Procurando por padrões - página 74

 
Alexander_K2:


Estou a abanar e meus joelhos tremem... O graal é necessário como o ar!

Não se preocupe tanto, mais dez ou quinze anos de trabalho árduo e você vai encontrar algo. Talvez.

 
Alexander_K2:


Alguém vai fazer um teste?

Não vejo muito sentido em tal canal. A questão é que tal canal é essencialmente um indicador oscilador com todos os efeitos colaterais. O preço nela é uma linha e, em tal canal, pode ser deprimido e deprimido por bastante tempo. Um bolinger seria mais útil.

O que é necessário para o graal? Para saber a direção do preço. Para isso você precisa fazer sistemas de previsão. Para onde o preço vai e para onde vai parar.

 
Uladzimir Izerski:


O que é necessário para o graal? Para saber a direção do preço.


Percebido que todos sabem, mas não podem demonstrar.

 
Uladzimir Izerski:

Para onde o preço vai e para onde vai parar.

Não preciso saber a direção, mas onde ela pára é a questão, não estou procurando por direções, mas onde ela pára. Se soubermos a parada, a direção em si é clara, o ônibus nos levará para onde precisamos ir... o principal é descer nesta parada, atravessar a estrada e tomar um assento na direção oposta até a próxima parada...

Eu definitivamente me tornarei um Kant com você))

 
Evgeniy Chumakov:


Eu noto que todos sabem, mas não podem demonstrar.

Estive ocupado codificando um multivoluto. Estive fazendo um robô para trabalhar em conjunto. Manual e automático ao mesmo tempo, a partir do mesmo painel. Naquele sinal no verdadeiro, eu estava testando o funcionamento dos botões. Ainda não há trabalho lá, apenas testes dos botões. Está a caminho de sua conclusão.

 
Martingeil:

Não preciso saber a direção, é onde ela pára que importa, não estou procurando por direções, estou procurando onde ela pára. Se soubermos a parada, a direção em si é clara, o ônibus nos levará para onde precisamos ir, basta descer nesta parada, cruzar a estrada e ir na direção oposta à próxima parada...

Com certeza, eu serei um Kant)).

A parada é conhecida, mas o comportamento posterior do preço é questionável. Pode se virar, ou pode "brincar" e fazer um despejo de corpo.

Portanto, temos que estar vigilantes e vigilantes. O robô não consegue lidar com tais questões sozinho. Você tem que ajudá-lo. Devemos ajudá-la a lidar com tais situações. Temos que usar paradas para salvá-las.

 
Uladzimir Izerski:

O ponto de parada é conhecido, mas o comportamento posterior do preço é altamente questionável.

Você percebe como isso parece ilusório, não é mesmo? :))

 
Alexander_K2:

OK.

Vamos verificar a validade da afirmação de Uladzimir de que à medida que o tamanho da janela deslizante aumenta certos padrões surgem, e que estas janelas devem ser iguais a certos períodos de tempo do mercado.

1. Suponha que Gunn esteja certo, e os ciclos de tempo do mercado representem uma certa série; 1 dia, 3 dias, uma semana, ...

2. Costumava ser que 3 dias equivaliam a metade de uma vela semanal, enquanto uma semana tinha 6 dias de negociação. Agora é 5. Portanto, escolha uma janela deslizante = 2,5 dias.

3. Trabalhando com os preços da OPEN M1.

4. Volume de amostragem da janela móvel = 3600 valores OPEN M1.

5. Desenhe um SMA simples em média móvel (3600)

6. Calculamos a variância do processo usando a fórmulaS=2*sqrt(2*D*t), onde D=b^2, b- o valor médio dos incrementos na janela móvel, t-tempo = 3600

7. Os limites do canal são respectivamente: superior =SMA+S, inferior =SMA-S.

8. COMPRAR quando o preço atravessa o limite inferior, VENDER - quando o preço atravessa o limite superior.

9. Saída do comércio - quando o preço cruza a média móvel.

Estratégia usual de negociação no canal em relação ao SMA, com base na hipótese de retorno do preço à média.

Somente o período = 2,5 dias (3600 valores OPEN M1) é incomum.

Então vamos verificar uma janela de mudança semanal etc. e responder à pergunta - Gann e Uladzimir estão certos ao dizer que há ciclos de tempo no mercado e os padrões se tornam mais claros à medida que o tamanho da TF aumenta.

Alguém quer testá-lo?

No ponto 8, um comentário.
Não se deve entrar não ao preço que atravessa o limite superior ou inferior.
E por exemplo, para a compra, o preço cruzou o limite inferior e então vemos a inversão para cima e o movimento para cima continuará, mas o preço ainda está abaixo da linha inferior.
Esse é o momento de entrar.
 
Roman Kutemov:
No ponto 8, um comentário.
Não entrar quando o preço cruzar o limite inferior ou superior.
Mas, por exemplo, para a compra, o preço cruzou o limite inferior e então vemos a inversão para cima e o movimento para cima continuará, mas o preço ainda está abaixo da linha inferior.
Esse é o momento de entrar.


Podemos ver, mas o preço não dá a mínima e o movimento realmente não continua em nossa direção.

 
Evgeniy Chumakov:


Podemos vê-lo, mas o preço não importa e o movimento realmente não continua em nossa direção.

Então a perda é menor do que em AK2