Procurando por padrões - página 225

 
Алексей Тарабанов:

Voltei de minha filha hoje e fiquei desagradavelmente surpreso ao ver o tópico afundar no porão. Interessado em tudo, exceto nos padrões de mercado, embora eu costumava sentir interesse no assunto.

OK, amanhã, ou um pouco mais tarde, tentaremos cruzar mais dois opostos: uma tendência e um sinal para sua inversão. A progênie esperada é o oposto de uma tendência.

Para isso, preciso de um entendimento do público sobre o processo de captura de tendências. Estive passando por isso e afixei o indicador aqui - comente por favor. Muito ansioso por isso.

Que linha deve ser comentada para que o indicador se torne um Expert Advisor e o que faz o roteiro, as linhas podem ser feitas manualmente, embora as pretas sejam tão finas.....

Aparece para cima e para baixo, traça linhas mínimas e máximas e faz um raio de luz na violação, mas muitas vezes se engana, no bastão do Testador de Estratégia parece que sim)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Uma melhoria em relação a uma idéia antiga. Se o graal não der certo, desisto e tiro meu chapéu para o mercado.

Com que você quer determinar a amostra ideal, com que dados, dados novos antigos e de que forma?

 
Valeriy Yastremskiy:

O que você quer determinar a amostra ideal, sobre quais dados, dados novos antigos e de que forma?

Com o que eu quero e com o que eu considero adequado.

 
Алексей Тарабанов:

Voltei de minha filha hoje e fiquei desagradavelmente surpreso ao ver o tópico afundar no porão.

Este é o único padrão possível aqui))))
Todos os tópicos estão se transformando em caos, à semelhança das flutuações do mercado)
Ignorância e audácia, o que posso dizer)
 
Алексей Тарабанов:

Com o que eu quero e com o que eu considero adequado.

Isso não era realmente uma pergunta para você. Você tem a pergunta acima. O que deve ser comentado para que o indicador se torne um Expert Advisor?)

 
Valeriy Yastremskiy:

Como você quer determinar a amostra ideal, sobre quais dados, dados novos antigos e de que forma?

Determinar o RMS do modelo nas 4 barras históricas mais recentes. Então aumentamos a amostra em 1 barra e novamente determinamos o RMS. Esta operação deve ser repetida N vezes. Obtemos N valores do RMS. Encontre entre eles uma amostra que dê o RMS mínimo. Com este valor da amostra inicial de dados, podemos prever o curso posterior dos acontecimentos no mercado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Absolutamente certo. O indicador baseado no URM conhecido por todos está em operação e está disponível no domínio público na kodobase. Obrigado Renat por sua excelente compreensão da proposta.

Não é um graal, é claro, mas sua abordagem tem o direito de ter sucesso comercial por muito tempo. Este método também foi testado por mim e trouxe alguma renda. A única coisa que eu não gostei neste TS foi a lentidão do comércio.
 
Quando você vê um padrão, você tem que começar a quebrar a parte de trás do mercado imediatamente. Literalmente através do joelho...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Determinar o RMS do modelo nas 4 barras históricas mais recentes. Então aumente a amostra em 1 barra e determine novamente o RMS. Esta operação é repetida N vezes. Obtemos N valores do RMS. Encontre entre eles uma amostra que dê o RMS mínimo. Com este valor da amostra inicial de dados, podemos prever o curso posterior dos acontecimentos no mercado.

Com que freqüência você deseja realizar a otimização e a que profundidade? Como determinar o melhor, apenas o RMS mínimo sem depender da profundidade da amostragem é mau. E o que fazer se os resultados forem serrados horizontalmente. Você já fez isso? Existe um mínimo claro de RMS?

 
apr73:

Na minha humilde opinião, uma estratégia viável pode funcionar.

Uma estratégia viável é aquela para a qual a ferramenta não importa.

E isso só significa que a estratégia tem o IDEA DE DIREITO.

Tudo o resto é um ajuste para a história...