioria das vezes não sabemos exatamente como as coisas funcionam lá.

 

No espírito do dia... Be.....

 
Mihail Marchukajtes:

Assista a este vídeo e muita coisa ficará clara para você. Você é um Jahontan!!!! :-)

https://www.youtube.com/watch?v=oV_cc5Dl4Zc

Explique-me - por que você está lançando um vídeo sobre o comércio da BUREAU aqui?