Procurando por padrões - página 186

 
Алексей Тарабанов:

Ainda não estamos negociando.

Então, do que estamos falando? Teoria e prática são como o céu e a terra.

 
VVT:

Então, do que estamos falando? Teoria e prática são como o céu e a terra.

A teoria é a mãe da prática. Ainda temos teoria, acabamos de receber nosso primeiro gráfico.

 

Lênin: Toda teoria sem prática está morta

Einstein: Nada é mais prático do que uma boa teoria

 
a teoria sem prática está morta, a prática sem teoria é cega.
 
Алексей Тарабанов:

Ainda não estamos negociando.

E com razão. Não se pode ganhar dinheiro com uma tendência. Esta é uma estratégia de perda consciente. Se você abrir aqui e fechar aqui, você ganharia tanto. No comércio real, você só perde nas tendências. https://www.mql5.com/ru/forum/330313

Как увеличить счет в 1000 раз.
Как увеличить счет в 1000 раз.
  • 2020.01.12
  • www.mql5.com
Как увеличить счет в 1000 раз. Мне удалось пройти почти половину пути к этой цели. Результат счет за четыре месяца удалось увеличить в 28 раз...
 
VVT:

Tudo é muito bonito na história, mas os problemas começam quando você começa a negociar com o real

Olá, senhores comerciantes. Em suma, a cabeça é um padrão confiável. O padrão conhecido que eu encontrei mostrou sua eficácia. O ATS em VPS baseado nele não perdeu o depósito inicial de apenas 48 c.u. por mais de 5 anos. Durante este tempo o drawdown máximo foi de 14 u.c., e o lucro máximo foi de 8 u.c.. Em resumo, o ATS é inquebrável, agora precisamos tentar melhorar seus retornos.

 
MrBobr1:

E com razão. Não se pode ganhar dinheiro com uma tendência. Esta é uma estratégia de perda consciente. Se você abrir aqui, e depois fechar aqui , você ganharia tanto. No comércio real, você só perde nas tendências. https://www.mql5.com/ru/forum/330313

Onde estáaqui ?

 
Алексей Тарабанов:

Estou muito feliz que tenha surgido uma discussão. Estou feliz por ter tanto aqueles que concordam comigo quanto aqueles que discordam. Vamos tentar continuar.

No inverno de 95/96, fui apresentado pela primeira vez ao Forex. Eu me recusei a participar deste esquema porque não entendia quais eram minhas vantagens, como eu era melhor do que os outros e o que me permitiria fazer meu próprio dinheiro.

Hoje eu compartilho o que entendo. Mesmo que todos os membros deste e de outros fóruns se apressem a negociar em um sistema muito bom, o mercado não o sentirá.

Vamos voltar às tendências.

Antes de comercializar ao longo da tendência, vale a pena verificar se vale a pena. Um ziguezague ajudará a avaliá-lo. Vamos tentar construir um ziguezague para uma tendência mensal, semanal, ou diária. Exatamente para a tendência, não para alguns parâmetros técnicos. Para isso, usaremos a mesma curva fractal - 119 barras à esquerda e 1 barra à direita. 119 porque há 120 horas por semana e os comerciantes são pagos uma vez por semana. Aqui está o resultado:


Era uma tendência semanal e uma foto da minha neta que eu nunca consegui apagar. Acrescentado acidentalmente. Experimente você mesmo as outras tendências, eu vou me afastar por alguns dias.

Aqui está o código:

/* Indicador de ziguezague dos fractais - o indicador constrói um ziguezague sobre os fractais

com tamanhos arbitrários de asas direita e esquerda. */

Funciona) O código me lembra de 1s e Konov's) Não conta a diferença entre os extremos?)

 
khorosh:

Aqui é onde?

Aqui e aqui está no início da tendência e no final da tendência.

 
VVT:

Quanto à funcionalidade, o princípio e a fórmula para calcular o fractal e o ziguezague são baseados em um fato consumado e não ajudam a determinar a direção da tendência, se é isso que você quer dizer :) Ou há algo errado novamente?

A última vara do ziguezaguenão ajuda a determinar a direção da tendência.

É importante conhecer a combinação de vértices e canais do ziguezague a fim dedeterminar a direção da tendência.

As combinações de tampase calhas em ziguezagueformam os padrões pelos quais o caráter do mercado é determinado.

Não passei muito tempo estudando este processo para nada.

Esta é a TF D1, e a escala considerada é semanal. Cada joelho do ziguezague tem suas próprias características. Um retrato (padrão ) de preço é feito destas características com base no princípio da IA.

É possível olhar o preço em qualquer faixa e definir o retrato. Todas as características das curvas são exatamente observadas nos gráficos mensais ou mensais.

Posso desenhar o número do padrão sem olhar para o gráfico. É assim que funciona o ziguezague.

s91