Procurando por padrões - página 241

 
KGM22:
os mesmos padrões https://profitgate.ru/posts/12629-pojasnenie-k-modeli-cenoobrazovanija.html

Isso me faz lembrar:

Ao contar um, inspire.

Quando contar até dois, inspire.

Quando eu contar até três, inspire.

Ao contar até quatro, inspire.

Da quinta para a oitava e da nona para a décima sexta vez, o exercício se repete.

Agora ao ponto - você escreve: "... As combinações de castiçal formando uma tendência para cima ou para baixo e o estado do instrumento comercial - um flat, só são possíveis através da combinação de 3 barras consecutivas, a saber...".

A causa e o efeito revertidos. As combinações de candelabros, como qualquer outra ferramenta de análise técnica, não influenciam o movimento de preços, às vezes só ajudam a detectar a direção deste movimento.

E mais uma coisa: as combinações de castiçais são uma ferramenta muito sensível à dimensão dos candelabros (cronograma). Na verdade, este kit de ferramentas foi originalmente desenvolvido para daivers há cerca de 200 anos, talvez mais cedo, não me lembro.

O conjunto de ferramentas não é ruim, mas funciona apenas em prazos que têm um sentido comercial pronunciado: dia, semana. Você pode construir seu próprio cronograma, do tamanho de uma sessão de negociação. Minutos e horas dificilmente funcionarão.

 
Алексей Тарабанов:

Isso me faz lembrar:

Ao contar um, inspire.

Quando contar até dois, inspire.

Quando eu contar até três, inspire.

Ao contar até quatro, inspire.

Da quinta para a oitava e da nona para a décima sexta vez, o exercício se repete.

Agora ao ponto - você escreve: "... As combinações de castiçal formando uma tendência para cima ou para baixo e o estado do instrumento comercial - um flat, só são possíveis através da combinação de 3 barras consecutivas, a saber...".

A causa e o efeito revertidos. As combinações de candelabros, como qualquer outra ferramenta de análise técnica, não influenciam o movimento de preços, às vezes só ajudam a detectar a direção deste movimento.

E mais uma coisa: as combinações de castiçais são uma ferramenta muito sensível à dimensão dos candelabros (cronograma). Na verdade, este kit de ferramentas foi originalmente desenvolvido para daivers há cerca de 200 anos, talvez mais cedo, não me lembro.

O conjunto de ferramentas não é ruim, mas funciona apenas em prazos que têm um sentido comercial pronunciado: dia, semana. Você pode construir seu próprio cronograma, do tamanho de uma sessão de negociação. Minutos e horas dificilmente funcionarão.

Antes de comentar, você tem que entender a essência e o significado do que é dito no post comentado, VOCÊ não é capaz de entender o básico, mas este é seu problema e somente seu, isso não me afeta, se novamente, você (como programador) não for capaz de "vincular" o trabalho da hora (mesmo um minuto de tempo) com o sentido comercial "pronunciado" - este é novamente seu e somente suas dificuldades!


PS os "padrões" que sugeri são para pessoas com cérebro, enquanto comentadores como você (que podem escrever um programa por 10 libras e o "autor tem que entender tudo" em pequenas partes para um gênio programador entender alguma coisa) não são interessantes para mim.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • www.mql5.com
Главным преимуществом торговых терминалов MetaTrader является возможность создания автоматических торговых систем, способных совершать торговые операции без вмешательства трейдера, что позволяет исключить влияние психологии на результаты торговли. Для этого нужно сформулировать торговую стратегию и реализовать ее в виде программы на языке MQL...
 
Uladzimir Izerski:

Meu ponto é o seguinte.

Há grupos de participantes do mercado que jogam de acordo com certas regras.

É fácil reconhecê-los pelo padrão do gráfico, você tem que acompanhá-los. A IA ajuda. Não há como eles poderem se esconder do quadro. Este é o padrão mais importante e o Graal incluído.

Eu concordaria com isso. Se eu reconhecesse o colapso da libra britânica por Sorres e entrasse num curto espaço de tempo, eu estaria escrevendo para vocês do Canamas.

A cozinha teria dito que houve um forte movimento de preços, então o resultado em ambos os casos é o mesmo - estou aqui.

 
KGM22:
Antes de comentar, você tem que entender a essência e o significado do que é dito no post comentado, VOCÊ não é capaz de entender o básico, mas é seu problema e somente seu, não me diz respeito, se novamente, você (como programador) não for capaz de "vincular" o trabalho de uma hora (até mesmo um minuto de tempo) com o sentido comercial "fortemente pronunciado" - é novamente seu e somente seu problema!

