Versão do servidor em Opener - página 2

 
Vladimir Karputov:
Chamar o apoio técnico da Otkritie é inútil - eles dizem escrever uma carta. Bem, você viu a resposta à carta acima. Tudo isso é assustador - a Idade da Pedra no departamento de administração da Otkritie.

Acho que você deveria escrever uma reclamação coletiva, mas não para o Corretor,

mas para o Otkritie Bank, que é dono da Otkritie Broker

 

O que as pessoas não se compensam com o nome de "colocar um remendo".

Daí o ainda mais ridículo "ainda não muito velho 1755" e "ainda não dois anos de idade". Analfabetismo técnico espantoso e uma atitude rancorosa em relação ao seu trabalho direto.


Houve um caso ainda mais interessante quando um dos bancos, contando com a opinião de seus técnicos, não se atualizou durante 1,5 anos. Então, pegou um erro, descrito e corrigido há muito tempo, de repente esqueceu e branqueou seus técnicos, reuniu advogados e começou a ameaçá-los com punições e a atrair seu deus.

Os cavalheiros devem entender que este é seu negócio e que é seu dever direto manter seus sistemas em ordem. Os desenvolvedores não têm a paciência de repetir a mesma coisa por telefone e e-mail durante dois anos e de ouvir desculpas.

 
Renat Fatkhullin:

As pessoas vão inventar todo tipo de coisas para si mesmas sob o nome de "colocar um remendo".

Daí o ainda mais ridículo "ainda não muito velho 1755" e "ainda não dois anos de idade". Um espantoso analfabetismo técnico e uma atitude rancorosa em relação ao seu trabalho direto.


Houve um caso ainda mais interessante quando um dos bancos, contando com a opinião de seus técnicos, não se atualizou durante 1,5 anos. Então, pegou um erro, descrito e corrigido há muito tempo, de repente esqueceu e branqueou seus técnicos, reuniu advogados e começou a ameaçá-los com punições e a atrair seu deus.

Os cavalheiros devem entender que este é seu negócio e que é seu dever direto manter seus sistemas em ordem. Os desenvolvedores não têm paciência para repetir a mesma coisa por telefone e e-mail por dois anos e ouvir desculpas.

Sim, eles têm tudo isso através da "Irlanda" ....

Não é sequer possível contatar os proprietários do corretor(Banco)


 
Fast235:
para o banco central e pronto, eles vão resolver isso rapidamente

Esta é uma questão puramente técnica e não tem nada a ver com o Banco Central.

É como dizer que uma empresa deve ter um carro, mas não há nada sobre a condição em que ele deve estar :(

Escrevi ao meu gerente de contas para perguntar a ele:

Добрый день, Иван!
 
Так как обращения в Вашу техподдержку ни к чему не приводят, просьба выяснить и дать мне
контактные данные человека, который курирует Открытие брокер в Банке Открытие.
Будем подавать в Банк коллективную жалобу на вашу техподдержку.
 
Михаил

Vamos ver o que ele responde.

 

Não tenho vontade de pesquisar no Google, mas os bancos geralmente criam subsidiárias para atividades duvidosas, ou seja, o próprio banco não lida diretamente com "indivíduos".

ZS: Pesquisei no Google com relutância: Otkritie Broker JSC, ou seja, não é exatamente o Otkritie Bank

 

Clientes da Otrytie Broker!

Dê-me uma linha com quaisquer contatos que você possa ter na Otrytie Broker.

E escreva se você concordar em assinar uma reclamação coletiva.

 

Eles estão em movimento!

Михаил Александрович, добрый день. По существу Вашего обращения от коллег получена следующая информация:

 

в настоящее время ведётся подготовка к переводу МТ5 на новое оборудование, после успешного «переезда» начнём прорабатывать вопрос обновления.

При этом наша версия не совсем 1755, т.к. устанавливались патчи (последнее обновление было 3 месяца назад, а не 2 года).

 

Также, пока точно неизвестно, как будет работать после обновления (быстрее или медленнее).

 

Таким образом, даже после подачи коллективного обращения в банк ФК Открытие результатом будет аналогичный ответ.

 

Коллеги уверяют, что вот-вот работы начнутся. Также по предыдущим вашим обращениям, получена информация о том, что ранее вы все проговорили и решили.

 

Со своей стороны повлиять на коллег не имею возможности.

 

С уважением,

Якубовский Иван Алексеевич

Ведущий менеджер

Управления продаж
Mas mesmo assim, clientes da Otvetka, escrevem-me pessoalmente...
 
prostotrader:

Eles estão em movimento!

Mas mesmo assim, clientes da Otvetka, enviem-me um e-mail pessoalmente...

Essa é a resposta que eles nos dão há meses.

Portanto, nem pense em acreditar nisso.

 
Renat Fatkhullin:

Esta é a resposta que muitos meses nos deram.

Portanto, nem pense nisso.

Bem, se você não fizer nada, nada vai mudar.

Добрый день, Иван Алексеевич!

Ну если обращение в ФК Открытие не поможет, будем обращаться
в вышестоящую организацию - Центробанк!
Свыше ПЯТИ лет существует проблема, - пора решить её!

Михаил
 
prostotrader:

Clientes da Otrytie Broker!

Dê-me uma linha com quaisquer contatos que você possa ter na Otrytie Broker.

E escreva se você concordar em assinar uma reclamação coletiva.

A reclamação sim, mas não a reclamação ))

Somente após a leitura do texto da reclamação.

Não é bom para o banco central reclamar.

A quem você quer reclamar?