GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 31

 
Алексей Барбашин:

Hmmm... então uma simples pergunta: como saber se o status da caixa de seleção mudou?

O evento vem na função OnGuiEvent(valor da string) no arquivo Internal_API, onde o usuário prescreve reações a mudanças de item.
 
Алексей Барбашин:

Hmmm... Então uma pergunta simples: como saber se o estado da caixa de seleção mudou?

A cada tique, pergunte à variável de Peter em que estado ela se encontra. Embora possa afetar diferentes seções do código Se eu precisar saber o estado de 30 caixas de seleção para a próxima operação, eu preciso spoolar um lote inteiro para executar o que eu posso memorizar de qualquer maneira

 
Alexandr Andreev:

A cada tique, pergunte à variável de Peter em que estado ela se encontra. Embora possa afetar diferentes seções do código Se eu precisar saber a posição de 30 caixas de seleção para a próxima operação, tenho que fazer um lote inteiro para executar o que eu posso memorizar de qualquer maneira.

Errado. O evento é realizado na função OnGuiEvent(). Lá você o recebe e processa.

Felizmente, você está errado)).
 
A poucas horas do fim, tudo ficará claro.
 
Реter Konow:
O evento vem na função OnGuiEvent(valor da string) no arquivo Internal_API, onde o usuário prescreve reações a mudanças de item.

Este é o colbec, mas não está claro por que nenhum evento é gerado para oOnChartEvent padrão e qual parâmetro é retornado à função como valor?

 
Алексей Барбашин:

Este é o colbec, mas não está claro por que nenhum evento é gerado para o OnChartEvent padrão e qual parâmetro é retornado à função como valor?

Formalmente, podemos chamá-lo de retorno. Se considerarmos o motor e o Expert Advisor como entidades separadas, apesar do fato de que eles compartilham a memória de um programa.

O valor envia o valor do parâmetro do item no evento de sua alteração. Ou seja, quando você pressionou o botão - ele retornou "1". Pressionado - você recebe "0". Texto digitado no campo de entrada - você recebeu o texto no caso do elemento correspondente. Clique em uma caixa de seleção - você tem seu nome. Ignorou um valor - obteve seu valor.
 
Реter Konow:
Tecnicamente, pode ser chamado de retorno de chamada. Se considerarmos o motor e a EA como entidades separadas, apesar de residirem em uma memória compartilhada de um programa.

O Valor envia o valor do parâmetro do item no evento de sua alteração. Em outras palavras, se você apertar o botão, ele recebe um "1". Pressionado - recebeu "0". Texto inserido no campo de entrada - texto recebido no caso do item correspondente. Clique em uma caixa de seleção - você tem seu nome. Saltamos um valor - nós o temos.

Mas isto não pode ser associado à palavra cool - pode ser associado à palavra minimum.

E a coisa mais legal aqui poderia ser o design, e eu acho que o ambiente deveria ser esquecido por enquanto.
 
Реter Konow:
Tecnicamente, pode ser chamado de retorno de chamada. Se considerarmos o motor e a EA como entidades separadas, apesar de residirem em uma memória comum de um programa.

O Valor envia o valor do parâmetro do item no evento de sua alteração. Em outras palavras, se você apertar o botão, ele recebe um "1". Pressionado - recebeu "0". Texto inserido no campo de entrada - texto recebido no caso do item correspondente. Clique em uma caixa de seleção - você tem seu nome. Selecionou um valor - já o tem.

Formalmente, todos os programas funcionam em memória compartilhada, se você assim o definir. A escrita separada do código não significa uma programação separada. É através de eventos que o Windows se comunica com todos os programas. Os eventos são uma prática comum na passagem de mensagens.

E como você pode dizer de qual elemento veio um valor se apenas o próprio valor é transmitido?

 
Алексей Барбашин:

Tecnicamente, todos os programas são executados em memória compartilhada, se você assim o definir. A escrita separada do código não significa programas separados. É através de eventos que o Windows se comunica com todos os programas. Os eventos são uma prática comum na passagem de mensagens.

E como você pode dizer de qual elemento veio um valor se apenas o próprio valor é transmitido?

O valor é passado para o caso correspondente da função. O operador do interruptor está lá.
 
Alexandr Andreev:

Exceto que não pode ser associado com a palavra cool - pode ser associado com a palavra minimum

E o coolness aqui pode ser design. E acho que devemos esquecer o ambiente por enquanto.
Eu te peguei. Farei o projeto assim que as tarefas principais tiverem sido concluídas. Concordo que precisa ser aperfeiçoado.