Procurando por padrões - página 116

 
Aleksei Stepanenko:

Uladzimir, você pode descrever a tendência e suas ondas? Você pode descrevê-lo com precisão? E eu escreverei a minha esta noite. E todos podem fazer isso também. Então, tentaremos chegar a um denominador comum.

Eu tenho um entendimento clássico das tendências. Nada de coisas extravagantes.

Aqui está uma foto. Uma alternância de impulsos e ondas corretivas. As tampas não vão além das tampas anteriores e as calhas não vão além das calhas anteriores. Não há mais nada a saber.

Assim que tal padrão surgir, entrar no mercado com a tendência. Até nossos avós sabiam disso)).

No caso de alguém não entender?

Eu tinha que fazer um desenho. Talvez fique melhor visualmente. Eu não sei.

TENDÊNCIA

Mas não preciso lhe dizer o algoritmo, como eu determino a tendência. Desculpe.

 
Uladzimir Izerski:

Nossos avós estabeleceram as regras). Eu os sigo. Devo lhe mostrar? Tenho vergonha de mostrar-lhes o básico do comércio.

Havia muitos avós, e nem todos tinham as mesmas regras.

Uladzimir Izerski:

Devo lhe mostrar? Tenho vergonha de esfregar seu nariz no básico do comércio.

É claro que sim. Não tenho vergonha.

 
hoster:
Você pode, sem água, responder o que é uma tendência?
E onde está seu monitoramento?

Há água e lama suficientes aqui sem mim. Talvez eu tenha até desenhado a tendência para você).

Eu não preciso de monitoramento. E se é isso o que você quer, eu o executarei amanhã. Basta dizer a palavra. Sim. )))

 
Uladzimir Izerski:

Há água e lama suficientes aqui sem mim. Talvez eu tenha até desenhado a tendência para você).

Eu não preciso de monitoramento. E se é isso o que você quer, eu o executarei amanhã. Basta dizer a palavra. Sim. )))

Com essa "definição" de tendência, qualquer monitoramento que você faça está condenado, não se preocupe
 
Grigori.S.B:

Havia muitos avôs e nem todos os avôs tinham as mesmas regras.

É claro que sim. Não tenho vergonha.

Alguns avós ensinaram seus netos a fumar e outros a ganhar dinheiro. Que tipo de avô você era?

Já mostrava uma foto.

Ahhh, é um feriado. Nem todos têm boa visão))

Dê uma olhada amanhã.

 
hoster:
Com essa "definição" de tendência, qualquer monitoramento que você fizer está condenado, não se preocupe.

O que há com a declaração não fundamentada? Não aceito!!!

Dê-me os fatos. Não faça um grande negócio com água limpa.

Até mesmo com vergonha de dizer SIM. ))))

 
Uladzimir Izerski:

E você também.

A pergunta não foi feita para nada).

A questão é sobre a formalização e sua implementação.

Vocês reprovaram no exame, senhores). Sinto muito.

A formalização já é conhecida há muito tempo. Cada máximo consecutivo é maior que o anterior e cada mínimo subsequente é maior que o anterior (para uma tendência ascendente) e vice versa para uma tendência descendente. Esta definição é a mesma tanto para um pipser quanto para uma tendência a médio prazo. A única diferença é que, para determinar esses máximos e mínimos, um pipser usará o ziguezague com o limite de, digamos, 5 pontos, enquanto o indicador de médio prazo usará 100 pontos. Assim, acontece que existe uma tendência para uma pessoa e não para a outra. Embora a fórmula para determinar a tendência seja a mesma.

 
Uladzimir Izerski:

Até mesmo com vergonha de dizer SIM. ))))


Sim, você traz de volta o último e o coloca no lado positivo. Então, as palavras valerão alguma coisa.

Sem ofensa, está bem? )))

 
Uladzimir Izerski:

O que há com a declaração não fundamentada? Não aceito!!!

Dê-me os fatos. Não faça disto um grande problema.

Até mesmo com vergonha de dizer SIM. ))))

Não é o primeiro ano que eu vejo suas operações de forma simples. Tudo tem se fundido repetidamente
 
Evgeniy Chumakov:


Você traz o último de volta e o coloca no lado positivo. Então as palavras valerão alguma coisa.

Sem ofensa, está bem? )))

Havia uma semente para o Baskakov). Queria muito assistir))))). A pontuação não estava sendo esvaziada. Asseguro-lhe. Havia um teste da vida real de certos botões, sinais e outras coisas. Provavelmente não deveria ter sido removido.

Agora estou interessado em ser breve. Eu preparei o TS para este caso. Vamos monitorá-lo juntos.

Começarei com uma conta real na segunda-feira, sem qualquer assinatura deste TS. Se você estiver interessado, por favor, observe. Não estou pronto para apoiá-lo o tempo todo, é um fardo para mim vigiá-lo o tempo todo.