Procurando por padrões - página 118

 
MakarFX:
Não há palavras... Vocês encontraram o GRAIL!!!

Portanto, a análise que você está fazendo é"gráfica". Eu pensava que ninguém fazia isso há 10 anos.

Vejo o ponto no comércio por equidade. Equidade obtida após a filtragem do gráfico com algumas técnicas que dividem o gráfico em um plano e uma tendência. Claramente, sem "talvez".

Por exemplo, se a tendência é para cima, o plano está indo para baixo. Uma vez obtida a equidade, começamos a analisá-la e detectamos (mesmo com a ajuda de indicadores banais) áreas onde uma tendência é "tendência" e um flat é "tendência". Isto nos dá o resultado - sinais indicando quando apenas uma tendência deve ser comercializada e quando apenas uma tendência plana deve ser comercializada.

 
Макс:

Portanto, a análise que você está fazendo é "gráfica". Eu pensava que ninguém fazia isso há 10 anos.

Eu não faço" análisegráfica ", há o fato de que 80% dos dias de negociação passam por 60% dos ADR5.

Com base nisso, sabemos qual será a distância mínima, mas não sabemos para que lado...

Portanto, há ainda um longo caminho a percorrer até o "graal".

 
Макс:

Portanto, a análise que você está fazendo é "gráfica". Eu pensava que ninguém fazia isso há 10 anos.

Vejo o ponto no comércio por equidade. Equidade obtida após a filtragem do gráfico com algumas técnicas que dividem o gráfico em um plano e uma tendência. Claramente, sem "talvez".

Por exemplo, se a tendência é para cima, o plano está indo para baixo. Uma vez obtida a equidade, começamos a analisá-la e detectamos (mesmo com a ajuda de indicadores banais) áreas onde uma tendência é "tendência" e um flat é "tendência". E então obtemos o resultado - os sinais mostrando quando devemos comercializar apenas a tendência e quando devemos comercializar apenas o plano.

E como, minha querida, isso determina a tendência? Provavelmente já esqueci do que estamos falando.

Arranhei a parte de trás da minha cabeça, olhei para a parte de trás da minha cabeça, e esta semente ruim saiu da minha cabeça.

 
Uladzimir Izerski:

E como definir uma tendência, caro homem? Você provavelmente já esqueceu do que estamos falando, não é mesmo?

Imploro-lhe muito!

Abra a linha "Como Determinar uma Tendência".

 
Uladzimir Izerski:

E como definir uma tendência, caro homem? Você provavelmente já esqueceu do que estamos falando.

Arranhei a parte de trás da minha cabeça, olhei para o nadir, e esta semente ruim saiu da minha cabeça.

Duas barras da mesma cor - tendência, duas cores diferentes - lisas.

 
MakarFX:

Imploro-lhe muito!

Abra o fio "Como identificar uma tendência".

Eu não insisti. Todos estavam pedindo e exigindo))))

Eu me lembrei de você!!!

 
Макс:

Duas barras de varandas da mesma cor são uma tendência,

Uma terceira barra de uma cor diferente e a tendência mudou para um plano?

 
Макс:

Duas barras da mesma cor têm tendência, duas cores diferentes são lisas.

Se é lucrativo, não há dúvida em minha mente.

Sim, bem, 20% dos especuladores usam este método, está na hora de eu fazer o mesmo. Eu fiquei para trás na vida moderna. Estou ficando velho.

 
Evgeniy Chumakov:

A terceira barra é de uma cor diferente e a tendência mudou para um flat?

Claro.

 
Макс:

Duas barras da mesma cor têm tendência, duas cores diferentes são lisas.

Isso foi o que alguns alienígenas me escreveram:

"Uma condição adicional: se a direção da barra não coincidir com a da barra anterior, a barra não fechará, se fechar, fechará...
Assim, a inversão acontece apenas a partir da segunda barra na direção oposta, mas se atingirmos um dente de serra, ele é absorvido em uma barra...".

Eu não entendi nada deste texto, mas ele se referia a barras de varandas.

PS Ou para barras iguais... Anos depois você não consegue sair e não tem ninguém a quem perguntar...