GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 13

 
Yury Kulikov:

Onde está a manipulação?

Ninguém aqui toma o resto de nós por incultos. Nesta área, eu sou a pessoa mais inculta aqui. E daí? Não é essa a questão.
 
Реter Konow:

Está lindamente escrito, mas eu não aplaudiria a postura desconfortável e sonolenta, ela mesma provocando o aparecimento de criaturas agressivas e ativas.

Vamos Peter, acho que você não notou que o tom das piadas e das críticas dirigidas a você mudou com o advento do construtor gráfico. Agora a irritação foi substituída por ternura, tímida admiração por seu entusiasmo e uma espécie de esperança "e se funcionar". Todos estão bem cientes do esforço que você coloca em seu cérebro. Merece realmente respeito.

Mas não é só a Artem que tem dissociações. Também há muito tempo associei você e sua criação a este monumento a Pedro, que fica em São Petersburgo, no centro da estação ferroviária de Moscou:

É popularmente chamado "os sete de seis asas"...

Pense nisso como uma caricatura amigável.

 
Nikolai Semko:

Vamos, Peter, acho que você não notou que o tom das piadas e das críticas dirigidas a você mudou com o advento do construtor gráfico. Agora a irritação foi substituída pela ternura, pela tímida admiração de seu entusiasmo e pelos inícios da esperança "e se funcionar". Todos estão bem cientes do esforço que você coloca em seu cérebro. Merece realmente respeito.

Mas não é só a Artem que tem dissociações... Também há muito tempo associei você e sua criação a este monumento a Pedro, que fica em São Petersburgo, no centro da estação ferroviária de Moscou:

É popularmente chamado "os sete de seis asas"...

Pense nisso como uma caricatura amigável.

OK, Nikolai. Que assim seja. Desde que você obtenha uma avaliação imparcial e objetiva no final, e não o riso maligno.
 
Реter Konow:
Muito bem, Nikolai. Que assim seja. Desde que eu tenha uma avaliação imparcial e objetiva no final, não as gargalhadas de raiva.
Onde está a "raiva" nisso?
Minha esposa ficou ofendida por eu não ter dedicado a ela minha obra de thriller romântica.
 
Реter Konow:
Muito bem, Nikolai. Que assim seja. Desde que você obtenha uma avaliação imparcial e objetiva no final, e não o riso maligno.

Realmente - é escrito com amor...

 
Artyom Trishkin:
Onde está o "malicioso" nisso?
Minha esposa ficou ofendida por eu não ter dedicado a ela minha obra de thriller romântica.
Bem, se houver paralelos semelhantes... ...e também são uma fonte de alegria... Escreva para ela.
 
Peter, veja como a Semka está feliz na foto).
 
Nikolai Semko:

Realmente - é escrito com amor...

Sim, eu entendo. Só que, o amor não era para mim. O endereço foi alterado acidentalmente.
 
Реter Konow:
Bem, se houver semelhanças também...
Nah... Tudo começou maravilhosamente. Até que o silêncio e a tranqüilidade romântica foram cortados ao meio pela aparência ousada de um professor louco em uma placa de shaitan... :)
 
Реter Konow:
Ninguém aqui toma o resto de nós por incultos. Antes, nesta área, eu sou o mais inculto aqui. E daí? Não é essa a questão.

Primeiro, isto já é manipulação de sua parte, ou seja, há alguém no fórum que entende o que é uma GUI e sabe como "cozinhá-la".

A segunda - seria a essência, haveria outra ressonância!

Vamos esperar :) ... gist