Procurando por padrões - página 42

 
Макс:

Alexei, este é um fórum para trolls, vendedores de cereais e alarmistas. Não há aqui nenhum tipo de construção, apenas uma diarréia de idéias ridículas sobre tendências, "eu sei como funcionam os bonecos" e outros disparates.

Aqueles que ganham dinheiro em algum tipo de padrões temporais não escreverão sobre eles, pelo menos não aqui.

Não perca seu tempo.

Você pode entrar aqui para dar uma risada, ter um diálogo destrutivo com os gurus locais e chorar a estupidez humana. Não mais. :)

Você é um estranho ... :)

Leia atentamente todos os meus posts neste tópico e eu garanto que você pode encontrar alguns padrões reais que funcionam. Você provavelmente não os viu, porque provavelmente só vem aqui "... para rir, para manter um diálogo destrutivo com o guru local...".

Cumprimentos, RomFil

 
Obrigado por sua resposta. Por que vincular o preço atual aos valores anteriores? Use extrema diretamente.
 
Aleksei Stepanenko:
Obrigado por sua resposta. Por que vincular o preço atual aos valores anteriores? Use extrema diretamente.

Você não entende a pergunta? Bem, eu sei, mas a questão é ambígua ... :)

 

Quão ambíguo? Aqui está o extremo, você o conhecerá imediatamente, sem demora. Depois se constrói a lógica: o extremo foi há 2 horas atrás, 3 horas. A diferença entre extrema é tal, o intervalo de tempo é tal. Por que toda a média, o que esbate todas as informações úteis?

 
Aleksei Stepanenko:

Quão ambíguo? Aqui está o extremo, você o conhecerá imediatamente, sem demora. Depois se constrói a lógica: o extremo foi há 2 horas atrás, 3 horas. A diferença entre os extremos é tal, o intervalo de tempo é tal. Qual é o objetivo de se fazer uma média que embaça todas as informações úteis?

Eu ainda não entendi ... (:(:(:( Eu pareço um pouco lento... :) De que extremos estamos falando? Você deve estar me confundindo com outra pessoa. Mashka mostra o extremo atual. Eu não comparo nada com os extremos anteriores. Se você quer dizer a referência à divergência, você mesmo pode verificá-la - a divergência tem uma vantagem estatística.

Na verdade eu faço, mas só o faço para determinar paradas (é um Gann top/bottom).

Se estamos falando da" abordagemgeométrica ", então toda a lógica de identificação de "possíveis pontos de inversão" é baseada em movimentos anteriores.

 
RomFil:

Você é um estranho... :)

Leia atentamente todos os meus posts neste tópico e eu garanto que você pode encontrar alguns padrões reais que funcionam. Você provavelmente não os viu, porque provavelmente só veio aqui "... para dar uma risada, para manter um diálogo destrutivo com os gurus locais...".

Atenciosamente, RomFil

Onde posso ver seu monitoramento, querida apostila de padrões reais de trabalho?

 
Макс:

Onde posso ver seu monitoramento, querida apostila de padrões reais de trabalho?

Não estou vendendo nada e não tenho que mostrar ou provar nada a ninguém (com um estrondo) ... Não é assim?

Tudo o que expus no fio é absolutamente gratuito, por assim dizer, grátis ... :) Use-o. Mas sempre há pessoas assim ...

Eu sempre detestei e desprezei essas pessoas - elas querem que tudo lhes seja entregue em uma bandeja de prata.

As informações estão disponíveis no setor. Pegamos (as informações) e verificamos suas mãos ou com software automatizado ou outros métodos - você pode, no caso extremo, por um centavo, contratar alguém competente se você mesmo não puder fazer isso. Se um padrão for confirmado e se você gostar de seu processamento, anote-o em um quadro em um lugar de destaque e obtenha lucro com este padrão. Se não for confirmado - coloque-o em um caixote do lixo e continue procurando. Não é assim que a maioria dos visitantes dos fóruns forex se comporta?

O que poderia ser mais fácil? :):):)

 
RomFil:

Não estou vendendo nada e não tenho que mostrar ou provar nada a ninguém (com um estrondo) ... Não é assim?

Tudo o que delineei neste tópico é absolutamente gratuito, por assim dizer gratuitamente ... :) Use-o. Mas sempre há pessoas assim ...

Sempre detestei e desprezei essas pessoas - elas querem tudo em uma bandeja de prata.

As informações estão disponíveis no setor. Pegamos (as informações) e verificamos suas mãos ou com software automatizado ou outros métodos - você pode, no caso extremo, por um centavo, contratar alguém competente se você mesmo não puder fazer isso. Se um padrão for confirmado e se você gostar de seu processamento, anote-o em um quadro em um lugar de destaque e obtenha lucro com este padrão. Se não for confirmado - coloque-o em um caixote do lixo e continue procurando. Não é assim que a maioria dos visitantes dos fóruns forex se comporta?

O que poderia ser mais fácil? :):):)

Eu não gosto dos fantasistas da mamãe. Que cruzam um saco de pulgas com um mashka e correm pelos fóruns gritando que descobriram a verdade.

Ou, dito de forma simples, eles mexem com a cabeça das pessoas.

 
Que fio emocional! Whoo! Eu desliguei o episódio 237 de "Love Love Love" para ver o que acontece aqui. Não pensei que o comércio fosse um negócio tão emocional. Pensei que era apenas um bando de velhos rabugentos, olhando para os números de manhã à noite.
 
Макс:

E eu não gosto dos fantasistas da mamãe. Que cruzam um saco de pulgas com um mashka e correm pelos fóruns gritando que descobriram a verdade.

Ou, para simplificar, eles mexem com a cabeça das pessoas.

Especial para você ...:):)

Fig 1. Dirigir pela manhã ... :)


Fig2. Dois dias de elaboração de um novo algoritmo em um Mach como sinal de abertura de posições.

Também estou me retirando unilateralmente da discussão "mamãe fantasia". Ignorarei seus postos a partir de agora. Tudo de bom.

Cumprimentos, RomFil