Procurando por padrões - página 160

 
khorosh:

Muito bem feito! Acho que você vai pagar seu crédito em breve? Quantos instrumentos você comercializa?

Vários, de 2 a 6 ao mesmo tempo.

Eu tento negociar menos, mas tudo depende da qualidade do sinal.

 
khorosh:

Muito bem feito! Acho que você vai pagar seu crédito em breve? Quantos instrumentos você está comercializando? Você já deixou seu emprego nuclear?

Ainda não, é um longo caminho))) E eles não o deixarão ir.

Uma boa memória é boa))))

 

Vou apoiar Aleksey e apenas acrescentar - níveis sérios funcionam quando há pessoas sérias no mercado.

Se a zona do euro ou os estados estão de férias e a maioria deles não está trabalhando, então não há necessidade de olhar para os níveis.

Além disso, a quebra de um nível psicológico (muito redondo ou muito antigo) em Sidney é um absurdo.

 
Aleksandr Yakovlev:

Ainda não, longe disso))))

Bem, então eu lhe desejo sucesso, para que você possa abandonar este átomo sujo e concentrar-se no trabalho intelectual de um comerciante profissional).

 
Maxim Kuznetsov:

Vou apoiar Aleksey e apenas acrescentar - níveis sérios funcionam quando há pessoas sérias no mercado.

Se a zona do euro ou os estados estão de férias e a maioria deles não está trabalhando, então não há necessidade de olhar para os níveis.

Também a quebra de um nível psicológico (muito redondo ou muito antigo) em Sydney é um absurdo.

E é. Sydney está em algum lugar na Antártica).

 
khorosh:

Bem, então, boa sorte para desistir deste átomo sujo e concentrar-se no trabalho intelectual de um comerciante profissional).

Obrigado, no meu caminho para isso.

 
Aleksandr Yakovlev:

Diferente, de dois a seis ao mesmo tempo.

Eu tento fazer menos, mas tudo depende da qualidade do sinal.

Não quero dizer simultaneamente, mas em geral, quantos instrumentos você procura para escolher onde seu padrão aparece.

 
khorosh:

Não quis dizer ao mesmo tempo, mas em geral quantos instrumentos você procura para escolher onde seu padrão apareceu.

Até agora, 10.

Às vezes mais, às vezes um pouco menos.

Mas o principal 6.

Deixe-me explicar. Na parte inferior do terminal há 10 pares que já estão configurados corretamente e eu olho apenas através deles.

Quando tenho tempo, seleciono um outro par e o passo a percorrer o histórico por alguns anos para verificar a qualidade do sinal.

E depois é adicionado ao fundo do terminal (se tudo estiver bem).

 
Maxim Kuznetsov:

Vou apoiar Aleksey e apenas acrescentar - níveis sérios funcionam quando há pessoas sérias no mercado.

Se a zona do euro ou os estados estão de férias e a maioria deles não está trabalhando, então não há necessidade de olhar para os níveis.

Além disso, a quebra de um nível psicológico (muito redondo ou muito antigo) em Sydney é um disparate.

Um pouco mais sobre "redondeza": os níveis de uma citação inversa também são importantes. Elas podem ter prioridade mais baixa ou mais alta, mas ainda assim são importantes.

ou seja, agora mesmo em níveis redondos de EURUSD:

- em uma cotação para frente de 1,19 1,18 - nível atual arredondado para cima/baixo para centavos

- e no inverso = (1/1.18426 ~= 0.844) #1=1/0.84=1.190 quase exatamente, #2=1/0.85=1.176

TOTAL, o nível de 1,19 é muito resistente a movimentos para frente e para trás (a propósito, já foi quebrado uma vez), 1,18 é borrado e haverá danças e discussões e é bastante fácil de superar

--

é só que no segmento real, nem tudo é contado em dólares.

 
Maxim Kuznetsov:

Um pouco mais sobre a "circularidade": os níveis de citação inversa também são importantes. Elas podem ter prioridade mais baixa ou mais alta, mas ainda assim são importantes.

ou seja, agora mesmo em níveis redondos de EURUSD:

- em uma cotação para frente de 1,19 1,18 - nível atual arredondado para cima/baixo para centavos

- e no inverso = (1/1.18426 ~= 0.844) #1=1/0.84=1.190 quase exatamente, #2=1/0.85=1.176

TOTAL, o nível de 1,19 é muito resistente a movimentos para frente e para trás (a propósito, já foi quebrado uma vez), 1,18 é borrado e haverá danças e discussões e é bastante fácil de superar

--

é que no segmento real nem tudo é contado em dólares.

Um indicador sobre a fórmula, por favor :)