Procurando por padrões - página 238

 
Valeriy Yastremskiy:

Não é um graal)) .......

Vá se foder ))))))))))))))))))

 
AK escreveu a partir do login errado))
 
Andrei:
Depende de quando este retângulo é desenhado e quando é redesenhado.

1. Desenhos com 1 barra de atraso.

2. Nunca é redesenhado.

 
Алексей Тарабанов:

1. Desenhos com 1 barra de atraso.

2. Nunca é redesenhado.

É apagado e a tendência é desenhada depois que a borda é quebrada)

 
Valeriy Yastremskiy:

É apagado e uma tendência é desenhada depois que a borda é quebrada)

Entendi, estou falando de um indicador diferente.

Adicionados alertas em tempo real a pedido do Lumberjack
Arquivos anexados:
iSF12.mq4  24 kb
 
Алексей Тарабанов:

Entendi, eu quis dizer o outro indicador.

Na ZZTF eu a chamei assim, não há retângulos, eu acho)

 
Valeriy Yastremskiy:

Na ZZTF eu a chamei de que não há retângulos, eu acho)

Violação de direitos autorais ))))

A inversão fractal é o limite de consolidação externo, o ponto de recuo é o interno. É possível desenhar um retângulo até o ponto de ruptura de uma dessas bordas. É uma questão de gosto e hábito.

 
Алексей Тарабанов:

Violação de direitos autorais ))))

A inversão fractal é o limite externo da consolidação, o ponto de recuo é o interno. É possível desenhar um retângulo até o ponto de ruptura de uma dessas bordas. É uma questão de gosto e hábito.

Um bom fractal).

Com um ponto pivô é claro; é um extremo em um determinado período; no entanto, prefiro tomar pontos de retrocesso do TF inferior. É muito mais grosseiro do que o atual.

Por favor, informe quais indicadores são melhores para o sinal?

 

Um sinal de inversão ocorreu hoje após a meia-noite GMT, com a linha de tendência atual já quebrada. Anteriormente, na atual tendência de alta do eurik (ou, mais precisamente, na tendência de queda do dólar), tais sinais eram formados três vezes nas áreas de correção profunda (marcas de preço vermelho).

 
Valeriy Yastremskiy:

Bom fractal)

Com um ponto pivô é claro, é um extremo em um determinado período, mas prefiro tomar pontos de retrocesso do TF inferior. É muito mais dura do que a atual.

Você pode aconselhar sobre os indicadores a serem usados para o sinal?

Eu mostro a tabela horária porque é mais fácil de perceber ao analisar as tendências semanais.

Você pode mudar para gráficos de 15 minutos aumentando a asa esquerda do fractal de reversão em 4 vezes. A precisão de entrada aumentará, mas haverá mais sinais falsos, a maioria dos quais será cortada por uma espécie de filtragem pela tendência atual.

Não só é necessário um sinal de inversão, mas também uma quebra da linha de tendência - depois o início de uma correção profunda, possivelmente uma inversão.

O sinal de atraso é 1 barra no gráfico, mas para determinar o atraso que confirma a quebra, devemos decidir o que exatamente consideramos uma quebra.