GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 26

 
Алексей Барбашин:

Peter, em um de seus posts você se referiu a um dos usuários do fórum: Artem Trishkin

Preste atenção a sua série de artigos sobre programação de ferramentas comerciais. Preste atenção especial ao fato de que seu kit de ferramentas contém a parte de interface. Esta parte da interface é baseada em elementos primitivos.

Suponho que você poderia mostrar todo o poder de seu kit de ferramentas junto com a Artem. Tenho certeza que a Artem ficaria mais do que feliz em promover seu kit de ferramentas para outros programadores.... Mas receio que seria muito difícil para a Artem combinar sua abordagem de programação com a forma como ele criou suas ferramentas comerciais.

Minha abordagem vai para os bastidores do editor gráfico, que a Artem pode lidar facilmente sem mim. Ele não precisará de códigos para isso.

ZS. Eu ficaria muito feliz em usar o editor para robôs de mercado, artigos e outras coisas...

Vou só terminar...

 
Реter Konow:

união. Mas é usado duas vezes.

Então um dos tipos de dados que compõem seu sindicato é uma matriz fixa?

Nossa, estou me acostumando com o fato de que as matrizes podem até ser de comprimento fixo.

 
Алексей Барбашин:

Então um dos tipos de dados que compõem seu sindicato é uma matriz fixa?

Nossa, estou me acostumando com o fato de que as matrizes podem até ser de comprimento fixo.

Todas as arraias de um sindicato são fixas. As matrizes dinâmicas não são suportadas.

 
Реter Konow:

Minha abordagem vai para os bastidores do editor gráfico, que a Artem pode facilmente administrar sem mim. Ele não precisará de códigos para isso.

Ele não vai a lugar algum! A interação entre as duas lógicas ainda precisa ser construída. A visão não existe por si só. Alguns de seus elementos estão sempre vinculados a variáveis e/ou objetos do próprio modelo de aplicação.

 
Алексей Барбашин:

Não vai a lugar algum! A interação entre as duas lógicas ainda precisa ser construída. A visão não existe por si só. Alguns de seus elementos estão sempre vinculados a variáveis e/ou objetos do próprio modelo de aplicação.

Eh....)) Espere alguns dias e você continuará discutindo comigo).

 
Publicado.
 

Aqui estão as instruções de edição:


 

Instruções de conexão:


 

Parabéns! Parece legal!

Teremos que atualizar a interface para um design moderno.

Talvez reescrever o miolo.

 
Alexandr Andreev:

Parabéns! Parece legal!

Teremos que atualizar a interface para um design moderno.

Talvez o grão deva ser reescrito.

Obrigado. Três coisas são necessárias para uma atualização:

1. Melhorar a tecnologia de desenho de gradiente.
2. maiores e melhores sombras de janelas e elementos.
3. Acrescentar elementos com bordas arredondadas suavizadas.
Há algoritmos na Internet e no fórum. Mas, por enquanto, isto não é uma prioridade.