Abordagem geométrica na previsão de preços - página 6

 
Сергей Таболин:
@RomFil, obrigado))))

Para quê? Não é como se eu tivesse dado nada a ninguém ... :)

 
RomFil:

Para quê? Não é como se eu tivesse dado nada a ninguém ... :)

Deu-me algo em que pensar. Se eu tiver sucesso (e até agora tenho:), eu vou compartilhar )))

 
Сергей Таболин:

Deu-me muito em que pensar. Se funcionar (e até agora funciona:), eu o compartilharei )))

Hi. Como foi?

 
RomFil:

Hi. Como foi?

Ainda estou trabalhando no indicador. E eu preciso obter algumas estatísticas.

 
Сергей Таболин:

Eu ainda estou acertando o indicador. E eu preciso obter algumas estatísticas.

Hi. Vamos esperar ... :)


 

RomFil

Você deliberadamente pegou ouro na história e em um período de 5 minas?)

Você se esqueceu de mencionar em seu manual quantos milhares de pips você pode perder?)

Pegue as citações atuais a 1 hora, por exemplo USDCHF ou EURAUD e exiba-as em tempo real.

Basta rolar a linha mágica de Gann sem nenhum cálculo de raiz, é claro - o método é bom ... mas antes de entrar na profissão você precisa visitar um cartomante (+15 para entrar com precisão)))))

 
ilya_v:

RomFil

Você deliberadamente pegou ouro na história e em um período de 5 minas?)

Você se esqueceu de mencionar em seu manual quantos milhares de pips você pode perder?)

Pegue as citações atuais a 1 hora, por exemplo USDCHF ou EURAUD e exiba-as em tempo real.

Você só precisa usar a linha mágica de Gann sem cálculos de raiz, é claro que o método é bom ... mas antes de entrar na profissão você precisa visitar um cartomante (+15 para entrar com precisão)))))

Hi.

1) Ouro descrito apenas porque as telas originais foram feitas nele - demasiado preguiçosas para serem refeitas. O método funciona para qualquer período de tempo, para qualquer instrumento - eu pessoalmente me certifiquei disso! Até o bitcoin funciona... :)

2) Os métodos propostos não são um sistema completo, pois eles apenas estabelecem possíveis metas e lugares de reversão. Não temos tecnologia para determinar os volumes de transações, ou o sistema de conformidade MM, ou para determinar os níveis de stop-losses e outras coisas muito necessárias no comércio. É apenas uma aproximação!!! Que você (ou ninguém mais) pode usar no comércio, ou não usar ...

3) Eu não vou "tomar e mostrar nada em tempo real"!!! Não estou provando nada e, o mais importante, não estou pedindo nada em troca, mas se eu vendesse estes métodos, então você poderia me pedir o que você declarou! Se você quiser usá-los, use-os como estão ou use sua elaboração ... Afinal, há espaço para o desenvolvimento - acredite-me ... Você não tem que acreditar em mim, é claro... :)

4) Como um dos aderentes de meus métodos propostos uma vez me escreveu uma frase sobre ataques a interlocutores (em outro site):"Não dê aos cães o que é sagrado; não jogue suas pérolas aos porcos para que eles não as pisem e depois se virem e te façam em pedaços" - foi o Sermão da Montanha de Jesus Cristo, e eu fui iluminado. Portanto, esse é meu ponto - não seja sarcástico com os cartomantes. Nem todos podem fazer o que é fácil para você. Somos todos pessoas diferentes, temos temperamentos e coisas assim...

5) Agora sobre "... roll on the price extremes of the magic line from Gunn ...": Você já leu o trabalho de Gunn e entrou nele???? Na mesma interpretação de Hjerjik ... Se você entendeu, você não entendeu nada! Se você reler novamente e prestar atenção em como ele desenha as linhas de Gann, você verá que a escala é determinada por vértices e bases ... e sem nenhum "quadrado", como você diz. Mas a escala só é definida após a formação "base-top-base"! A variante oferecida por mim permite definir uma escala na formação "base-top", ou seja, um pouco mais cedo. É claro que a porcentagem de erros aumenta, mas os erros são compensados pela quantidade de lucro devido à determinação anterior da escala.


Cumprimentos, RomFil

 
RomFil:

Hi.

1) O ouro foi descrito apenas porque as telas foram originalmente feitas para ele - demasiado preguiçosas para refazer. O método funciona em qualquer período de tempo, em qualquer instrumento - eu pessoalmente me certifiquei disso! Até o bitcoin funciona... :)

2) Os métodos propostos não são um sistema completo, porque eles apenas estabelecem possíveis metas e lugares de reversão. Não temos tecnologia para determinar os volumes de transações, ou o sistema de conformidade MM, ou para determinar os níveis de stop-losses e outras coisas muito necessárias no comércio. É apenas uma aproximação!!! Que você (ou ninguém mais) pode usar no comércio, ou não usar ...

3) Eu não vou "tomar e mostrar nada em tempo real"!!! Não estou provando nada e, o mais importante, não estou pedindo nada em troca, mas se eu vendesse estes métodos, então você poderia me pedir o que você declarou! Se você quiser usá-los, use-os como estão ou use sua elaboração ... Afinal, há espaço para o desenvolvimento - acredite-me ... Você não tem que acreditar em mim, é claro... :)

4) Como um dos adeptos de meus métodos propostos uma vez me escreveu uma frase sobre ataques a interlocutores (em outro site): "Não dê santuário aos cães, e não jogue suas pérolas aos porcos, para que eles não os pisem debaixo dos pés e, tendo se virado, te despedacem" - fui informado sobre isso no Sermão da Montanha por Jesus Cristo. Portanto, esse é meu ponto - não seja sarcástico com os cartomantes. Nem todos podem fazer o que é fácil para você. Somos todos pessoas diferentes, temos temperamentos e coisas assim...

