DirectX - página 4

 
Rorschach:

Isso é o engraçado, em Remnant3D a tela é de tela cheia e a CPU não é carregada.

Bem, talvez você esteja certo. Eu exagerei um pouco quando disse que não carregava nada. Fiz um teste rápido e chequei: a carga está lá, mas na faixa de 12% a 20% e com MUITA alta atividade do copo. Acho que na vida real a carga será de cerca de 5 a 10%.


Arquivos anexados:
GUI_Expert.ex5  582 kb
 

Remanescente3D

Rodar

A carga sobre a CPU não muda quando o tamanho da janela é alterado. Mas em Renmant é mínimo, não entendo por quê, algum tipo de magia MQ.

 
Rorschach:

A carga sobre a CPU não muda quando se muda o tamanho da janela. Mas é mínimo em Renmant, não entendo por quê, algum tipo de magia MQ.

Qual é a taxa de quadros e quais são as dimensões da tela?

No exemplo acima, as células são atualizadas a cada 25ms e a área total redesenhada é de 250*250 pixels.

A propósito, e nas fotos, a GPU Nvidia é carregada a 68% e 55%. A carga não vai a lugar algum e vai apenas para a placa de vídeo.



Desculpe, não vi as cartas nas fotos. A freqüência é de 53 e 23fps. 53 é de alta freqüência e 23 é de baixa freqüência. Por exemplo, nesse tumblr o redesenho é de 40 fps. Assim, 53 fps carregam a GPU a 68% e 23 a 55%. Logicamente.

 
Estas imagens de edifícios cortados no "estômago do Kraken" parecem um formato gráfico 3D muito estranho. As primitivas 3D seriam muito mais úteis para implementar quaisquer idéias.
Визуализируй стратегию в тестере MetaTrader 5
Визуализируй стратегию в тестере MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Каждому из нас давно знакома поговорка "Лучше один раз увидеть, чем сто раз услышать". Вы можете прочитать десятки книг о Париже или Венеции, но мысленные образы не позволят вам испытать те же ощущения, как от прогулки по их вечерним улицам. Преимущество визуализации, или наглядного представления, может быть легко спроецировано на любой аспект...
 
Alguém sabe como criar cubos, cones e formas mais complexas com o novo CCanvas3D? Vou adicionar funcionalidade ao meu editor para que todos possam esculpirgráficos 3D.
 
Comecei com o CCanvas3D, depois desisti e fiz sem ele. Eu ainda estou brincando em 2D.
 
Rorschach:
Comecei a usar o CCanvas3D, depois desisti e criei um sem ele. Eu ainda estou brincando em 2D.

2D não poderia ser mais simples. Tudo isso são apenas primitivos. Círculo, retângulo, triângulo, etc... Nada complicado.

Examinou este novo CCanvas3D e não entendeu nada. Há tão poucas explicações, como se todos já entendessem, soubessem e soubessem como trabalhar com a tecnologia... Onde estão os cubos e cones? Eles devem fazer um artigo com explicações e exemplos.

 
Rorschach:

https://www.mql5.com/ru/forum/227736

Transferido para shader. Primeiro 15 segundos o código fonte roda na cpu, depois a versão gpu roda.

"Você precisa mover o array m_pixels[] de protegidos: para o público:" em Canvas.mqh file antes de compilar

Rapazes, este é um fórum para algo-traders, em outras palavras, pessoas que comerciam. Usando conselheiros especializados, indicadores; mas - comércio.

Todo esse material giratório na tela em forma de arco-íris ajuda você a negociar? Para mim, sim - não consigo ver citações.

 
Алексей Тарабанов:

Rapazes, este é um fórum para algo-traders, em outras palavras, pessoas que comerciam. Usando Expert Advisors, indicadores; mas comércio.

Todo esse material rotativo na tela em forma de arco-íris ajuda você a negociar? Para mim, sim - não consigo ver as citações.

Precisamos visualizar os processos do mercado para ter uma idéia sobre sua dinâmica e aplicá-la a um Expert Advisor. Você já considerou tal opção?

Curiosamente, aqueles que fazem perguntas sobre o significado dos gráficos em algotrading persistem em usar esses gráficos enquanto olham para os indicadores. No entanto, uma versão um pouco mais extensa da visualização que eles não entendem mais.
 
Реter Konow:

Precisamos visualizar os processos do mercado a fim de ter uma idéia de sua dinâmica e aplicá-la à EA. Você já considerou tal opção?

Bem, visualize os processos do mercado, não a imagem de fundo.