Procurando por padrões - página 242

 
KGM22:
os próprios padrões https://profitgate.ru/posts/12629-pojasnenie-k-modeli-cenoobrazovanija.html

Este modelo descreve apenas os pedidos de curto prazo e não trata de pedidos de longo prazo.

Na minha opinião, o pedido de longo prazo de preços também tem um lugar e pode ser descrito pela teoria de Chomsky (gramáticas generativas)

 

Vamos supor que o preço é influenciado pela oferta e demanda (mais demanda - o preço sobe, mais oferta - o preço desce).

A estratégia é simples, todos têm o mesmo horizonte de investimento e risco, e o capital de todos também é igual.

Toda a estratégia é simples, cada movimento, os participantes colocam em alta ou em queda. se a maior quantia de dinheiro foi apostada na alta, o preço sobe em US$ 1, e aqueles que apostaram na queda, consertam a perda e dão dinheiro àqueles que adivinharam (que é distribuído entre os adivinhadores). se a mesma quantia foi apostada na queda, o preço cai em US$ 1, novamente há redistribuição de dinheiro dos perdedores para os vencedores.

Perguntas:

1.Qual será o aspecto do gráfico?

2.Quando este processo vai parar?

 
bilbo_b:

Vamos supor que o preço é influenciado pela oferta e demanda (mais demanda - o preço sobe, mais oferta - o preço desce).

A estratégia é simples, todos têm o mesmo horizonte de investimento e risco, e o capital de todos também é igual.

Toda a estratégia é simples, cada movimento, os participantes colocam em alta ou em queda. se a maior quantia de dinheiro foi apostada na alta, o preço sobe em US$ 1, e aqueles que apostaram na queda, consertam a perda e dão dinheiro àqueles que adivinharam (que é distribuído entre os adivinhadores). se a mesma quantia foi apostada na queda, o preço cai em US$ 1, novamente há redistribuição de dinheiro dos perdedores para os vencedores.

Perguntas:

1.Qual será o aspecto do gráfico?

2.Quando este processo vai parar?

1) Em um mercado de câmbio justo isto é impossível - a quantidade comprada é sempre exatamente igual à quantidade vendida.

2) Em um mercado injusto, é impossível para a maioria ganhar com freqüência - isso levaria à falência do operador do mercado. Portanto, pelo contrário, a minoria ganha, e a diferença entre a perda da maioria e o ganho da minoria vai para o organizador. Este modelo foi inventado há muito tempo e é chamado de "jogo da minoria" na teoria dos jogos. Considerações intuitivas dizem que o preço para este modelo se comportará de forma plana. Minha pequena simulação confirma esta suposição. Isto sugere que o modelo é inadequado para descrever tendências.

 
bilbo_b:

Vamos supor que o preço é influenciado pela oferta e demanda (mais demanda - o preço sobe, mais oferta - o preço desce).

A estratégia é simples, todos têm o mesmo horizonte de investimento e risco, e o capital de todos também é igual.

Se uma quantia maior de dinheiro foi apostada no crescimento, o preço sobe em US$ 1, e aqueles que apostaram no declínio, consertam a perda e dão dinheiro àqueles que adivinharam (que é distribuído entre os adivinhadores). se a mesma quantia foi apostada no declínio, o preço cai em US$ 1, novamente há redistribuição de dinheiro dos perdedores para os vencedores.

Perguntas:

1.Qual será o aspecto do gráfico?

2.Quando este processo vai parar?

Estas são tarefas vazias para os iniciantes.

É preciso entender o que faz com que os participantes do mercado se envolvam em intercâmbio?

Os jogadores são especuladores. Pequenos comerciantes.

O verdadeiro intercâmbio ocorre às custas das grandes empresas e bancos, ou seja, dos participantes na produção e consumo.

 
Aleksey Nikolayev:

Este modelo descreve apenas os pedidos de curto prazo e não trata de pedidos de longo prazo.

Na minha opinião, o pedido de longo prazo de preços também tem um lugar e pode ser tentado descrevê-lo por meio da teoria de Chomsky (gramáticas generativas)

A lógica da descrição? Nas construções lingüísticas o pensamento era que a criança pronuncia as palavras e construções de uma só vez e a semântica embutida da língua dá o resultado da aprendizagem. Assim, em filas, as construções sintáticas não darão muito, e como abordar as construções semânticas de uma fila.

 
Aleksey Nikolayev:

1) Em um mercado de câmbio justo, isto é impossível - a quantidade de um ativo comprado é sempre exatamente igual à quantidade vendida.

