Programação ao pôr-do-sol? - página 8

 
Dmitry Fedoseev:

Portanto, antes, os programadores (ou desenvolvedores) não escreviam documentação, não testavam, não corrigiam bugs. E agora eles também estão engajados no projeto?

Isso não se segue ao que escrevi acima? O desenho de software não se trata de desenhar figuras, se é que se trata de algo)

 
Andrey Pogoreltsev:

Cálculo de números Fibonacci, criação de respostas específicas de IU para ações do usuário fora de um conjunto pré-definido, redação de documentação, redação de testes de unidade

Estes são simples, e existem sistemas enormes, como a renderização de imagens e assim por diante.

Há muitos deles, em geral.

1. O cálculo dos números Fibonacci é apenas uma fórmula. A fórmula é um objeto, como um pacote de parâmetros e operações matemáticas. Este objeto pode ser montado visualmente.

2. Criando certas reações de IU - facilmente. Nós montamos o objeto de evento a partir de parâmetros, conectamos o objeto manipulador de eventos e o ligamos ao parâmetro UI necessário. Tudo em um nível visual.

3. Em breve será possível escrever a documentação por voz. E mais ainda, já está sendo escrito dentro de um campo de entrada com várias linhas, que é uma ferramenta visual.

4. Ainda não posso dizer nada sobre a renderização de imagens, não estou falando sobre o assunto.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 
TheXpert:
Ele responde a você apenas para troll mas não para entender algo, não perca seu tempo - Peter e Fedoseyev são dois brilhantes representantes da mql sandbox, que não querem sair dela.

Sim, eu já notei, porque as reflexões do camarada são muito estranhas.

 
Andrey Pogoreltsev:

Não foi isso que eu escrevi acima? O desenho de software não se trata de desenhar figuras, se é que se trata de algo)

Bem, agora desenvolvedores, e desenvolvimento inclui design (de acordo com a definição wiki que você citou anteriormente) e não diz qual design, mas design de aparência também é um elemento de desenvolvimento de software. E por que você está afirmando que se trata de algum outro design e não de aparência? Com base em quê?

Então me diga, de que projeto se trata? O que mais existe? Se você tem tanto projeto quanto desenvolvimento.

 
Andrey Pogoreltsev:

Sim, eu já notei, porque o pensamento do camarada é muito estranho.

Você não percebe o beco sem saída ilógico de suas teses e argumentos?

Você tenta fazer argumentos, eu lhe mostro a inconsistência de seus argumentos... e por alguma razão reflexões estranhas de mim....

 
Реter Konow:

1. O cálculo de um número Fibonacci é simplesmente uma fórmula. Uma fórmula é um objeto, na forma de um pacote de parâmetros e operações matemáticas.

2. Criar certas reações UI - fácil. Montamos o objeto de evento a partir dos parâmetros, conectamos o objeto manipulador de eventos e o ligamos ao parâmetro UI necessário. Tudo no nível visual.

3. Em breve será possível escrever a documentação por voz. E mais ainda, já está sendo escrito dentro de um campo de entrada com várias linhas, que é uma ferramenta visual.

4. Sobre a renderização de imagens eu ainda não posso dizer, não estou no assunto.

1. Dê-me a fórmula do número Fibonacci para N

2. "conectar objeto manipulador de eventos" - você não tem nenhum manipulador, eu escrevi UM.

3 - Bem, você tem que fazer de qualquer maneira, não vai acontecer automaticamente, vai?

Já existem ferramentas para uma especialização estreita, não vale a pena fazê-las para "geral".

 
Dmitry Fedoseev:

Você não percebe o beco sem saída ilógico de suas teses e argumentos?

Você tenta fazer argumentos, eu lhe mostro a inconsistência de seus argumentos... e por alguma razão eu tenho pensamentos estranhos....

E você procura no Google para começar os conceitos de como e como é chamado e para que é usado, onde tudo começou e o que é agora, então você não vai fazer tais perguntas.

 
Andrey Pogoreltsev:

Você pode começar procurando no Google os conceitos do que é chamado e para que é usado, onde tudo começou e o que é agora, então você não vai fazer tais perguntas.

Eu não sei onde o Google está sem você. Você já ficou sem argumentos?

 
Andrey Pogoreltsev:

Não foi isso que eu escrevi acima? O desenho de software não se trata de desenhar figuras, se é que se trata de algo)

Vou esclarecer))) E que tipo de design existe, se já existe tanto design quanto desenvolvimento (e (!) concepção -concepção)? Certamente não é aquele em que eu estava pensando, não é? E antes, quando um desenvolvedor era chamado de programador, os programas não tinham nenhuma interface visual e ninguém pensava sobre isso?

 
Dmitry Fedoseev:

Não, Peter. O futuro está na programação biológica. É algo assim: uma pessoa é careca, uma biomassa ativa especial é colocada sobre sua cabeça, e a pessoa começa a pensar intensamente na tarefa em mãos. Como resultado, na biomassa depositada sobre a cabeça, são construídas conexões neuronais, forma-se uma espécie de gânglios artificiais, correspondentes aos pensamentos que estão sendo pensados... É assim que serão criadas as unidades de biocomputador para ciborgues. ))) Bem, você entendeu meu ponto de vista.

Ahaha ! Conectou tal coisa e depois leu-o.

e há uma linha "Chop Money Button" - está ativo!