Procurando por padrões - página 44

 
E depois há a transformação wavelet ... :) Uma matemática muito divertida. E é muito bom em prever novos movimentos - exatamente como você precisa prever a tendência, mas em física. É verdade que existe ali um problema de efeito de limite, mas ao mesmo tempo, ao tentar eliminar esse efeito, comprei até mesmo uma dissertação científica sobre o assunto. E devo dizer que superei o efeito limite. Naquela época eu recusava as ondas, porque não havia redes neurais modernas, e elas demoravam muito tempo para treinar. Talvez eu devesse voltar agora ... :):):)
 
Aleksei Stepanenko:

E para que serve? Eu não entendo.

Eu diria que este Mestrado muitas vezes se torna apenas o limite extremo. E em todos os períodos de tempo. À noite, quando a volatilidade é baixa, e muitas vezes quando há movimentos, mesmo no M1 este MA quase sempre se torna um nível de suporte/resistência. Bem, é claro, depende de alguém. Eu não insisto nisso.

Há uma parábola sobre o assunto:

Era uma vez um homem analfabeto e incapaz de ler, mas muito capaz, entrou na política. E sua posição tornou necessária a leitura de discursos a partir de uma folha. Um dia, alguém notou que ele estava segurando o texto de cabeça para baixo. O homem enrugou o nariz por um tempo, mas ele se casou:

- Que diferença faz qual lado do papel com o texto, desde que você possa ler?

 
Aleksei Stepanenko:

Bem visto. Aparentemente eu não terminei ... Eu só comecei o tópico do mashka para oferecer minha posição e discuti-lo.

Minha posição é a seguinte:

1) com a ajuda deste dashka você pode determinar o momento de virar a história - este é um ponto importante, porque aqui o dashka mostrará a verdadeira inversão

2) nestes pontos de inversão e procurar a regularidade correspondente com a ajuda de vários métodos - para mim é mais fácil fazê-lo com neuronetas, para alguém é mais fácil analisar este lugar na OHLCV e comparar inversões similares no passado

3) Determinar também até que ponto, após a formação de reversão, o preço mudou no passado

4) com base nos passos 2 e 3, tirar uma conclusão e tomar uma decisão.

Assim vai.

Cumprimentos, RomFil

 

Primeiro, pense no que você está analisando. Velas? O que são eles? É um caos do caralho, sem nenhuma lógica.

Primeiro, é preciso apresentar o fluxo de citações de uma forma lógica e ordenada. E só então analisá-lo. Você pode fazer isso com uma varinha ou um estocástico.

segredo já escreveu cerca de 100 vezes aqui e não apenas sobre renderizar, renderizar barras, equinócios (embora, na minha opinião, eles não sejam melhores que os castiçais normais), mas se apenas um postasse uma imagem que não tivesse castiçais ao fundo.

 
Макс:

mas pelo menos uma pessoa colocaria aqui uma foto que não tenha velas no fundo))

A Romphil publica barras. Mas isso não o tornou mais claro.

 
Vitaliy Maznev:

A Romfil publica barras. Mas isso não o tornou mais claro.

As barras não são diferentes dos candelabros em termos de informatividade - ou seja, são inúteis.

 

Basta pensar - preço discriminado por hora (ou qualquer outro prazo).

O que há para analisar? Bem, isso é um absurdo... Como o preço dividido por 60 minutos difere do preço de 58 minutos? Não é... E as leituras dos indicadores serão diferentes.

Não deveria ser assim.

 
Макс:
Máx:

Qual é a diferença entre o preço de 60 minutos e o preço de 58 minutos? Nada... e as leituras dos indicadores serão diferentes.

Concordo plenamente. É uma besteira. É sistemático e ordenado. E é com isso que temos que trabalhar. Não sei como alguém chegou aqui, mas eu estou aqui porque não tenho outra escolha. :)

 
Макс:

Basta pensar - preço discriminado por hora (ou qualquer outro prazo).

O que há para analisar? Como o preço dividido por 60 minutos difere do preço de 58 minutos? Não é... E as leituras dos indicadores serão diferentes.

Isso não deveria acontecer.

Responderei no seu estilo...

E provar que o Renko é melhor. Onde estão as estatísticas? Mostre-me! :):):)

 
Макс:

Basta pensar - preço discriminado por hora (ou qualquer outro prazo).

O que há para analisar? Como o preço dividido por 60 minutos difere do preço de 58 minutos? Não é... E as leituras dos indicadores serão diferentes.

Não deveria ser assim.

O preço não escuta a ninguém, mas segue estritamente seus corredores.

EURUSD_1

Você pode aplicar castiçais não-padronizados. Isto é uma questão de gosto e perversão.

EURUSD_iH1_6