Procurando por padrões - página 170

 
khorosh:

Leia meu post cuidadosamente, eu não escrevi isso.

Em geral, estas zonas podem ser usadas para determinar se existe uma tendência. Se a tendência for para cima, os indicadores dessas zonas geralmente vão para a zona de sobre-compra, mas não atingem a zona de sobre-venda e vice versa.

Obrigado, é informativo

 

Oi, eu posso dizer pensamentos de compra excessiva.

Eu acho que é assim. O olho humano ou indicador busca certas dimensões, que considera padrão. No caso de um indicador, pode ser o período de oscilação ou a amplitude.

Então, um observador olha para o primeiro movimento - OK, tudo parece ser padrão, isso significa que não há compra excessiva. Ele olha para o segundo movimento - também parece ser normal. Ele olha para a terceira - uma tendência inversa definitiva. Em algum lugar, como excede os valores anteriores, a tendência de sobre-compra/sobre-venda ocorrerá. E assim acontece com todos ao mesmo tempo. Sem uma conspiração, após algum tempo, todos se voltam para trás. Bem, às vezes todos são levados para a prevenção.

 
Aleksei Stepanenko:

Oi, eu posso dizer pensamentos de compra excessiva.

Eu acho que é assim. O olho humano ou indicador busca certas dimensões, que considera padrão. No caso de um indicador, pode ser o período de oscilação ou a amplitude.

Então, um observador olha para o primeiro movimento, OK, tudo parece ser padrão, isso significa que não há compra excessiva. Ele olha para o segundo, parece estar tudo bem. Ele olha para a terceira e há uma tendência inversa. Em algum lugar, como excede os valores anteriores, a tendência de sobre-compra/sobre-venda ocorrerá. E assim acontece para todos ao mesmo tempo. Sem uma conspiração, depois de um tempo todos se voltam para a reversão. Bem, às vezes todos eles são levados para fora para prevenção.

Disse inteligentemente :) Mas a compra excessiva está em um certo estágio e então se torna a norma.

 
Bem, sim, eu acho que sim. Se as dimensões mudarem, todos se acostumam com as novas dimensões. Esta mudança periódica é a razão pela qual todos vazam. É difícil de ajustar. Acho que sim.
 
Vladimir Baskakov:
Não há zonas sobre-compradas e sobre-vendidas, absurdo

Há. A outra coisa é que classicamente é definido - este não é o caso de modo algum. Precisa ser feito um pouco diferente. É como bombear um laser, por exemplo, ou uma tempestade de trovoada, por exemplo. A energia (dinheiro nos mercados) só pode se acumular até um certo limite, então inevitavelmente há uma avaria e uma descarga.

 
O petróleo valia recentemente menos de 0. De que zonas poderíamos estar falando?
 
Vladimir Baskakov:

A propósito, Vladimir, conheci aqui um homem, ele tem o mesmo distintivo e uma foto da mesma equipe em seu perfil pessoal. Um estrangeiro, porém.

 
Aleksei Stepanenko:

A propósito, Vladimir, encontrou aqui um homem, ele tem o mesmo distintivo e uma foto da mesma equipe em seu arquivo pessoal.

Sim, o rúgbi é um esporte honesto, não como o futebol, tudo com franja, porra de milionários.
 

Sim, é ótimo! Não gosto muito de esportes, porém, por algum motivo, não estou interessado.

 

Não há zonas sobre-compradas e sobre-vendidas, é claro.

Enquanto houver dinheiro no seu bolso, haverá uma tendência.

;)