Procurando por padrões - página 76

 
Alexander_K2:

Ele vende tomates no mercado de vegetais em Zhukovsky. E em seu tempo livre, longe de seu trabalho principal, ele ensina aqueles que sofrem a fazer robôs no TSLab.

Também doente na tabela de carrapatos).

Os tomates ajudam.

 
Uladzimir Izerski:

Ficou doente também na tabela de carrapatos).

A ajuda dos tomates.

:))) Exatamente. Mas, mesmo assim, comecei a desbastar e, portanto - ainda não é noite....

 

Olá a todos!

Encontrei um padrão totalmente acidentalmente ... Eu já afixei um indicador aqui antes, ele é baseado em volumes de carrapatos. Se você precisar de mais informações, por favor entre em contato comigo.

A regularidade está no fato de que a distância entre os picos no porão é em média a mesma, ou melhor, a freqüência cíclica é visível e pode-se prever quantas barras mais tarde o próximo pico será. Ele não lhe dirá até onde o preço irá, mas lhe dirá o componente de tempo.


 
Uladzimir Izerski:

Ficou doente também na tabela de carrapatos).

Os tomates estão ajudando.

O progresso é perceptível com você, foi -6, tornou-se -9.
Preocupações com armas de fogo.
 
Vladimir Baskakov:
Você está fazendo progressos, de -6 a -9.
Gunn está preocupado.

De nariz a nariz com Olga Shelemay)

 
Злорадство – это качество личности испытывать счастье, злобную радость и удовлетворение 
при неудаче или произошедшей беде другого человека. Подпитка своей энергетической сущности 
отрицательной энергией горя другого человека.

Факторами злорадства являются:

    Низкая самооценка
    Чувство неадекватности или неполноценности
    Зависть является мощным элементом, лежащим в основе чувства злорадства
    Люди с депрессией ощущают успехи других людей невыносимыми
 
Aleksei Stepanenko:

Tenho algumas observações a fazer, vou escrever gradualmente sobre elas. Aqui está um deles.
Quando o preço não está nesta área há muito tempo, parece que está tendo dificuldades para seguir em frente. Mas ele volta muito rápida e facilmente. Ou seja, estas recuos podem ser do tamanho de meio caminho, e podem ser rápidos como um raio. Provavelmente para lamber paradas. Mas o mais importante é que há resistência ao preço à frente e nenhuma resistência atrás.


Em outras palavras, o preço está avançando e empurrando, mas para trás, como de um canhão! Talvez, isso possa ser explicado por ordens vindas de cima, os touros são vacas, mas não podemos vê-los. Mas sabemos que ele dispara para trás muito bem.

É sempre mais agradável ir para casa. No mercado, o preço é impulsionado pela opinião. Por exemplo, a opinião de que a diferença em relação à média já é grande, mas o preço continuará a se mover é discutível.Alguns fazem negócios em uma direção. Outros vão por outro caminho. E a opinião de que a taxa se inverteu e logo pode retornar e alcançar a média - não é contestada. Muitos não têm muitas dúvidas sobre isso. É um evento mais determinista. Para onde irá a tarifa após a travessia é a décima sétima pergunta.

 
RomFil:

Olá a todos!

Encontrei um padrão totalmente acidentalmente ... Eu já afixei um indicador aqui antes, ele é baseado em volumes de carrapatos. Se você precisar de mais, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.

A regularidade está no fato de que a distância entre os picos no porão é igual na média; para ser mais exato, a ciclicidade é visível e pode-se prever o número de barras após as quais o próximo pico ocorrerá. O indicador não dirá até onde o preço irá, mas pode lhe dizer o componente de tempo.


Há uma carta nessa palavra. :) Eu mesmo escrevi o mesmo indicador uma vez, que eu mesmo usava para calcular um dos misteriosos, enterrado na areia e coberto com musgo e também coloquei uma pirâmide no topo, períodos em GBPJPY. Só de olhar para ele, não é óbvio. Dar ou tirar 1,5 horas. Sentou-se e previu picos e calhas. Isso ajudou. Ele apenas flutua um pouco. Ele sobe e desce de 1,2 a 1,45.

 
Alexander_K2:

:))) Exatamente. Mas, mesmo assim, comecei a desbastar e, portanto - ainda não é noite....


Talvez já seja hora de desistir dessa idéia? Procure por algo novo e eventualmente abra mensagens privadas.
 

Não é um pecado rir, certo?

Em tudo isso, parece engraçado.

Н. M. Karamzin