Abordagem geométrica na previsão de preços - página 7

 
Aleksey Mavrin:

Bom para você por ser discreto. O teste foi aprovado ) Olhe, você é educado (provavelmente ) e inquisitivo já que estuda coisas, lê Gunn e tudo isso. Entenda uma coisa simples, nenhuma conclusão correta pode ser baseada em suposições erradas se não se trata de astrologia))

Você tem uma falta básica de compreensão da falta de sentido da quadratura, mas tenta fingir que descobriu algo importante. É como se um matemático chumbasse redescobrindo o teorema de Pitágoras, muito provavelmente com erros, constrói uma mega-teoria sobre ele e tem a certeza de que ninguém o entende. Isso acontece muito na ciência. Você é um deles. Mas você tem uma chance de ouvir a voz da razão.

Embora você provavelmente pense que, já que conseguiu se encaixar em todos os instrumentos, você está certo :)

Se Deus quiser, você lucrará com isso, sejam quais forem os ajustes que fizer. Embora, seria melhor abrir os olhos ao contrário.

Alexei, bom dia, se você já disse tudo, obrigado por sua opinião, mas pensamos o contrário.

 
Aleksey Vakhrushev:

Alexey, boa tarde, se você já disse tudo, obrigado por sua opinião, mas pensamos o contrário.

Boa tarde! Tenho sempre algo a acrescentar ;) Talvez você tenha entendido o significado do nome"geométrico" e o mais importante, a subtração ao quadrado? Por favor, me esclareçam.

s.w. Eu não escrevo onde não há nada de interessante. Lembre-se de que a verdade nasce de uma discussão. Não olhe para o meu tom áspero. Isso é causado apenas pelo fato de que o TC não entendeu as coisas básicas que formaram a base de suas descobertas, mesmo depois de indicá-las. Se eles forem corrigidos, a abordagem é interessante.

 
Aleksey Mavrin:

Boa tarde! Tenho sempre algo a acrescentar ;) Talvez você tenha entendido o significado do nome "geométrico" e o mais importante, a subordinação à praça? Iluminem-me, por favor.

s.s. Eu não escrevo onde não há nada de interessante. Lembre-se de que a verdade nasce de uma discussão. Não olhe para o meu tom áspero. Isso é causado apenas pelo fato de que o TC não entendeu as coisas básicas que formaram a base de suas descobertas, mesmo depois de indicá-las. Se você corrigi-los, a abordagem é interessante.

Então ofereça uma "correção" específica - você deve fazer isso e que, eu verifiquei, funciona cem vezes melhor!! Testei em 3 (melhor, é claro, 10-20 instrumentos)!!!

Eu pessoalmente só "agradeceria" por isso, bem, eu acho que não só eu ... :)

E assim, as declarações feitas por você, tais como "... você olha para lá, é melhor e mais fácil..." parece uma abordagem - eu inventei uma "coisa", mas você a verifica, talvez seja melhor.

E agora sobre os méritos da justificação do quadrado: tudo vem da teoria de Gann, se você a lê novamente, ou talvez se lembre dela, então como ele define a escala? Responderei com esta captura de tela (eu até a realcei com um quadrado vermelho):

e agora um esquema mnemônico de como fazer isso.

Acho que eu não estava mentindo ... :) Desculpe-me, claro, mas eu não sou um picasso ...

Devo continuar? Aleksey Mavrin vê onde eu vou com as fotos?

 
RomFil:

Há vários métodos para determinar a escala... pelo menos três que eu conheça. Fixo, base e ápice, e você também pode usar uma escala flutuante. Como uma média de muving para os ângulos. Mas não diria que é a ferramenta mais eficaz... Como ferramenta complementar, sim, mas como uma ferramenta básica, não...

 

Continuarei, no entanto...

É claro que com este método haverá mais negócios fracassados do que com Gunn, mas o número de fracassados não aumentará muito ... Devo continuar?

 
RomFil:

Então ofereça uma "edição" específica - você tem que fazê-lo e assim, eu testei, funciona cem vezes melhor!! Testei em 3 (melhor, é claro, 10-20 instrumentos)!!!

Eu pessoalmente só "agradeceria" por isso, bem, eu acho que não só eu ... :)

E assim, as declarações feitas por você, tais como "... você olha para lá, é melhor e mais fácil..." parece uma abordagem - eu inventei uma "coisa", mas você a verifica, talvez seja melhor.

E agora sobre os méritos da justificação do quadrado: tudo vem da teoria de Gann, se você a lê novamente, ou talvez se lembre dela, então como ele define a escala? Responderei com esta captura de tela (eu até a realcei com um quadrado vermelho):

e agora um esquema mnemônico de como fazer isso.

Acho que eu não estava mentindo ... :) Peço desculpas, é claro, mas não sou um bom Picasso ...

Para continuar? Aleksey Mavrin entende o que eu quero dizer com fotos?

CaroRomFil, eu verifiquei, deveria fazê-lo - desistir da praça, é irrelevante e dançar no pulso, escrevi antes uma explicação de onde você se perdeu com a praça

Em seu exemplo a linha X8 sobre ouro repete a primeira batida, porque aproximadamente 30 * 8 = 240, isto equivale a 975 dividido por 4, ou seja, o número de barras na primeira batida.

Gunn diz isso corretamente e em geral sua abordagem é correta, basta recusar a praça (pelo menos até você explicar o significado de sua aplicação) eeu o deixarei em paz, divertir-me estudando o assunto )

 
Aleksey Mavrin:

Caro RomFil, eu verifiquei, isto é o que você deve fazer - desistir da praça, é irrelevante e dançar do pulso, eu escrevi uma explicação de onde você se perdeu com a praça

Em seu exemplo a linha X8 sobre ouro repete a primeira batida, porque aproximadamente 30 * 8 = 240, isto equivale a 975 dividido por 4, ou seja, o número de barras na primeira batida.

Gunn diz tudo corretamente e em geral sua abordagem está correta, basta desistir da praça (pelo menos até você explicar o significado de sua aplicação) e eu o deixarei em paz no estudo do assunto )

Consegui ... :)

Você teria a gentileza de calcular aqui de acordo com sua escala metodológica?


 
RomFil:

Consegui ... :)

Por favor, como você calcula a escala aqui usando sua metodologia?


Minha metodologia eu não lhe disse, e não estou perdendo meu tempo procurando por padrões na M5 ))

Já disse tudo o que tenho a dizer, se você não entende, não o incomodarei mais, mas por favor não chame seus pensamentos de metodologia de trabalho, é difícil superar isso)