1. Não sou programador e só ganhei programação, com a qual estou superficialmente familiarizado, durante um ano e meio durante a reforma Gaidar, quando estava pagando 20 dólares por um apartamento e meu salário era de 8 dólares.

2. Tente diminuir o grau de sua agressão para discutir o assunto que lhe interessa com alguém, não necessariamente comigo. Caso contrário, não vai funcionar.

 
Алексей Тарабанов:

1. Não sou programador e só ganhei programação, com a qual estou superficialmente familiarizado, durante um ano e meio durante a reforma Gaidar, quando estava pagando 20 dólares por um apartamento e meu salário era de 8 dólares.

2. Tente diminuir o grau de sua agressão para discutir o assunto que lhe interessa com alguém, não necessariamente comigo. Caso contrário, não vai funcionar.

Não há agressão, apenas não comente sobre esses posts que você não entende nada!


PS e não mencione a história de Soros, você está até mesmo nesta questão elementar - um zero completo!

 
KGM22:

Não há agressão, só não vale a pena comentar posts nos quais você não entende nada!


PS e não mencione a história com Soros, você é um zero mesmo nesta questão elementar!

Bem, zero, então zero. O principal não é zero.

 
KGM22:
esses mesmos padrões https://profitgate.ru/posts/12629-pojasnenie-k-modeli-cenoobrazovanija.html

Esta é uma obra-prima! A abertura "qualquer preço de mercado visualizado é possível apenas pela convergência consecutiva de 3 barras" desmentiu a conversa tola de coisas irrelevantes e rebuscadas, como oferta e demanda. Ao mesmo tempo, eleva o leitor acima do preço convencional para as alturas do preço "visualizado".

 
Vladimir:

Esta é uma obra-prima! A abertura "qualquer preço de mercado visualizado é possível apenas pela convergência consecutiva de 3 barras" desmentiu a conversa tola de coisas irrelevantes e rebuscadas, como oferta e demanda. Ao mesmo tempo, elevando o leitor acima do preço convencional, para as alturas de "visualizado".

É difícil entender o contexto deste comentário, por isso vou responder de forma simples.

1 Pode-se dizer que é realmente uma obra-prima, pois não há outras combinações de velas caracterizando uma tendência, plana, correção, mudança de tendência e continuação da tendência durante a visualização de qualquer desenho gráfico de preços.

É o trabalho seqüencial em combinações destas combinações de velas visualizadas que caracteriza o trabalho geral da formação geral visualizada de preços de qualquer instrumento comercial em qualquer período de tempo.

2 Estou no mercado há muito tempo para prestar atenção a disparates como demanda, oferta, volumes, notícias, etc.

3 É possível interpretar o preço habitual devido à oferta = demanda, devido à influência do volume comercial, fundo de notícias, etc., e é um gráfico visualizado (velas, barras) refuta completamente todos estes conceitos, pois existem apenas 3 velas caracterizando a tendência, plana, mudança de tendência, e neste sentido, encontrar exatamente o algoritmo que forma o trabalho destas combinações de velas - uma questão de mente e tempo.


PS a este respeito, qualquer conversa sobre "velas de preço aleatórias" etc. é mais do que o discurso de um diletante que não consegue entender o algoritmo que forma a construção destas combinações de velas.

 
KGM22:

É difícil entender em que contexto este comentário está escrito, então vou responder de forma simples.

1 Posso dizer que é realmente uma obra-prima, pois não há outras combinações de candelabros caracterizando conceitos como tendência, plano, correção, mudança de tendência e continuação da tendência ao visualizar qualquer formação gráfica de preços

...

Claro, não é ruim, ver a lógica em três candelabros. Mas o tema do preço é tocado, terminando com um único valor - preço. Favor fornecer um cálculo do preço atual em três candelabros
 
Renat Akhtyamov:
Certamente não é uma coisa ruim ver a lógica em três velas. Mas o tema do preço é tocado, terminando com um único valor - preço. Por favor, me dê um cálculo do preço atual em três candelabros

Rinat, a combinação de três velas me faz lembrar uma combinação de três dedos.

Acho que a segunda vela deve estar sempre na frente). Lembra-me a forma de um fractal.

Mas falando sério, os castiçais W1 e MN trazem informações históricas, mas não sobre o futuro.