5) Agora sobre "... roll on the price extremes of the magic line from Gunn ...": Você já leu o trabalho de Gunn e entrou nele???? Na mesma interpretação de Hjerjik ... Se você entendeu, você não entendeu nada! Se você reler novamente e prestar atenção em como ele desenha as linhas de Gann, você verá que a escala é determinada por vértices e bases ... e sem nenhum "quadrado", como você diz. Mas a escala só é definida após a formação da "base-top-base"! A variante oferecida por mim permite definir uma escala na formação "base-top", ou seja, um pouco mais cedo. É claro que a porcentagem de faltas aumenta, mas as faltas são compensadas pela quantidade de lucro devido à determinação anterior da escala.


Respeitosamente, RomFil

O que você quer dizer com a palavra funciona? - Que isso lhe dá um monte de opções, e você não sabe qual delas funcionará? É assim que funciona qualquer método de perfuração.

Ap: Na verdade, veja os mesmos movimentos em TFs diferentes, o quadrado é irrelevante. É claro que você pode tomar qualquer parâmetro - chame-o de "mega-trabalho" com uma nuance - toda vez que precisar do fator de correção de 0 a infinito. - que é desconhecido de antemão )) Estou exagerando, mas isso é essencialmente o que você tem, pseudo-explorações.

 
Aleksey Mavrin:

O que você quer dizer com a palavra funciona? - Que isso lhe dá um monte de opções e você não sabe qual vai funcionar? É assim que qualquer método de bitola funciona.


"Funciona" porque eu experimentei pessoalmente em dezenas de instrumentos e testei sua validade em todos os lugares!!!! Acredite ou não, é um direito seu! Não sou obrigado a provar-lhe pessoalmente e não vou ... :(

Vou ser indelicado, mas vou me conter... :(

Vou lhe dar uma das muitas maneiras de determinar quais objetivos são verdadeiros. Traçamos a meta de acordo com a metodologia 1 e depois desenhamos os possíveis lugares de reversão de acordo com a metodologia 2 - o que você acha, se o preço no lugar de uma possível reversão atingiu uma determinada meta, para onde ela irá? Esta é apenas uma das opções. A segunda variante - pegue o estocástico (escolha você mesmo o período), quando seu gráfico sai da zona de 90 (no movimento ascendente) e assim toca um dos alvos - qual você acha que é a probabilidade de mais movimento ascendente? O movimento ascendente adicional é possível, é claro, mas eu dou 75-80% de que o preço irá descer. Até onde? Mais uma vez, é preciso esperar pelo primeiro impulso e traçar linhas.

Olhe, você recebeu uma pá, mas ninguém vai cavar um buraco para você! Você mesmo tem que pegar a ferramenta e fazer algo para obter um resultado.

Mais uma vez, esta é apenas uma certa abordagem - ninguém vai adaptá-la exatamente à sua mentalidade.

Cumprimentos, RomFil

 
RomFil:

"Funciona" porque eu o testei pessoalmente em dezenas de instrumentos e verifiquei sua validade em todos os lugares!!! É seu direito de acreditar ou não nesta declaração! Não tenho obrigação de provar pessoalmente a declaração a você e não vou ... :(

Vou ser indelicado, mas vou me conter... :(

Vou lhe dar uma das muitas maneiras de determinar quais objetivos são verdadeiros. Traçamos a meta de acordo com a metodologia 1 e depois desenhamos os possíveis lugares de reversão de acordo com a metodologia 2 - o que você acha, se o preço no lugar de uma possível reversão atingiu uma determinada meta, para onde ela irá? Esta é apenas uma das opções. A segunda variante - pegue o estocástico (escolha você mesmo o período), quando seu gráfico sai da zona de 90 (no movimento ascendente) e assim toca um dos alvos - qual você acha que é a probabilidade de mais movimento ascendente? O movimento ascendente adicional é possível, é claro, mas eu dou 75-80% de que o preço irá descer. Até onde? Mais uma vez, temos que esperar pelo primeiro impulso e traçar linhas.

Olhe, você recebeu uma pá, mas ninguém vai cavar um buraco para você! Você tem que pegar a ferramenta e fazer algo você mesmo para obter um resultado.

Repito que esta é uma abordagem definitiva - ninguém vai adaptá-la exatamente à sua mentalidade.

Cumprimentos, RomFil

Bom para você por ser discreto. O teste passou) Olhe, você é educado (provavelmente ) e inquisitivo já que estuda coisas, lê Gunn e coisas do gênero. Compreender uma coisa simples, não pode tirar conclusões corretas são baseadas em suposições erradas se não se trata de astrologia))

Você tem uma falta básica de compreensão da falta de sentido da quadratura, mas tenta fingir que descobriu algo importante. É como se um matemático chumbasse redescobrindo o teorema de Pitágoras, muito provavelmente com erros, constrói uma mega-teoria sobre ele e tem a certeza de que ninguém o entende. Isso acontece muito na ciência. Você é um deles. Mas você tem uma chance de ouvir a voz da razão.

Embora você provavelmente pense que já que conseguiu encaixar sua visão em todos os instrumentos, você está certo :)

Se Deus quiser, você lucrará com isso, sejam quais forem os ajustes que fizer. Embora para abrir os olhos, é claro que seria o contrário.