Abordagem geométrica na previsão de preços - página 2

 
RomFil:

Parece que deve esclarecer ... :)

Sim, eu entendi. Tive dificuldades com as linhas Gann, mas funcionou.

 
Taras Vavryn:

Sim, é bom anotar tudo quando o gráfico já estiver traçado, faça isso no primeiro tique a partir de amanhã!!!

Você não vai acreditar ... Eu faço isso todos os dias. E com bastante sucesso, se eu não ficar ganancioso ... :)

O que estou dizendo é que este método permite dizer com uma certa probabilidade que o preço chega aqui, e depois não chega.

Tente se basear em gráficos e isso se tornará claro - mais uma vez, as informações serão recebidas por aqueles que estiverem interessados.

É claro que há alguma incerteza nesta abordagem, mas somente a experiência ajudará.

Cumprimentos, RomFil

 
Anatolii Zainchkovskii:

Sim, eu entendi. Foi realmente difícil com as linhas Gann, mas funcionou.


Então, como você acha que o preço se fixa a esses níveis? Deixe-me continuar... Vou apenas desenhá-los... :)

Três negócios do extremo foram desenhados indicando lucro potencial ... A mãe preguiçosa superou o resto. Hora de dormir. :)
Arquivos anexados:
1un3.png  21 kb
 
RomFil:

Então, como você acha que o preço está escutando esses níveis? Deixe-me continuar... Vou apenas desenhá-los... :)

Aqui está a marcação do extremo inferior.

Poderemos ver até amanhã à noite.
 
Anatolii Zainchkovskii:

aqui está a marcação do extremo inferior.

Poderemos ver até amanhã à noite.

E eu tenho um pouco de impulso ... :)

Arquivos anexados:
ad74.png  12 kb
 
Aliaksandr Hryshyn:
Por que escrever assim o tempo todo, respeitosamente, Alexander? Bem, sim, o respeito é bom, respeitosamente, Alexander. A freqüência deste chip corresponde à freqüência da saudação, adequado para e-mails, mensagens grandes e não freqüentes, com respeito, Alexander. Um fórum é quase como uma conversa, apenas em um formato diferente, com respeito, Alexander. Você realmente fala assim o tempo todo, respeitosamente, Alexander?

Isto é normal e parece muito educado. É muito pior quando o discurso é analfabeto e/ou arrogante.

Por exemplo, há um cara aqui que usa "Boa sorte!" em cada postagem, o que soa como "Adeus, perdedores!

 
Olá
 
RomFil:

Então, como você acha que o preço está escutando esses níveis? Deixe-me continuar... Vou apenas desenhá-los... :)

Três ofícios do extremo que desenhei com potencial de lucro ... Então a preguiça materna me venceu. Hora de ir dormir. :)
Evra


Faz-me lembrar o garfo de Chuvashov, eu costumava escrever um teórico usando seu sistema, a coruja usa uma kodobase que escrevi para ele, eu deja vu... Tenho que encontrar e ler o que ele escreveu sobre raízes quadradas. Obrigado por me lembrar, eu gosto de sua estratégia, gosto de coisas lineares. Simples e compreensível, você não consegue entender o que eles querem))))

 

De acordo com os termos de referênciado robi11.

Sobre a teoria de Mikula.

Pegamos o máximo de1,4939(EUR/USD, diariamente), retiramos a vírgula (ou, em termos matemáticos, multiplicamos por1000), obtemos 1493,9, arredondamos para o número inteiro e obtemos1494.

Precisamos encontrar os níveis de apoio.

Para este fim, tomamos a raiz de1494, obtemos38.652,subtraímos(porque estamos lidando com um pico de preço) o incremento de 0,25, obtemos38.402, ao quadrado, obtemos1474,7, multiplicamos por1000 e obtemos 1.4747. Este será o primeiro nível de apoio. E assim por diante.

38,652 - 0,25 = 38,402^2 = 1,4747

38,652 - 0,333 = 38,319^2 = 1.4683

Aumenta:

O Teorema de Mikula foi encontrado, mas esquece tudo. O que você acha que o autor sobre isso ...

Porra, eu cometi um erro, onde está agora este robi11? O que faço a seguir com o total, como faço para voltar atrás? - $230.43 ???

Eu li Mikula, são 230, 43 são as coordenadas do quadrado 9, algo está errado aqui, ele não estava me dizendo nada, robi11, seu shaitan!

 
RomFil:

Essa é exatamente a reação que eu estava esperando ... :):):) E os rostos são os mesmos... E eles se comportam da mesma maneira - não importa o assunto ... :)

Você é tão negativo. Mas estou de bom humor hoje! E eu não vou prestar atenção a seus insultos.

Em geral, o método descrito, delineei apenas uma certa abordagem que pode ser desenvolvida e utilizada onde você quiser que o usuário - até mesmo automatizar, mas não inteiramente (a subjetividade da tomada de decisão não permite que você estabeleça regras uniformes). Quem estiver interessado no método o tomará e o utilizará - a maioria, é claro, passará por ele.

Masa declaraçãode Martin CHEguevara sobre 100% de probabilidade surpreendeu - eu não apresentei o método em si, e já critico ... Estranho ... Você provavelmente nem sabe o que isso vai dizer e já está tirando conclusões. Não critiquemos prematuramente ... :)

Tenho negociado no mercado há bastante tempo... E sei tudo o que há para saber sobre movimentos de mercado para ganhar dinheiro.
Eu posso reduzir qualquer sistema absoluto a princípios simples pelos quais ele funciona.
No seu caso, trata-se de uma inversão dependente do tempo. Seu sistema de mapeamento é baseado na propriedade
de preços para formar um flat de forma natural, reduzindo a intensidade da travessia máxima/mínima ou, como no seu caso, aumentando o tempo de travessia dos extremos.
O raciocínio e a discussão são muito longos. Mas acho que tudo deve ficar claro.
Não estou tentando criticá-los. Estou apenas apontando suas falhas. Para uma pessoa de sucesso, este é um motivo para melhorar;)