Alguns sinais dos TCs certos - página 32

 
Vladimir:

Esta linha não é sobre como as pessoas entram em pânico. Trata-se de algoritmos que são resistentes a várias mudanças nas propriedades do fluxo de taxa de entrada. Agora eu olhei para ele, o depósito já é de 2617884. Em três dias de 10 mil contra o pano de fundo das conversas inesperadas nestes fluxos.

Sinto muito em ouvir isso.

 
fxsaber:

Feito.

O melhor passe de OnlyBuy vai perfeitamente em OnlySell. E vice versa.

A combinação dos melhores passes de cada direção deu o mesmo resultado que o melhor passe em ambas as direções.

Em resumo, neste caso particular, não há sentido em ajustar para cada direção.


ZY Highlighted é uma pequena surpresa para mim, pois eu tinha certeza de que a combinação de dois desses caimentos deveria dar melhores resultados do que um caimento. Talvez seja a magia da GA.

Por que é inesperado, se a TS entra igualmente na compra e na venda. Segue por definição, eu tenho outro resultado).

O que dizem sobre os símbolos LA LP ou no PM, não estou familiarizado com outros fóruns.

 
Aleksey Mavrin:

O que há de tão inesperado nisso, se o TS entra por igual tanto na compra como na venda. Segue por definição, eu lhe darei o mesmo resultado).

Diferentes parâmetros de entrada - diferentes entradas TS.

 
fxsaber:

Diferentes parâmetros de entrada - diferentes entradas de TC.

Talvez eu tenha entendido errado.

Assim:

Se o TS vê o símbolo como simétrico, ou seja, as condições são as mesmas de compra e venda.

Você otimiza o símbolo de compra, vira o símbolo e otimiza a venda. Os resultados são os mesmos.

Se o símbolo for realmente simétrico, o otimizador de compra também funcionará para venda. Você deve se surpreender, como eu entendo agora, sim, significa que o símbolo é simétrico de fato para aqueles padrões que seu TS segue. Isso é um resultado, sim.

Entendeu bem? hmm. sobre essa pergunta? obrigado.

 
Aleksey Mavrin:

Você entendeu bem?

Os cargos aqui parecem ser interpretados de forma diferente. Vejam o que estava sendo falado.

Três Otimizações: OnlyBuy, OnlySell, BuyAndSell. A combinação dos dois primeiros melhores passes não supera o melhor da última Otimização.

 
fxsaber:

Os cargos aqui parecem ser interpretados de forma diferente. Vejam o que estava sendo falado.

Três Otimizações: OnlyBuy, OnlySell, BuyAndSell. A combinação dos dois primeiros melhores passes não é superior ao melhor da última Otimização.

Estou vendo. Penso que isto me leva à conclusão de que o símbolo é simétrico e os parâmetros ideais de compra são bons para vender. Apenas para este TS (Bem, porque o próprio TS é simétrico). Os três parâmetros são todos ligeiramente diferentes, eu entendo.

Você já tentou os parâmetros de uma variante e os experimentou na outra variante?

E se você também tentar o mesmo no SP500, por exemplo, eu me pergunto - provavelmente já haverá uma forte diferença.

 
fxsaber:

Os cargos aqui parecem ser interpretados de forma diferente. Vejam o que eles estavam falando.

Três Otimizações: OnlyBuy, OnlySell, BuyAndSell. A combinação dos dois primeiros melhores passes não é superior ao melhor da última Otimização.

Com que parâmetro você está olhando para o resultado da otimização? Se por lucro, deve ser igual, e se por algumas unidades relativas, deve ser igual. Se é o mesmo em termos de lucro, então é realmente estranho, algo está errado com a otimização.

 
Valeriy Yastremskiy:

Qual parâmetro você está olhando para o resultado da otimização? Se por lucro, deve ser a soma, se em algumas unidades relativas, deve ser a mesma. Se é o mesmo em termos de lucro, então é realmente estranho, algo está errado com a otimização.

Eu otimizei com o lucro relativo. Os lucros absolutos e relativos coincidiram entre si dentro da margem de precisão: BestProfit_OnlyBuy + BestProfit_OnlySell == BestProfit_BuyAndSell.

 
fxsaber:

Otimizado pelo lucro relativo. Os lucros absolutos e relativos coincidiram com a precisão: BestProfit_OnlyBuy + BestProfit_OnlySell == BestProfit_BuyAndSell.

E os parâmetros de entrada do TS nos melhores passes também foram os mesmos?

 
Valeriy Yastremskiy:

Os parâmetros de entrada do TC também foram os mesmos nos melhores passes?

Diferente, mas provavelmente próximo em valor. Só posso adivinhar agora, já que os dados não estão mais disponíveis. Eu não estou pronto para repetir a experiência.