2) Em um mercado injusto, é impossível para a maioria ganhar com freqüência - isso levaria à falência do organizador do mercado. Portanto, pelo contrário, a minoria ganha, e a diferença entre a perda da maioria e o ganho da minoria vai para o organizador. Este modelo foi inventado há muito tempo e é chamado de "jogo da minoria" na teoria dos jogos. Considerações intuitivas dizem que o preço para este modelo se comportará de forma plana. Minha pequena simulação confirma esta suposição. Isto sugere que o modelo é inadequado para descrever tendências.

Este modelo não contradiz o "jogo da minoria", no final uma pessoa levará todo o dinheiro)
 
Aleksey Nikolayev:

1) Em um mercado de câmbio justo, isto é impossível - a quantidade de um ativo comprado é sempre exatamente igual à quantidade vendida.

2) Em um mercado injusto, é impossível para a maioria ganhar com freqüência - isso levaria à falência do organizador do mercado. Portanto, pelo contrário, a minoria ganha, e a diferença entre a perda da maioria e o ganho da minoria vai para o organizador. Este modelo foi inventado há muito tempo e é chamado de "jogo da minoria" na teoria dos jogos. Considerações intuitivas dizem que o preço para este modelo se comportará de forma plana. Minha pequena simulação confirma esta suposição. Isto sugere que o modelo é inadequado para descrever tendências.

Não entendo a conclusão, por que a confirmação de comportamento plano não permite descrever modelos de tendências? Se você adicionar um componente de amortecimento direcional ao modelo e sobrepor um modelo de jogo minoritário sobre ele, você poderá obter um resultado semelhante.

 

Senhores, li seus comentários e só vou dizer uma coisa.

Com seu nível intelectual, especialmente - como programador, é melhor não comentar sobre meu posto.


Ps,não vejo mais sentido em comentar sobre suas operações.

 
Renat Akhtyamov:
Claro, não é ruim, ver a lógica em três candelabros. Mas o tema do preço é tocado, terminando com um único valor - preço. Por favor, me dê um cálculo do preço atual em três candelabros

Os gráficos apresentados mostram o trabalho do algoritmo seqüencial que combina três padrões em 1 , mostrando uma variante de cálculo e trabalhando a volatilidade ,

em outras palavras

foi-lhe mostrado o único algoritmo no mundo, que pode responder sem ambigüidade

1 quantos ciclos devem ser completados para formar um padrão completo

2 mostra um claro intervalo de tempo necessário para construir este ciclo

3 é mostrado o nível de volatilidade que está funcionando

4 o gráfico de comportamento de preços estruturados está arranjado

Em outras palavras,

É-lhe mostrado o trabalho do sistema em que se baseiam os algoritmosdas Tecnologias Renascentistas e se você, como programador, não for capaz de adicionar 2 +2, então não há mais nada a falar sobre


PS Eu não preciso calcular o nível de preço, a tarefa é elementar, desde um ponto R1 até a combinação de pontos R3-B1 significa, "preencher" a posição no ponto R2 e esperar pelo ponto R3, que se tornará um ponto R3-B1 e assim por diante até o infinito, e já que apenas 3 combinações de velas e 5 opções para seu trabalho de desenvolvimento, além disso, o tempo de sua construção é conhecido, por que eu deveria me preocupar onde não é nada necessário?

 
Valeriy Yastremskiy:

A lógica da descrição? Nas construções lingüísticas a idéia era que a criança pronuncia as palavras e construções de uma só vez e a semântica embutida do idioma dá o resultado do aprendizado. Assim, em filas, as construções sintáticas não darão muito, e como abordar as construções semânticas de uma fila.

Semântica é também sintaxe) apenas de alguma outra língua. Por exemplo, ao traduzir um programa é sempre apenas reescrevê-lo em outro idioma, e sempre traduzimos o discurso escrito ou ouvido em algum idioma interno.

Sobre o mérito de meu comentário - em sua famosa obra "Syntactic Structures" Chomsky explica que em idiomas de longo alcance a ordem é importante. Por exemplo, se obtivermos a palavra "se" no início de uma frase, ela aumenta a probabilidade da palavra "aquilo" aparecer mais tarde, embora possa haver outras palavras no meio em grande número.

A abordagem sugerida pelo orgulhoso camarada acima é normalmente chamada de "Markovian" e sugere apenas uma ordem próxima. Na verdade, Chomsky apontou as deficiências deste método para descrever a linguagem.