DirectX - página 12

 
Edgar Akhmadeev:

Eu li.

Quer dizer, quem tem um integrado que só suporta DX10 e precisa de emulação DX11. Funcionará com as configurações padrão dodxcpl.exe e sem janela aberta.

Há um modo WARP no vento, o software emula as peças dx que faltam. Este software habilita este modo para a aplicação, fazendo alterações no registro.

Você pode verificar desativando o cartão discreto no Device Manager.

 
Igor Makanu:

tudo funciona no cartão integrado sem nenhum problema, a questão está no suporte dos drivers DX11

vou verificar no meu laptop em alguns dias, o mt5 com dh11 não funcionou lá

Eu verifiquei, basicamente tudo funciona bem, manual curto:

1. baixe o dxcpl.exe da Internet, confira-o com um antivírus, não seja preguiçoso on-line Dr.Web além disso - eu o verifiquei dessa forma

2. executar dxcpl.exe, o local onde você armazena o arquivo não é importante, eu o executo a partir da área de trabalho

3. clique no botão Edit List e escolha nosso terminal64.exe (meu nome é D:\Program Files\MetaTrader5)

4. desta forma funciona para mim:


após pressionar o botão aplicar, o terminal deve ser reiniciado, ou não inicie o terminal até os passos 1=4

então você pode fechar o programa e não usá-lo, tudo funciona para mim.... não reinicie meu laptop ainda


Arquivos anexados:
dxcpl.zip  67 kb
 
Igor Makanu:

está funcionando para mim.... mas eu ainda não reinicializei o laptop.

excluiu o arquivo dxcpl.exe para o caixote da reciclagem, só para o caso de

reinicializei meu laptop, executei mt5, tudo funciona

em geral, é um método de trabalho para obter acesso às funções DirectX no MT5

 
Igor Makanu:

1. baixe o dxcpl.exe da internet, verifique com um antivírus, não seja preguiçoso para verificá-lo on-line com o Dr.Web - foi assim que o verifiquei

E como você executa o software sob Windows? Do administrador? O que você faz se o software pede direitos de administração? Você desabilita a UAC? É interessante o quanto é extravagante agora, talvez a maioria dos softwares ainda necessite de direitos de administração.

eliminado dxcpl.exe para o caixote da reciclagem, só para o caso de

:)
 
Vict:

Como você executa o software sob o Windows? Do administartor? O que você faz se o software pedir direitos de administração? Você já desativou a UAC por completo? Eu me pergunto como é extravagante agora, talvez uma quantidade esmagadora de software ainda exija direitos de administração.

Eu estou executando Win10-64.

Uma conta, direitos de administração

é problemático desativar o controle de conta em Win10, eu não o desabilito

O lançamento de qualquer aplicação pela primeira vez sempre trará uma janela de aviso

Vitória:

:)

como escrevi acima, tinha-o na minha área de trabalho, por causa do experimento não tive problemas em apagá-lo ))))

google não quer, mas suspeito que este dxcpl.exe mudou em algum lugar no registro Win, ou na configuração do hardware, a noite vai ligar meu laptop, soltar uma tela, vamos ver o que ele agora escreve o driver das capacidades da placa de vídeo - mas o objetivo seria alcançado (não sei porque preciso no MT DX11))

 
Igor Makanu:

Eu estou executando Win10-64.

Uma conta, direitos de administração

É problemático desativar o controle de contas em Win10, eu não o desabilito.

O lançamento de qualquer aplicação pela primeira vez sempre trará uma janela de aviso.

o arquivo como eu escrevi acima, eu o tinha em minha área de trabalho, por causa da experiência eu não tive problemas em apagá-lo ))))

google não quer, mas suspeito que este dxcpl.exe mudou em algum lugar no registro Vin, ou na configuração do equipamento, a noite ligará o laptop, deixará cair uma captura de tela, vamos ver o que ele agora escreve o driver das capacidades da placa de vídeo - mas o propósito seria alcançado (não sei porque preciso no MT DX11))

Apenas me perguntei - o vento ainda é o mesmo balde vazante, ou há turnos, mas se todo primeiro software ainda requer direitos de administração, então todos esses esforços da UAC são inúteis. Eu não uso Windows e anti-vírus, esqueci-me dos vírus ))

ZS: Peço desculpas pelos offtops.

 
Vict:

Eu estava apenas me perguntando se o Windows ainda é um balde vazante ou se há algumas mudanças, mas se cada primeira peça de software ainda requer direitos de administração, todos esses esforços da UAC são em vão. Eu não uso Win e antivírus, eu esqueci dos vírus ))

ZS: Desculpe pelos offtops.

UAC != direitos de administração.

Você pode desativá-lo facilmente, se estiver disposto a isso.

 
Igor Makanu:

Não quero ir ao Google, mas suspeito que este dxcpl.exe tenha mudado em algum lugar no registro Win, ou na configuração de hardware, à noite vou ligar o laptop, soltar uma tela e ver o que o motorista agora escreve sobre as capacidades da placa de vídeo

Os dados de capacidade do driver da placa de vídeo são os mesmos de anteshttps://www.mql5.com/ru/forum/327001/page10#comment_14021506

mas tudo funciona em MT5

... como dizem os avós - não toque nisso!

)))