Programação ao pôr-do-sol? - página 15

 

1

que ainda não chorou este ano

 
O que está acontecendo? Você já se decidiu sobre o pôr-do-sol?) Haverá um nascer do sol depois?))
 
Aleksey Mavrin:
Bem? Determinado o que está acontecendo com o pôr-do-sol?) Haverá um nascer do sol depois disso?)

Mudou de idéia algumas respostas - ele nem sequer escapou quando cães muito pequenos o pegaram, e eles não o perseguiam.

 

Se você vir uma grande matilha de cães famintos, isso significa que há um navio do outro lado.

ok, o site não me deixaria fazer substituições, minha imaginação se esgotou) agradece a todos, e os amo a todos como de costume se eu conseguir um mês de proibição,

como em um de meus filmes favoritos, ligue para o presidente.

 
Aleksey Mavrin:
Bem? E o pôr-do-sol?) Haverá um nascer do sol depois disso?))

Sim, provavelmente está apenas amanhecendo em nós agora. Agora é possível implementar o código e a capacidade de calcular pelo menos um pouco, enquanto antes só era possível escrever (ênfase na forma arbitrária)

E mesmo agora enfrentamos a maior parte das limitações: por exemplo, o número de parâmetros a serem pesquisados não pode estar nem perto do máximo LONG, porque um loop vazio por (longo i=0; i<MAXLONG: i++) {} será pesquisado por cerca de 100 anos. Embora, o que é um longo é apenas 8 bytes, 8 valores de 0 a 255. 8 variáveis EA e simplesmente nunca será capaz de pesquisar todas elas. É claro, todos os tipos de ACs, modelos... É por isso que eles apareceram na época (há muitos anos)

Gostaria que este futuro brilhante viesse mais cedo...

 
Реter Konow:

Acho que os idiomas começarão a "morrer" primeiro. Eles descrevem a lógica das relações de parâmetros, que podem ser construídas quase sem código. Meu exemplo é apenas uma gota no oceano, mas não há dúvida de que qualquer tarefa pode ser resolvida produzindo modelos de conjuntos de parâmetros (objetos) e estabelecendo suas relações contornando o código. E, neste caso, é possível conectar redes neurais que funcionarão como inteligências, antecipando estruturas de objetos criados (de fato - paramétricas).

Eu me lembrei de algo. Um quarto de século atrás eu encontrei produtos bastante industriais BPWin e ERWin, (Logic Works, Computer Associated) que também pareciam ser uma panaceia. Aparentemente, eles não puderam substituir as linguagens de programação, mas simplesmente tomaram seu lugar entre outras ferramentas de desenvolvimento (vejahttps://ru.wikipedia.org/wiki/ERwin_Data_Modelerhttps://dic.academic.ru/dic.nsf/ruwiki/602049 - eles ainda estão vivos).

Agora não lembro a razão pela qual, mas de conversas com entusiastas de seu uso, tive a idéia de que eles não resolvem os problemas que pareciam estar tentando resolver. E eu precisava seriamente descobrir, fui obrigado por meu trabalho, como chefe do departamento de TI, a liderar desenvolvimentos permanentes - não apenas para meus próprios interesses. Essas tarefas, para as quais eles eram adequados, nós no departamento chamado "básico" - eles eram fácil e naturalmente empilhados no SGBD relacional. Não é por nada que o Oracle Process Modeller é mencionado entre programas similares (segundo link).

ERwin Data Modeler — Википедия
ERwin Data Modeler — Википедия
  • ru.wikipedia.org
erwin Data Modeler Тип Разработчик Операционная система Последняя версия Состояние Лицензия Сайт erwin Data Modeler (стилизованный под erwin, но ранее как ERwin) - это компьютерная программа для проектирования и документирования баз данных. Модели данных помогают визуализировать структуру данных, обеспечивая эффективный процесс...
 


=)))

 

Igor Makanu:

CREATE TABLE "staff" (
        "surname" TEXT,
        "age"     INTEGER
);

SELECT age FROM staff
WHERE surname='Deer';

Rudolf, a rena de Natal
Tinha um nariz muito brilhante
E se você já o viu
Você diria mesmo que brilha

Desculpe, isso veio à tona.

 
Реter Konow:
Isso mesmo, não inteligência. A IA é um campo muito amplo e é literalmente qualquer coisa que use lógica difusa (que é semelhante a nós).

Agora você está nos assustando que a IA irá substituir o desenvolvedor. Não, não vai. Pelo menos ainda não - essa mesma centelha não está lá. Vaughn, na biblioteca padrão para a criação de Expert Advisors eles também inventaram alguma semelhança rudimentar de lógica fuzzy - pegue a soma dos pesos do sinal e obtenha a média. O sinal de saída é tão bonito quanto o de uma criança que misturou todas as tintas em um conjunto de aquarela. Não é assim que funciona no crânio.

 
SeriousRacoon:

Rudolf, a rena
Havia um nariz muito brilhante.
E se você alguma vez o viu.
Você diria até que brilhava.

Desculpe, simplesmente escorregou para fora.

Estou cansado de comerciais de TV, então a rena não é mais um apelido ))))